Julian Weigl

Médio, 29 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

20Nico Gaitan20

Citação de: Polaco em 10 de Janeiro de 2020, 12:17
Mas o Florentino fez mal a alguém ? Se há jogos onde é o jogador mais adequado são estes.
O Florentino é problemático é para jogos com equipas fortes, com jogadores possantes e rápidos no M Campo. Neste jogo, acho mal que não seja titular.
O Weigl chega e entra logo no 11 ? acho uma má pedagogia.
jogos destes? Lol

Contra autocarros na luz o Florentino é útil em quê se a única coisa que sabe fazer é destruir jogo?

Em casa tem semore de jogar um médio mais de construção.... Weigl veio mesmo a calhar na perfeição... Jogador que apesar de ser trinco... É muito bom na 1afase de construção

Katsumoto

A estreia dele hoje deveria ser mais um motivo para esgotar a Luz.

mojo_j0jo

Citação de: Kaleidoscope em 10 de Janeiro de 2020, 12:21
A estreia dele hoje deveria ser mais um motivo para esgotar a Luz.

Com jogo às 19h em Lisboa? ... se tiverem mais de 40k à hora do jogo já será bem bom

Alphanumeric

Já eu espero que não seja titular.. Nao vamos destruir algo que ta a resultar para lançar alguém que chegou. Ainda nos acontece como os porcos o ano passado e o Pepe. Calma. Deve ser lançado no decorrer do jogo e ir ganhando o seu espaço.

Não gosto desta política de contratar grandes nomes e entrarem logo a titulares com uma semana de treino apenas, os outros têm que sentir que apesar do Weigl vir para o Benfica, se conseguirem trabalhar mais e melhor que ele serão eles os escolhidos. Isto num clube em que funciona a meritocracia era assim que devia funcionar.

E eu acho que é como o Lage trabalha, portanto ficava surpreendido se lançasse já o Weigl. A dupla mais logo deve ser Samaris+Gabriel.

20Nico Gaitan20

Em trocar o ambiente do Dortmund pela actual Luz.... Ele vai sentir bem onde se vei enfiar a nível de público nos estádios. .  ;D

Maka

Citação de: Alphanumeric em 10 de Janeiro de 2020, 12:50
Já eu espero que não seja titular.. Nao vamos destruir algo que ta a resultar para lançar alguém que chegou. Ainda nos acontece como os porcos o ano passado e o Pepe. Calma. Deve ser lançado no decorrer do jogo e ir ganhando o seu espaço.

Não gosto desta política de contratar grandes nomes e entrarem logo a titulares com uma semana de treino apenas, os outros têm que sentir que apesar do Weigl vir para o Benfica, se conseguirem trabalhar mais e melhor que ele serão eles os escolhidos. Isto num clube em que funciona a meritocracia era assim que devia funcionar.

E eu acho que é como o Lage trabalha, portanto ficava surpreendido se lançasse já o Weigl. A dupla mais logo deve ser Samaris+Gabriel.

Com a diferença que o Militão era melhor que o Pepe (e péssimo a lateral direito).

Fußballgott

Citação de: Maka em 10 de Janeiro de 2020, 12:18
Citação de: Kaleidoscope em 10 de Janeiro de 2020, 11:31
Citação de: Fußballgott em 10 de Janeiro de 2020, 05:16
Citação de: Kaleidoscope em 09 de Janeiro de 2020, 21:05
Citação de: PedroCerqueir em 09 de Janeiro de 2020, 18:41

Na loja do estádio agora mesmo  :smitten:

Detesto o lettering dos números. Nunca mais alteram essa porra. Alguém tem que dizer as verdades fds. Urge

Que porcaria de lettering será que não arranjamos melhor que isto ?!

Acho que é o lettering oficial da Liga mas nunca mais mudam isso. Estamos com esse mesmo lettering dos números há 5 anos para aí. Está na hora da Liga alterar.

Sim, é o lettering da Liga.

Lettering de merda = liga de merda... a sério é do mais foleiro que já vi ... então os números nem se fala . está na altura do Benfica fazer alguma coisa para mudar isso.

fact121

Oscor78

Weigl nao deve jogar a titular hoje.

Zlatan

Pode ser disparatado pela qualidade que tem e pelo valor que custou, mas não sei se será assim tão líquido que agarre já o lugar, tendo em consideração a importância que o Gabriel tem para o Lage e o momento em que está o Taarabt. Quando as coisas estão "bem", o Lage não é muito de mudar, às vezes até exageradamente.

Vamos ver.

gabbana

Citação de: Zlatan em 10 de Janeiro de 2020, 13:19
Pode ser disparatado pela qualidade que tem e pelo valor que custou, mas não sei se será assim tão líquido que agarre já o lugar, tendo em consideração a importância que o Gabriel tem para o Lage e o momento em que está o Taarabt. Quando as coisas estão "bem", o Lage não é muito de mudar, às vezes até exageradamente.

Vamos ver.
Gabriel não tem jogado grande coisa, acrescentando uma atitude displicente em campo.

Silveralho

Vamos ver.
Verdade, mas acreditando que weigl foi pedido pelo treinador, e que ele tem características diferentes que o Gabriel , e sabendo nós que mesmo sendo adaptado está à frente de Samaris, Florentino e fejsa pela titularidade.
O que significa que weigl veio para ser titular, é uma questão de saber quando.

belphegor

vem de uma equipa de uma liga mais competitiva, de uma equipa que tem ido á champions, já foi a uma seleção que costuma ganhar mundiais, acho que vem para ser titular. mesmo sem ter visto muito dele arrisco-me a dizer que será melhor que o samaris.o samaris que fique no banco para ser opção para central já que parece que desenrasca aí. ainda assim gostava que contratassem um central bom para fazer concorrencia aos titulares, de preferÊncia para jogar ao lado do Rúben. e já agora mais um avançado um extremo e um LE

divica

Citação de: gabbana em 10 de Janeiro de 2020, 13:27

Vamos ver.
Gabriel não tem jogado grande coisa, acrescentando uma atitude displicente em campo.
Aqui está uma grande verdade. Tirando um ou outro jogo o Gabriel tem jogado mal. Não é por acaso que ele é recuado para 6...

E a 6 o Gabriel tem sérias lacunas. Acho que vindo o Guimarães o Gabriel vai ser vendido no verao

PB

Nunca imaginei vê-lo com a nossa camisola!

Hoje espero somente um bom jogo. Não é jogador de exibicionismos..