Julian Weigl

Médio, 29 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Baron_Davis

Citação de: iS4vi0r em 03 de Janeiro de 2020, 13:10
UM GAJO FICA TÃO FELIZ DE VER JOGADORES COMO ESTES ENTRE OS NOSSOS.
Desculpem, mas estou genuinamente feliz, sinto que o Benfica tem andado muito adormecido daquilo que realmente é e consegue fazer.

qualidade > quantidade

o Maior nem a 1/3 do seu potencial está

clube presente no top 10 de camisolas vendidas... em França, isto é só um pequeno exemplo de grandeza

bolotoliko

Citação de: BenfiquismoIminente em 03 de Janeiro de 2020, 13:16
Citação de: bolotoliko em 03 de Janeiro de 2020, 13:15
Citação de: poolshark em 03 de Janeiro de 2020, 13:07

Quem é que ele está a cumprimentar na primeira foto?

Vlachodimos

A sério? Estava a pensar que só poderia ser ele mas não me estava a parecer... é sinal que não o vemos muito durante os jogos.

20Nico Gaitan20

o vlacho....que jogou com ele nos sub-21 da alemanha

Riverwalk

Citação de: divica em 03 de Janeiro de 2020, 12:53
Citação de: Lopes1986 em 03 de Janeiro de 2020, 12:49
Citação de: divica em 03 de Janeiro de 2020, 12:45
Citação de: poolshark em 03 de Janeiro de 2020, 12:36
Citação de: Kravgnar em 03 de Janeiro de 2020, 12:29
Era tão simples o Benfica "dinamitar" o futebol em Portugal, temos uma força e uma capacidade para sermos absolutamente esmagadores...e parece que nem queremos.

Ontem, ao passar os olhos durante uns minutos pelo lixo desportivo televisivo, e com uma "simples" contratação, o Benfica colocou todos os programas a discutir sobre "os males" de trazer Weigl.´

Ouvi coisas como o facto de ser prejudicial para o Seixal.
O Seixal afinal é uma tanga e não há aposta nenhuma.
Muitos miúdos não gostaram disto e vão querer sair.
Até ouvi que foi mau para o futebol Nacional, porque se estão a pagar ordenados muito altos e os rivais vão ter muita dificuldade em pagar os mesmos ordenados e depois ninguém quer vir jogar para cá, o que faz cair a qualidade do nosso futebol

Eu ouvi o gajo do Record (acho) a falar na CMTV e o que ele disse foi ligeiramente diferente.

O que ele disse foi que até estes salários (Weigl e renovações de contratos do Benfica) são, estrategicamente, um golpe grande nos adversários. Porque não vão conseguir acompanhar os salários que o Benfica oferece nas renovações, os jogadores não renovam e optam por deixar caducar os contratos criando um efeito bola de neve uma vez que estes clubes deixam assim de fazer mais valias com venda de jogadores, têm menos dinheiro, pagam salários mais baixos... and so on.
O porto com a quantidade enorme de jogadores a acabar contrato, cm os contratos que o Benfica pratica e com alguns contratos que eles têm tipo pepe e ze luis deve ter montes de problemas nestas renovações. Não me espantava que vendessem alguns jogadores porque nao conseguem renovar com eles.

Os jornalistas da treta em Portugal poderiam tão facilmente ser desarmados...

O contrato do Casillas paga 2 Weigls.
O Maxi ganhava mais também, o Pepe também deve mamar bem, mas o problema é o internacional alemão de 24 anos e não os velhos pré-reformados...
Eu gostava de saber qual e o tecto salarial do porto.
Porque jogadores tipo telles e marega nao renovam sem ser para receber o máximo... Como é que eles dizem a estes jogadores que nao podem ganhar o mesmo que o casilhas por exemplo?
ao Telles pelo menos disseram que pode ir à vida dele este ano, vamos ver

bolotoliko

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Janeiro de 2020, 13:18

o vlacho....que jogou com ele nos sub-21 da alemanha

Ya, eu sei. Ainda ontem ele disse na entrevista. Estou é cego de todo. Mas adorei as fotos.

Tiago#30

https://www.youtube.com/watch?v=ZtyNUkpXGx0

Apanhei um susto do carraças quando cheguei aos 3'16 ...

A BTV tem que ter mais cuidado na edição dos vídeos. Não se faz a ninguém !

Lopes1986

Citação de: divica em 03 de Janeiro de 2020, 12:53
Citação de: Lopes1986 em 03 de Janeiro de 2020, 12:49
Citação de: divica em 03 de Janeiro de 2020, 12:45
Citação de: poolshark em 03 de Janeiro de 2020, 12:36
Citação de: Kravgnar em 03 de Janeiro de 2020, 12:29
Era tão simples o Benfica "dinamitar" o futebol em Portugal, temos uma força e uma capacidade para sermos absolutamente esmagadores...e parece que nem queremos.

Ontem, ao passar os olhos durante uns minutos pelo lixo desportivo televisivo, e com uma "simples" contratação, o Benfica colocou todos os programas a discutir sobre "os males" de trazer Weigl.´

Ouvi coisas como o facto de ser prejudicial para o Seixal.
O Seixal afinal é uma tanga e não há aposta nenhuma.
Muitos miúdos não gostaram disto e vão querer sair.
Até ouvi que foi mau para o futebol Nacional, porque se estão a pagar ordenados muito altos e os rivais vão ter muita dificuldade em pagar os mesmos ordenados e depois ninguém quer vir jogar para cá, o que faz cair a qualidade do nosso futebol

Eu ouvi o gajo do Record (acho) a falar na CMTV e o que ele disse foi ligeiramente diferente.

O que ele disse foi que até estes salários (Weigl e renovações de contratos do Benfica) são, estrategicamente, um golpe grande nos adversários. Porque não vão conseguir acompanhar os salários que o Benfica oferece nas renovações, os jogadores não renovam e optam por deixar caducar os contratos criando um efeito bola de neve uma vez que estes clubes deixam assim de fazer mais valias com venda de jogadores, têm menos dinheiro, pagam salários mais baixos... and so on.
O porto com a quantidade enorme de jogadores a acabar contrato, cm os contratos que o Benfica pratica e com alguns contratos que eles têm tipo pepe e ze luis deve ter montes de problemas nestas renovações. Não me espantava que vendessem alguns jogadores porque nao conseguem renovar com eles.

Os jornalistas da treta em Portugal poderiam tão facilmente ser desarmados...

O contrato do Casillas paga 2 Weigls.
O Maxi ganhava mais também, o Pepe também deve mamar bem, mas o problema é o internacional alemão de 24 anos e não os velhos pré-reformados...
Eu gostava de saber qual e o tecto salarial do porto.
Porque jogadores tipo telles e marega nao renovam sem ser para receber o máximo... Como é que eles dizem a estes jogadores que nao podem ganhar o mesmo que o casilhas por exemplo?
Eles não têm tecto salarial.

O Casillas é facil de explicar, nenhum jogador deles tem o historial como jogador que ele tinha.

O problema é eles estarem apertados de finanças e não poderem pagar balurdios aos gajos. Basta ver o que disse o Brahimi que nunca foi contactado para renovar.

The Eagle 10

Baron_Davis

divica

Citação de: Baron_Davis em 03 de Janeiro de 2020, 13:18
Desculpem, mas estou genuinamente feliz, sinto que o Benfica tem andado muito adormecido daquilo que realmente é e consegue fazer.

qualidade > quantidade

clube presente no top 10 de camisolas vendidas... em França, isto é só um pequeno exemplo de grandeza
E com excepção do Félix, Jonas e talvez Rafa e Rúben duas não vejo pessoas a querer comprar camisolas de muitos jogadores que estavam no Benfica.

Faltavam nos trutas

Mariachi

Citação de: Aka em 03 de Janeiro de 2020, 13:05
Citação de: Mariachi em 03 de Janeiro de 2020, 12:56
Citação de: Baron_Davis em 03 de Janeiro de 2020, 12:23
Lo de Weigl al Benfica sì que me ha sorprendido...

Me sorprende lo de Weigl. Alguien sigue el futbol aleman? Lo ultimo que escuche fue que era el futuro de la seleccion alemana.

Weigl al Benfica? no veo los partidos del dortmund pero se que el tiene un gran potencial en el football manager y me parece una gran sorpresa

O importante agora é trabalhar e evoluir no sentido em que estas contratações deixem de ser uma surpresa.

E é por isso que se torna urgente mudar o emblema.

Até punha um testículo no grelhador em que já mudaram de ideias quanto a isso...

MrCobb

Citação de: Baron_Davis em 03 de Janeiro de 2020, 13:18

qualidade > quantidade

Nesse top 10 só somos ultrapassados por 2 clubes franceses,PSG e OM o que para mim é uma surpresa estarmos ali tão bem colocados.
O Benfica tem potencial para mais,muito mais!

The Eagle 10

A felicidade está bem visivel no rosto, pena só poder jogar contra o Aves, teremos de esperar uma semana para o ver em acção.