Julian Weigl

Médio, 29 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Mariachi

Citação de: Baron_Davis em 03 de Janeiro de 2020, 12:58
Citação de: Mariachi em 03 de Janeiro de 2020, 12:56
Citação de: Baron_Davis em 03 de Janeiro de 2020, 12:23
Lo de Weigl al Benfica sì que me ha sorprendido...

Me sorprende lo de Weigl. Alguien sigue el futbol aleman? Lo ultimo que escuche fue que era el futuro de la seleccion alemana.

Weigl al Benfica? no veo los partidos del dortmund pero se que el tiene un gran potencial en el football manager y me parece una gran sorpresa


O importante agora é trabalhar e evoluir no sentido em que estas contratações deixem de ser uma surpresa.

já deviam ser uma realidade há bem mais tempo

Já ontem o DSO se veio pavonear sobre o Benfica ter elevado patamares financeiramente, tanto no mercado como nos salários.
Agora queremos mais! Não podemos permitir que se baixe a bitola.

Isto aplica-se não só a aquisições como também a manter os jogadores chave.

Vulcan

Ai Júlio Miguel, Júlio Miguel. Sigaaa penetrar o tugão

Aka

Citação de: Mariachi em 03 de Janeiro de 2020, 12:56
Citação de: Baron_Davis em 03 de Janeiro de 2020, 12:23
Lo de Weigl al Benfica sì que me ha sorprendido...

Me sorprende lo de Weigl. Alguien sigue el futbol aleman? Lo ultimo que escuche fue que era el futuro de la seleccion alemana.

Weigl al Benfica? no veo los partidos del dortmund pero se que el tiene un gran potencial en el football manager y me parece una gran sorpresa


O importante agora é trabalhar e evoluir no sentido em que estas contratações deixem de ser uma surpresa.

E é por isso que se torna urgente mudar o emblema.

Semper_SLB

Citação de: Mariachi em 03 de Janeiro de 2020, 13:03
Citação de: Baron_Davis em 03 de Janeiro de 2020, 12:58
Citação de: Mariachi em 03 de Janeiro de 2020, 12:56
Citação de: Baron_Davis em 03 de Janeiro de 2020, 12:23
Lo de Weigl al Benfica sì que me ha sorprendido...

Me sorprende lo de Weigl. Alguien sigue el futbol aleman? Lo ultimo que escuche fue que era el futuro de la seleccion alemana.

Weigl al Benfica? no veo los partidos del dortmund pero se que el tiene un gran potencial en el football manager y me parece una gran sorpresa


O importante agora é trabalhar e evoluir no sentido em que estas contratações deixem de ser uma surpresa.

já deviam ser uma realidade há bem mais tempo

Já ontem o DSO se veio pavonear sobre o Benfica ter elevado patamares financeiramente, tanto no mercado como nos salários.
Agora queremos mais! Não podemos permitir que se baixe a bitola.

Isto aplica-se não só a aquisições como também a manter os jogadores chave.

"Nao podemos ir buscar craques...entao e se correr mal? Então e o impacto ds elevados salários no balneário?"

De repente aproximam-se eleições e ha contestação em AGs e tudo muda...

Granizo

Citação de: BC em 03 de Janeiro de 2020, 13:02
Está com um sorriso de orelha a orelha.

Weigl já trabalha no Benfica Campus

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/media-list/gallery/2020/janeiro/futebol-primeira-manha-de-weigl-no-benfica-campus

Na entrevista notava-se que ele estava muito contente.
Espero que traga uma energia positiva para motivar ainda mais o resto da equipa.


iS4vi0r

UM GAJO FICA TÃO FELIZ DE VER JOGADORES COMO ESTES ENTRE OS NOSSOS.
Desculpem, mas estou genuinamente feliz, sinto que o Benfica tem andado muito adormecido daquilo que realmente é e consegue fazer.

37PicaMiolos

Dos meus . Primeiro dia de treino e ja leva uma de tinto debaixo do braco  :smokin:

Kurt Cobain 10

O lage também todo contente.

Se alguém merece estes reforços é ele depois do fantástico percurso que fez na liga na época passada

Gondoriz


van33

Citação de: poolshark em 03 de Janeiro de 2020, 13:07








Tá sempre com cara de poucos amigos e em algumas fotos até já levanta a mão para os colegas...hum. .não sei não. ..

FuzioN

Adoro ver essas fotos, com a integração dos novos jogadores. Os outros metem-nos logo à vontade.

De fato vê-se a guerrilha que ele vai causar no plantel. Os jogadores estão mesmo preocupados com isso.

Mariachi

Citação de: Semper_SLB em 03 de Janeiro de 2020, 13:05
Citação de: Mariachi em 03 de Janeiro de 2020, 13:03
Citação de: Baron_Davis em 03 de Janeiro de 2020, 12:58
Citação de: Mariachi em 03 de Janeiro de 2020, 12:56
Citação de: Baron_Davis em 03 de Janeiro de 2020, 12:23
Lo de Weigl al Benfica sì que me ha sorprendido...

Me sorprende lo de Weigl. Alguien sigue el futbol aleman? Lo ultimo que escuche fue que era el futuro de la seleccion alemana.

Weigl al Benfica? no veo los partidos del dortmund pero se que el tiene un gran potencial en el football manager y me parece una gran sorpresa


O importante agora é trabalhar e evoluir no sentido em que estas contratações deixem de ser uma surpresa.

já deviam ser uma realidade há bem mais tempo

Já ontem o DSO se veio pavonear sobre o Benfica ter elevado patamares financeiramente, tanto no mercado como nos salários.
Agora queremos mais! Não podemos permitir que se baixe a bitola.

Isto aplica-se não só a aquisições como também a manter os jogadores chave.

"Nao podemos ir buscar craques...entao e se correr mal? Então e o impacto ds elevados salários no balneário?"

De repente aproximam-se eleições e ha contestação em AGs e tudo muda...

Certo. Mas se é o assunto das últimas declarações que vai ao encontro das nossas ambições é aí que temos de congelar o frame e começar a usá-las para os confrontar. Relembrar.

Se isto é um jogo de interesses, temos de ser também jogadores e o que queremos é o melhor para o clube.

bolotoliko


Oscor78

#8684
Citação de: van33 em 03 de Janeiro de 2020, 13:14
Citação de: poolshark em 03 de Janeiro de 2020, 13:07








Tá sempre com cara de poucos amigos e em algumas fotos até já levanta a mão para os colegas...hum. .não sei não. ..
Parece ser rapaz para criar mau ambiente. Alguém na CS que comece já a levantar merda, pq isto está na cara que este muido só veio minar o balneário.