Julian Weigl

Médio, 29 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

divica

Citação de: Schweisen Tiger em 31 de Dezembro de 2019, 15:33
Citação de: Ruud em 31 de Dezembro de 2019, 15:32
31 de dezembro de 2019, 15h30

BENFICA TEM ACORDO PARA A CONTRATAÇÃO DE WEIGL

O SL Benfica comunicou nesta terça-feira à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) que chegou a acordo com o Borússia Dortmund, da Alemanha, para a contratação do médio Julian Weigl pelo montante de 20 milhões de euros.
O processo de transferência vai agora seguir os trâmites habituais no começo de janeiro, sendo o internacional alemão, de 24 anos, aguardado em Lisboa nos primeiros dias do novo ano para dar cumprimento às formalidades normais antes de se proceder à assinatura do contrato e respetiva oficialização do negócio.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2019/12/31/futebol-comunicado-cmvm-benfica-tem-acordo-para-contratacao-de-weigl

Esquece. Vai chumbar nos exames médicos e acaba no Porto.
há umas 300 paginas atras andávamos a discutir se ele vinha ou nao.
Como o tempo voa...

ps: nao pescas nada disto :tocha:

Anti-Corruptos

O que eu leio ai é que tem acordo com o Dortmund mas ainda não assinou.

Com esta gente só depois do papel assinado é que eu acredito.

eagles_letchworth

Espetáculo!!!!
Vai ter sempre o meu respeito por trocar um grande clube alemão onde jogava bastante, pelo Sport Lisboa e Benfica e Portugal.

bugpaul2000


Ramiro Lopes

Citação de: RenatoSanches35 em 31 de Dezembro de 2019, 01:31
Sei que alguns se lembram de mim da minha conta antiga, fui eu que anunciei que o gabriel Barbosa vinha e tenho os prints da conversa de WhatsApp da altura a dizer que vinha.

Posso garantir que o Weigl não vem e o Benfica no máximo faz o desmentido no dia 1.

Abraços



ForçadoBloqueio

Citação de: Slipknot_BMC em 31 de Dezembro de 2019, 15:36
Citação de: Scarto em 31 de Dezembro de 2019, 15:35
Para que fazer comentários tão forçados, a chorar que vai cair isto e aquilo depois de ter sido confirmado já aqui, por quem sabe da poda?

Agora era bom era vir cá retratar-se mas deve estar entretido com as "fontes" do AC.Viseu

Que vida tão triste que tu tens. Tenho sincera pena tua. Mesmo.



Pedro Nunes 28


Kampz

Citação de: MrFire em 31 de Dezembro de 2019, 15:27
Alguém que o conheça bem, pode dizer que tipo de jogador é?

Um dos melhores médios defensivos que vi ao vivo na Luz na última década, talvez apenas abaixo de Pirlo, Xabi Alonso, De Jong e Vidal.

É um 6 distribuidor, com uma qualidade de passe curto e longo impressionante. Muita cultura táctica, joga simples e dá a bola sempre redondinha aos colegas.

Peca pela lentidão e pouco poder de choque, sendo que tem também um raio de ação limitado, quer a defender (não é jogador para andar a varrer estilo Javi Garcia, Matic ou Fejsa) quer a atacar (raramente dá uma linha de passe à frente do portador da bola).

Pode fazer uma dupla fantástica com o Gabriel, fica é a faltar um Félix para explorar o espaço entre eles e o ponta-de-lança.

|OnE|

Mais uma vez o clube que nos vende o jogador é que anuncia a transferência ;D ;D

Mestre30

Citação de: ForçadoBloqueio em 31 de Dezembro de 2019, 14:40
Até me custou a adormecer com a tussa gigantesca com que estava ontem. Hoje parece que estou a ser enrabado por um Senegalês. De um extremo ao outro em apenas meia dúzia de horas, foda-se! :disgust:
:2funny: :2funny:



zero07

Citação de: kirdord em 31 de Dezembro de 2019, 15:15
Citação de: zero07 em 31 de Dezembro de 2019, 15:02
Citação de: kirdord em 31 de Dezembro de 2019, 14:50
Citação de: TFFS em 31 de Dezembro de 2019, 14:48
Ontem o Chairman disse-me, ainda sem se saber nada do Weigl: "Olha-me esta transferência do Haland. Parece-me manhosa."

À noite: "Weigl no Benfica".

O Vieira tornou o Dortmund impuro.

kkkk

imaginem no Benfica um Empresario mamar 15M numa clausula de 20M.... é só 42%....kkkk

Esse Raviola é um manhoso do crl...
Ederson, um dos melhores GR do mundo.
Clausula 60M
Sai por 40M
Se bem me recordo, Rio Ave e companhia recebem 20M
10% de 40M, 4M, são retirados da parte do Benfica e vão pró Mendes se bem me recordo.

Agora fazes a ligação entre o Rio Ave e Mendes e calculas a %.

Mas há ainda umas pequenas diferenças. O Haland saiu pelo valor da cláusula. O Ederson NÃO.
As comissao do Haland é em cima da cláusula enquanto que a comissao sobre o Ederson é retirada cirurgicamente da parte do Benfica....se bem me recordo.

Com isto, não digo que não há manhozisses na contratação do Haland!

Não vamos misturar cenas....

O Dortmund pagou os 20M da clausula...

O Ederson foi dispensado para o Rio Ave em que o Rio Ave ficou com 50% nessa altura. (Até porque o Rio Ave não recebeu nem de perto os 20M dos 50%....

Queres comparar porque dá jeito é uma cena tua, mas não tem nada a ver.
O Ederson foi dispensado para ou dispersado pelo Rio Ave???
O Benfica ficou com quanto do jogador que tinha cláusula de 60M??

Eu disse que eram coisas diferentes. Mas podias dizer quanto é que o Benfica ganhou e quanto é que empresários ganharam na venda do Ederson...