Julian Weigl

Médio, 31 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

cachecolglorioso

Ironia é haverem mais títulos conquistados com a camisola do Benfica na equipa adversária !!!

Gamarra2

Meio campo esta a sentir a falta da qualidade de passe do weigl

vcunhaa

Citação de: Gamarra2 em 13 de Maio de 2022, 21:34
Meio campo esta a sentir a falta da qualidade de passe do weigl

:rir:

MFMoedas

yerlow

Citação de: ruibenfica80 em 13 de Maio de 2022, 11:48
Isto é só delírio colectivo neste tópico.

O Florentino agora é o gajo com melhor desarme no mundo. Os clubes grandes andam todos cegos coitados.

E o Fejsa é a referência na posição......deve ser por isso que o Matic é que foi parar ao United e o Garcia ainda foi à Premier também. Mas.....hey.....o Fejsa é que era o maior!!! Os outros clubes não entendem nada de futebol.

Já agora, o Fejsa até é um exemplo bastante interessante do que um jogador rende ou deixa de render conforme os colegas de sector. A prestação que o Fejsa conseguiu na Champions ao lado do Renato Sanches é algo que nunca igualou em mais nenhum ano. Muito pelo contrário, em outras épocas teve mesmo participação em alguns dos jogos mais desastrosos do Benfica na Champions. Como por exemplo os 5 que levamos em Basel de má memória.....

Nem quero imaginar se o Weigl estivesse associado a uma goleada dessas. Há aqui malta que iniciava uma verdadeira guerra santa.

E o campeão do excel apresenta para ali uma tabela em que por acaso aparece-lhe o Matic abaixo da média. E o gajo fica a olhar para aquilo e tira umas conclusões do arco da velha. Pois....mas o Matic é o jogador com melhor carreira dentro daquele grupo em análise. Mas hey....o Fejsa é que é o maior pa!!!

Ahhhh

E o Weigl também destruiu a carreira do Florentino. Arre que o alemão tem uma potência desgraçada!!! Neste momento acho que até devíamos pagar para o Weigl ir para o Porto. Depois o gajo chega lá e acabava com a carreira ao plantel inteiro do Porto.

E é isto os devaneios que alguma malta vem debitar para aqui. Sem um pingo de vergonha para as figuras que fazem.

Nunca percebi bem a panca neste Forum pelo Fejsa, um jogador limitadíssimo na construção de bola...
Se virmos os últimos grandes 6 das equipas de top mundial, todos eles conseguem dar critério ofensivo á equipa:
Casemiro, Busquets, Rodri, Keita, Fabinho, Kante, etc etc etc

le magicien

Chelas

Por mim continua.

ravagerslb

Citação de: yerlow em 13 de Maio de 2022, 22:19
Citação de: ruibenfica80 em 13 de Maio de 2022, 11:48
Isto é só delírio colectivo neste tópico.

O Florentino agora é o gajo com melhor desarme no mundo. Os clubes grandes andam todos cegos coitados.

E o Fejsa é a referência na posição......deve ser por isso que o Matic é que foi parar ao United e o Garcia ainda foi à Premier também. Mas.....hey.....o Fejsa é que era o maior!!! Os outros clubes não entendem nada de futebol.

Já agora, o Fejsa até é um exemplo bastante interessante do que um jogador rende ou deixa de render conforme os colegas de sector. A prestação que o Fejsa conseguiu na Champions ao lado do Renato Sanches é algo que nunca igualou em mais nenhum ano. Muito pelo contrário, em outras épocas teve mesmo participação em alguns dos jogos mais desastrosos do Benfica na Champions. Como por exemplo os 5 que levamos em Basel de má memória.....

Nem quero imaginar se o Weigl estivesse associado a uma goleada dessas. Há aqui malta que iniciava uma verdadeira guerra santa.

E o campeão do excel apresenta para ali uma tabela em que por acaso aparece-lhe o Matic abaixo da média. E o gajo fica a olhar para aquilo e tira umas conclusões do arco da velha. Pois....mas o Matic é o jogador com melhor carreira dentro daquele grupo em análise. Mas hey....o Fejsa é que é o maior pa!!!

Ahhhh

E o Weigl também destruiu a carreira do Florentino. Arre que o alemão tem uma potência desgraçada!!! Neste momento acho que até devíamos pagar para o Weigl ir para o Porto. Depois o gajo chega lá e acabava com a carreira ao plantel inteiro do Porto.

E é isto os devaneios que alguma malta vem debitar para aqui. Sem um pingo de vergonha para as figuras que fazem.

Nunca percebi bem a panca neste Forum pelo Fejsa, um jogador limitadíssimo na construção de bola...
Se virmos os últimos grandes 6 das equipas de top mundial, todos eles conseguem dar critério ofensivo á equipa:
Casemiro, Busquets, Rodri, Keita, Fabinho, Kante, etc etc etc

Há malta que pensa que o futebol é tipo uma corrida de cavalos, o melhor jogador para eles é o que corre mais..

O Fejsa era bom a destruir e a varrer adversários mas no que toca a criar jogo era extremamente limitado. Calhava a ser um meio campo de Fejsa contra o mundo e não tinhas forma de mandar jogo para a frente.

O Florentino é daqueles casos em que sai do Benfica e depois em várias equipas nenhuma conta com ele. No Mónaco pouco jogou, nem num Getafe é capaz de pegar de estaca e há mesmo quem ache que ele é que deve ser titular do Benfica?

Semper Fidelis

Citação de: Matt em 13 de Maio de 2022, 21:10
Ainda se fala mal do Weigl? Só mesmo encéfalos, este e mais dois ou três são dos únicos que se safam deste plantel fraco.

eu sou encéfalo...

Adrian31

Semper Fidelis

Semper Fidelis

Citação de: S1Benfica em 13 de Maio de 2022, 18:47
Citação de: ravagerslb em 13 de Maio de 2022, 18:02
Há problemas no plantel bem maiores do que o Weigl, neste momento.

Só no meio campo é preciso despachar o Taarabt, o Meite, e retornados como o Pizzi ou o Gabriel.
No meu caso particular, percebo isso tudo e concordo.

São casos gravíssimos financeiros.

Mas não achas que ainda pior que isso não será ter outros problemas (ainda maiores) financeiros e que ao mesmo tempo não rendem desportivamente?

É que com esses (quero acreditar) já ninguém conta para o futuro do Benfica...e se Weigl fica será sempre uma vaca sagrada, no 11. E depois? Mais um 3º?

PS: Quando ele chegou erámos Campeões em título e tínhamos 4 pontos de avanço para o fcp. 2 anos e meio depois perdemos 30 pontos para o fcp.  :-X

A culpa é só dele? Obviamente que não. É um dos principais culpados? Claramente que sim (quanto mais não fosse porque deveria ser o melhor jogador da equipa, tal é o investimento que fazemos nele).

4 ou 7 pontos de avanço?
pergunto porque acho que eram 7

S1Benfica

Citação de: Semper Fidelis em 13 de Maio de 2022, 23:43
Citação de: S1Benfica em 13 de Maio de 2022, 18:47
Citação de: ravagerslb em 13 de Maio de 2022, 18:02
Há problemas no plantel bem maiores do que o Weigl, neste momento.

Só no meio campo é preciso despachar o Taarabt, o Meite, e retornados como o Pizzi ou o Gabriel.
No meu caso particular, percebo isso tudo e concordo.

São casos gravíssimos financeiros.

Mas não achas que ainda pior que isso não será ter outros problemas (ainda maiores) financeiros e que ao mesmo tempo não rendem desportivamente?

É que com esses (quero acreditar) já ninguém conta para o futuro do Benfica...e se Weigl fica será sempre uma vaca sagrada, no 11. E depois? Mais um 3º?

PS: Quando ele chegou erámos Campeões em título e tínhamos 4 pontos de avanço para o fcp. 2 anos e meio depois perdemos 30 pontos para o fcp.  :-X

A culpa é só dele? Obviamente que não. É um dos principais culpados? Claramente que sim (quanto mais não fosse porque deveria ser o melhor jogador da equipa, tal é o investimento que fazemos nele).

4 ou 7 pontos de avanço?
pergunto porque acho que eram 7
Quando chegou eram 4.

Chegaram a ser 7 porque 2 jornadas a seguir o fcp perdeu em Braga e nós vencemos em Alvalade.

Depois ocorreu a lesão do Gabriel, que dava sustento ao meio campo, perdemos no Dragão...e o resto é história.

Castro_SLB

S1Benfica

Hoje fiquei com a ligeira sensação que o Benfica percebeu que também se ataca pelo meio.  :confused: