Julian Weigl

Médio, 29 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Nuno_SLB

Não o acho nada de extraordinário :(

cerqueira13

Citação de: SuburbanRebel em 19 de Dezembro de 2019, 01:24
Citação de: HeijiHattori em 18 de Dezembro de 2019, 23:06
Citação de: Bertolucci Kasparov em 18 de Dezembro de 2019, 23:03
Citação de: HeijiHattori em 18 de Dezembro de 2019, 23:00
Citação de: OclassicoNº10 em 18 de Dezembro de 2019, 22:55
É tudo o que precisamos.

Jogadores deste calibre. Agora contra o Braga viu-se que quando faltaram pernas e manter a posse... não conseguimos. Weigl só vinha ajudar a ter mais qualidade neste tipo de decisões.

Se sim, não queria perder Adel no 11. Então, o sacrificado seria Chiquinho.
Mas se vier Weigl, cada vez pendo mais... para um 433 no futuro.
Que traga o Waldschmidt consigo.

O Waldschmidt continua a ser sonho molhado?
Não entendo.
Não gostas dele?

O ouro está no Rashica do Werder Bremen...

Esse já não é para o nosso bico, principalmente com esta direção

mach

Citação de: Cob92 em 19 de Dezembro de 2019, 01:56
Ate pode vir por emprestimo agora a titulo definitivo ? Nao deve sair por menos de 30-40 Milhoes e o Benfica nao gosta disso..

Enfim era melhor um Leroy Fer como alternativa porque sei que è realista que estas noticias para tapar os olhos.

Leroy Fer / 6

Arias / DD

Garay / DC

Gaitan ou Almada / 10

Extremo / Ricardo Horta ou Trincao

Para mim seria isso os nosso proximos dois mercados.

O problema é esse mesmo. O dinheiro. Mas ele acaba contrato para o ano...

lonstrup

Citação de: mach em 19 de Dezembro de 2019, 01:52
Há interesse do jogador em vir. Foi-lhe vendido um projecto europeu. Como vai ser em ano de eleições, até acredito que haja uma aposta mais séria.

Agora, o problema é que não há muito interesse do Dortmund em soltá-lo a custo zero.
todo o teu post revela um distanciamento da realidade, que nos leva a questionar se não estarás a trollar.

TiagoSLB_10

Segundo o Record, o empresário dele confirma o interesse...
Não acredito minimamente na possiblidade de vir, creio que é o segundo médio com mais tempo de utilização do Borussia, porque o haveriam de deixar sair?

20simao1

Citação de: mach em 19 de Dezembro de 2019, 01:52
Há interesse do jogador em vir. Foi-lhe vendido um projecto europeu. Como vai ser em ano de eleições, até acredito que haja uma aposta mais séria.

Agora, o problema é que não há muito interesse do Dortmund em soltá-lo a custo zero.

:2funny:


E até para ser mais competitivo na europa, ia saltar do Borussia Dortmund para o Benfica e tudo.

divica

Citação de: 20simao1 em 19 de Dezembro de 2019, 03:51
Citação de: mach em 19 de Dezembro de 2019, 01:52
Há interesse do jogador em vir. Foi-lhe vendido um projecto europeu. Como vai ser em ano de eleições, até acredito que haja uma aposta mais séria.

Agora, o problema é que não há muito interesse do Dortmund em soltá-lo a custo zero.

:2funny:


E até para ser mais competitivo na europa, ia saltar do Borussia Dortmund para o Benfica e tudo.
O único motivo para ele vir para o Benfica é se nao for titular no Dortmund e quiser ser titular/estrela de uma equipa que tem relevância na europa.

E apesar de as pessoas dizerem que ele tem muito mercado, se ele nao é titular absoluto do Dortmund com 24 anos como iria ser titular numa equipa maior que o Dortmund? Que clubes interessantes e com dimensão semelhante ao Dortmund é que o querem e lhe asseguram a titularidade?

nuno16577

Citação de: divica em 19 de Dezembro de 2019, 05:58
Citação de: 20simao1 em 19 de Dezembro de 2019, 03:51
Citação de: mach em 19 de Dezembro de 2019, 01:52
Há interesse do jogador em vir. Foi-lhe vendido um projecto europeu. Como vai ser em ano de eleições, até acredito que haja uma aposta mais séria.

Agora, o problema é que não há muito interesse do Dortmund em soltá-lo a custo zero.

:2funny:


E até para ser mais competitivo na europa, ia saltar do Borussia Dortmund para o Benfica e tudo.
O único motivo para ele vir para o Benfica é se nao for titular no Dortmund e quiser ser titular/estrela de uma equipa que tem relevância na europa.

E apesar de as pessoas dizerem que ele tem muito mercado, se ele nao é titular absoluto do Dortmund com 24 anos como iria ser titular numa equipa maior que o Dortmund? Que clubes interessantes e com dimensão semelhante ao Dortmund é que o querem e lhe asseguram a titularidade?
Por isso o PSG o quis......

nuno16577

Citação de: cerqueira13 em 19 de Dezembro de 2019, 01:58
Citação de: SuburbanRebel em 19 de Dezembro de 2019, 01:24
Citação de: HeijiHattori em 18 de Dezembro de 2019, 23:06
Citação de: Bertolucci Kasparov em 18 de Dezembro de 2019, 23:03
Citação de: HeijiHattori em 18 de Dezembro de 2019, 23:00
Citação de: OclassicoNº10 em 18 de Dezembro de 2019, 22:55
É tudo o que precisamos.

Jogadores deste calibre. Agora contra o Braga viu-se que quando faltaram pernas e manter a posse... não conseguimos. Weigl só vinha ajudar a ter mais qualidade neste tipo de decisões.

Se sim, não queria perder Adel no 11. Então, o sacrificado seria Chiquinho.
Mas se vier Weigl, cada vez pendo mais... para um 433 no futuro.
Que traga o Waldschmidt consigo.

O Waldschmidt continua a ser sonho molhado?
Não entendo.
Não gostas dele?

O ouro está no Rashica do Werder Bremen...

Esse já não é para o nosso bico, principalmente com esta direção
Se a direção quisesse, até acho que na Alemanha seria dos alvos mais prováveis a vir.

iloy

Quem joga no Dortmund regularmente nunca vai vir para o tugao, acho que os Benfiquistas ja deviam perceber isso

maior que portugal

Citação de: iloy em 19 de Dezembro de 2019, 07:13
Quem joga no Dortmund regularmente nunca vai vir para o tugao, acho que os Benfiquistas ja deviam perceber isso
parece me óbvio.

Leonzo

O que me parece óbvio é que isto deve ser tudo jogo de bastidores do empresário a ver se consegue uma boa renovação para o seu atleta.
Todo o resto é pura ficção.

franciscoafonso

Citação de: Leonzo em 19 de Dezembro de 2019, 08:04
O que me parece óbvio é que isto deve ser tudo jogo de bastidores do empresário a ver se consegue uma boa renovação para o seu atleta.
Todo o resto é pura ficção.
Ou anda a negociar com Sevilhas e Tottenhams da vida e está a "forçar a barra" publicamente. Truque velho.

Ramdown