Julian Weigl

Médio, 31 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Pablito13

Citação de: elpayaso10 em 08 de Abril de 2023, 00:12Era ele é mais 10 neste plantel.

Se não me engano, foste tu que disseste que não precisavamos do Aursnes, quando nem sequer o conhecias, isto porque tinhamos o Weigl que era muito melhor. Se não foste, as minhas desculpas desde já, caso contrário, não aprendeste nada...

Archie Bunker

Citação de: Pablito13 em 08 de Abril de 2023, 01:12
Citação de: elpayaso10 em 08 de Abril de 2023, 00:12Era ele é mais 10 neste plantel.

Se não me engano, foste tu que disseste que não precisavamos do Aursnes, quando nem sequer o conhecias, isto porque tinhamos o Weigl que era muito melhor. Se não foste, as minhas desculpas desde já, caso contrário, não aprendeste nada...
estas a dar conversa a um troll....

Pablito13

Citação de: Archie Bunker em 08 de Abril de 2023, 01:27
Citação de: Pablito13 em 08 de Abril de 2023, 01:12

estas a dar conversa a um troll....

Estava a fazer pressão alta, mas o homem não se desbronca ;D

Este é daqueles que só aparece quando os resultados são negativos.

Cypherpunk

nem sei como existe pessoas a crer um jogador que o seu clube está disposto desfazer dele em saldos e ninguém se chega a frente...Deve estar a passar magia pela bundesliga. Dava para rir se não fosse nosso

fdpdc666

MMeira

Citação de: Cypherpunk em 08 de Abril de 2023, 04:22nem sei como existe pessoas a crer um jogador que o seu clube está disposto desfazer dele em saldos e ninguém se chega a frente...Deve estar a passar magia pela bundesliga. Dava para rir se não fosse nosso

Sabes que ele esteve muito tempo lesionado, ou so vês os onzes iniciais no Sofa score?

joao12soares

Citação de: Cypherpunk em 08 de Abril de 2023, 04:22nem sei como existe pessoas a crer um jogador que o seu clube está disposto desfazer dele em saldos e ninguém se chega a frente...Deve estar a passar magia pela bundesliga. Dava para rir se não fosse nosso
Nem sei como há pessoas que querem no Benfica um jogador que nem no Getafe era titular...  ::)

H2M

Honestamente, preferia o Weigl ao Chiquinho.

Cob92

Citação de: H2M em 11 de Abril de 2023, 19:18Honestamente, preferia o Weigl ao Chiquinho.

Preferia o Grujic ao chiquinho só para ter uma ideia.

Archie Bunker

Citação de: HoMiCiDaL em 11 de Abril de 2023, 22:40olha que jeitaço tinha dado hoje e contra o Porto.

nestes jogos grandes era sempre onde mais sobressaia a sua qualidade de saída de bola.

ele que perdoe aos ignorantes que nao sabem ver futebol e idolatram mediocres como o Taarabt e este ano o Chiquinho.

entao nao tinha, com o seu registo de 6 derrotas em 8 jogos com o porto...sempre  a titular.

rkc

Citação de: Archie Bunker em 12 de Abril de 2023, 00:53
Citação de: HoMiCiDaL em 11 de Abril de 2023, 22:40olha que jeitaço tinha dado hoje e contra o Porto.

nestes jogos grandes era sempre onde mais sobressaia a sua qualidade de saída de bola.

ele que perdoe aos ignorantes que nao sabem ver futebol e idolatram mediocres como o Taarabt e este ano o Chiquinho.

entao nao tinha, com o seu registo de 6 derrotas em 8 jogos com o porto...sempre  a titular.

Sim, sem ele o costume é dominarmos o porto.

Antes e depois dele!

Archie Bunker

Citação de: rkc em 12 de Abril de 2023, 12:22

Antes e depois dele!

Primeiro jogo sem ele fomos lá ganhar... Mas sao coincidências, tal como ninguem querer pagar nada por ele.

rkc

Citação de: Archie Bunker em 12 de Abril de 2023, 13:33
Citação de: rkc em 12 de Abril de 2023, 12:22

Antes e depois dele!

Primeiro jogo sem ele fomos lá ganhar... Mas sao coincidências, tal como ninguem querer pagar nada por ele.

Claramente causa-efeito!