Julian Weigl

Médio, 31 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

S1Benfica

Citação de: Espártaco em 23 de Março de 2026, 22:03
Citação de: S1Benfica em 23 de Março de 2026, 22:03
Citação de: Espártaco em 23 de Março de 2026, 22:00
Citação de: S1Benfica em 23 de Março de 2026, 21:57
Citação de: Espártaco em 23 de Março de 2026, 21:55
Citação de: S1Benfica em 23 de Março de 2026, 21:54
Citação de: Tds 28 em 23 de Março de 2026, 21:52
Citação de: S1Benfica em 23 de Março de 2026, 21:50
Citação de: Tds 28 em 23 de Março de 2026, 21:46Quando estava cá, destratavam-no. Possivelmente havia quem lhe desejasse o pior, tal era o odiozinho de estimação que alimentar, associando o Weigl à perda de títulos.
Agora, voltou a Portugal porque sempre nos tratou muito bem e sempre adorou o clube e admitem que fazia falta um Weigl.
Sempre adorei o Weigl e não tenho nenhuma razão para não gostar dele, para mim será sempre bem-vindo em nossa casa

Como jogador, Tds, lamento mas não faria falta nenhuma.
(como pessoa...é do melhor que por Cá passou)
Como jogador, não foi o que esperado. Mas não foi culpado por nada como muitos quiseram passar a ideia
Eu à cabeça. Foi sim (não só mas muito), mas isso são águas passadas.
Agora é que me estou a lembrar.

Eras um daqueles artistas que andava sempre neste tópico num Weigl vs Florentino?

É das primeiras vezes que me lembro de ti neste espaço.

Essa e quando me foste chatear no EdN por causa da festarola do teu partido.

Não, era apenas contra o Julian (com imensa pena minha).
Então, confirma-se.

Eras tu e um utilizador chamado "Cachecol", ou coisa parecida.  ;D

Mas enfim, numa coisa te dou razão, parecia-me ser bom rapaz.

Eu nem sabia quem era esse Cachecol (o senhor com o maior armazém de cachecóis do mundo do Benfica, dizem) porque nem entrava no tópico...até chegar ao meu limite.
;D

Não te rias porque é mesmo verdade, custou-me bastante. O Weigl é o melhor perfil de pessoa para o meu Benfica. Mas teve que ser também (e apenas) por Ele.

Tds 28

Citação de: S1Benfica em 23 de Março de 2026, 21:57
Citação de: Tds 28 em 23 de Março de 2026, 21:46Quando estava cá, destratavam-no. Possivelmente havia quem lhe desejasse o pior, tal era o odiozinho de estimação que alimentar, associando o Weigl à perda de títulos.
Agora, voltou a Portugal porque sempre nos tratou muito bem e sempre adorou o clube e admitem que fazia falta um Weigl.
Sempre adorei o Weigl e não tenho nenhuma razão para não gostar dele, para mim será sempre bem-vindo em nossa casa

Como jogador, não foi o que esperado. Mas não foi culpado por nada como muitos quiseram passar a ideia

Eras um daqueles artistas que andava sempre neste tópico num Weigl vs Florentino?

Não, era apenas contra o Julian (com imensa pena minha).
Então, confirma-se.

Eras tu e um utilizador chamado "Cachecol", ou coisa parecida.  ;D

Mas enfim, numa coisa te dou razão, parecia-me ser bom rapaz.

Cachecolglorioso. Até abandonou o espaço por causa dessa confusão

Tds 28

Citação de: Tds 28 em 23 de Março de 2026, 21:58
Citação de: Espártaco em 23 de Março de 2026, 21:57
Citação de: Tds 28 em 23 de Março de 2026, 21:56

A festarola do tiro-alvo em tempos pandémicos?
Exacto.

Deve ter sido incrível. Devia ter logo criado conta nessa altura em vez de andar a ler os tópicos sem conta  :bah2:
Terias começado a levar com o secador mais cedo.

Eu aguento-o bem

rubenpires93

Quantos cepos destes e piores que este vamos continuar a contratar e a entulhar a equipa principal?

Ex-Benfica cai em desgraça na Arábia Saudita e ninguém o quer

fdpdc666

«Este clube é especial»: ex-Benfica aprova escolha de El Karouani.
Médio do Al Qadsiah deixou ainda conselhos ao antigo colega de equipa.

El Karouani assina pelo Benfica até ao fim da época e vai vestir o número 34 - Foto: SL Benfica

Spoiler
Soffiane El Karouani foi oficializado como reforço do Benfica na terça-feira para gáudio dos adeptos encarnados... e de um antigo jogador do clube. Julian Weigl, que representou as águias entre 2020 e 2022, aprovou a contratação e deixou uma mensagem nas redes sociais.

A reação de Julian Weigl

«Vai e brilha, meu irmão. Este clube é especial», comentou Weigl na publicação de oficialização de El Karouani como novo jogador das águias no Instagram. O médio alemão e o lateral esquerdo marroquino foram colegas de equipa durante cerca de um mês no Al Qadsiah, da Arábia Saudita.

El Karouani foi contratado pelos sauditas este verão, mas rumou ao Benfica por empréstimo com cláusula de opção de compra sem ter rubricado qualquer jogo oficial pelo clube. O lateral de 25 anos garantiu estar «entusiasmado para este novo passo», em publicação nas redes sociais.

https://www.instagram.com/p/Dcwev0NjH5S/?utm_source=ig_embed&ig_rid=A164-cHLQZk30Jo-f6WEeRf

Já Julian Weigl soma cinco partidas na segunda temporada ao serviço do Al Qadsiah. O médio alemão de 30 anos disputou 115 jogos em dois anos e meio ao serviço do Benfica, antes de rumar ao Borussia M'Gladbach no verão de 2022.
[fechar]

in A Bola

https://www.abola.pt/noticias/este-clube-e-especial-ex-benfica-aprova-escolha-de-el-karouani-2026090210313617646