Julian Weigl

Médio, 30 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Madiria

Marcou hoje no jogo contra o Leipzig

nfgl

Citação de: Coiso123 em 17 de Dezembro de 2019, 20:47
Fora de brincadeiras, o salário dele destruiria o balneário.

Ganha um bulldozer por mês?

tiagoterceira

o Weigl?
ahahahahahaahahahahahahaahaha...foda-se ...era para lá de bom

Madiria

Guardião Encarnado

Parece-me que pode não ser verdade, já que o nosso grande presidente está no preço certo.

Bailey

Sei de fonte segura que chega no mesmo aviao do walter smith

Carlos Amorim

Não me parece verdade. Então não existiram 30/40 milhões para o Dani olmo, substituto perfeito para o Félix, e iam gastar esse dinheiro numa posição já preenchida. Temos o Gabriel e o florentino. Faz sentido gastar 30/40 milhões tendo esses jogadores, quando há posições mais carenciadas.
Não sei se faria sentido. Preferia gastar num jogador parecido com o Félix. Ficávamos com rafa/jota, contratação /chiquinho e pizzi/mais um extremo desequilibrador já que o zivkovic não conta, pelos vistos.

Mozer_4

O Vieira ir buscar um craque destes? Loles

Vitor Alves

Il Capitano

Mas é jà a seguir.

Mas melhor esperar sentado....

DBdennisDB

Mariachi

Apesar de muito provavelmente ser um boato, este tipo de noticias dão para tirar ilações interessantes.

Principalmente o facto de haver tanta descrença e até escárnio por um jogador destes ser noticiado, o que mostra bem a (pouca) fé que se tem nesta direcção para sacar um jogador que realmente faria a diferença e é o reflexo da fraca actividade nos mercados de transferencias a que esta direcção nos habituou nos ultimos tempos.

adeptoBancada

Épa fdx, as cenouras estão cada vez melhores lol...

tmf

Encaixava mesmo bem na nossa equipa, mas obviamente é impossível.

Frodo1904

Rui Costa, LFV e Soares de Oliveira à mesa a ver esta notícia:
:rir: