Julian Weigl

Médio, 29 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

ruio1999

CitaçãoJulian Weigl muda-se para Portugal

O Borussia Dortmund respondeu ao pedido de Julian Weigl e deu permissão ao médio para uma mudança imediata para o Benfica de Lisboa.

"Julian veio até nós com este desejo e nós concordamos, também por causa de seus serviços para o clube", disse o diretor esportivo Michael Zorc: "Desejamos-lhe tudo de melhor para o seu futuro!"

Weigl havia se mudado do TSV 1860 Munique para o Borussia Dortmund no verão de 2015 com a idade de 19 e tinha dado o salto para a equipe nacional em seu primeiro ano na Bundesliga. Ele fez parte da equipe nacional de futebol alemão para a Euro 2016 finais e jogou um total de 171 jogos para o Borussia Dortmund (liga, bem como copa nacional e internacional), em que ele marcou quatro gols. O contrato de Weigl teria expirado em 18 meses.

"Gostaria de agradecer aos meus companheiros de equipa, à equipa da BVB e a todos os adeptos deste grande clube durante um grande momento e sempre levarão o Borussia Dortmund no meu coração", disse o piloto de 24 anos ao se despedir.

A transferência está sujeita ao exame médico ainda a ser concluído.

https://www.bvb.de/ger/News/Uebersicht/Julian-Weigl-wechselt-nach-Portugal

volt

Citação de: ForçadoBloqueio em 31 de Dezembro de 2019, 14:40
Até me custou a adormecer com a tussa gigantesca com que estava ontem. Hoje parece que estou a ser enrabado por um Senegalês. De um extremo ao outro em apenas meia dúzia de horas, foda-se! :disgust:

Chora agora.

Bros

tiagoCOSTA

Katsumoto

Citação de: Slipknot_BMC em 31 de Dezembro de 2019, 15:35
Agora era de bom senso que andou a dizer mentiras que fosse banido eternamente do forum

Aquele RenatoSanches35 é obviamente infiltrado.

Moran

MightyEagle

Slipknot_BMC

Citação de: Scarto em 31 de Dezembro de 2019, 15:35
Para que fazer comentários tão forçados, a chorar que vai cair isto e aquilo depois de ter sido confirmado já aqui, por quem sabe da poda?

Agora era bom era vir cá retratar-se mas deve estar entretido com as "fontes" do AC.Viseu

tnlemos

Contratar um gajo que não marca golos de cabeça? Desperdício :D :D :D :D

:dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

Maxell

Ramiro Lopes

Por esta não estava à espera.

Mas precisamos de mais 3 ou 4 reforços desta categoria para poder aspirar a ser grandes na Europa novamente.

Slipknot_BMC