Julian Weigl

Médio, 29 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

bugpaul2000

Tem mais que jogar e a titular no lugar do Tarab, desce o Weigl y sobe o gabriel

nao tem muito que saber....

solee

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Janeiro de 2020, 12:57
Em trocar o ambiente do Dortmund pela actual Luz.... Ele vai sentir bem onde se vei enfiar a nível de público nos estádios. .  ;D
Essa conversa do "onde se veio enfiar" já farta um bocado. É um profissional de futebol, ganha dinheiro que se farta, veio para um clube gigante e cheio de História, que tem vindo a conquistar títulos como ninguém dentro de portas e que, consequentemente e naturalmente, lhe vai enriquecer o currículo. Só tem é de desfrutar e sentir-se realizado e grato pela vida que tem. Se o ambiente do Iduna Park é melhor? Até posso concordar. Agora que o Benfica lhe oferece outras coisas que o Dortmund não lhe oferece, isso tambem é verdade.

magoslb

Tem obviamente de ser opção. Até pode ser durante o jogo para começar a sentir o ambiente.

Toalhete

Citação de: magoslb em 10 de Janeiro de 2020, 17:12
Tem obviamente de ser opção. Até pode ser durante o jogo para começar a sentir o ambiente.

Espero que sim, Mago.

X-rated

Espero bem que tenhas sorte e demonstres o potencial que eu, de todo, desconheço. Fazendo fé nos entendidos da bola, és um grande jogador, pelo que estou um pouco expectante mas bastante sereno, ou não tivesse já visto jogar milhares de jogadores.

djac

Ainda nem jogou e já vai com 600 e tal páginas no SerBenfiquista.

Muita expectativa!  :slb2:

FuzioN

van33

força Benfica

pasfomp

Oh titular

Quem diria né? Lol

Bora craque

ivanslb1990

Mas para estragar mete o SEF e o jota.. Na vá o weigl começar logo a pensar que jogava com todos loool

Granizo

oh wow. Estou pasmo.
Ou ele e mesmo bom ou entao e mesmo bom.

Gondoriz

nevers0ft

É real amigos....

Já o vi no campo.

rotepa

Ainda bem que o seu primeiro jogo com o Manto Sagrado é na Luz. Pode entreter a ilusão que chegou a um bom campeonato.

Força rapaz, estamos co,tigo, e que a estreia seja feliz!