Julian Weigl

Médio, 29 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

vieirah2

Citação de: |OnE| em 20 de Dezembro de 2019, 10:12
Citação de: cernache1 em 20 de Dezembro de 2019, 10:08
Citação de: |OnE| em 20 de Dezembro de 2019, 10:06
Abordagem estratégica para mostrar que "andámos" atrás de jogadores.
Porque já se sabem que nem há dinheiro para a contratação nem o jogador quer vir para o tugão.

Logo, a ser assim, fazer dos benfiquistas parvos.
O gajo é top 10 nos jogadores mais utilizados no Dortmund.
Vale pelo menos uns 20M.
É internacional alemão.

Alguém acredita que a abordagem é séria?

Isso só aconteceu porque os titulares do lugar estiveram/estão lesionados: Witsel e Delaney. Mas o Witsel vai regressar agora no final do ano e o este miúdo passa a suplente.

Vieri

#991
Em Janeiro será:
- Ah esteve quase, mas o jogador não quis vir para uma liga periférica -
- Benfica contrata Toñito Guttierrez ao Juniores Barranquilla por 3M.. Jogador deve começar na equipa B -

GiiB_10

Witsel será peça chave nesta contratação.

superbenficasempre

Citação de: Vieri em 20 de Dezembro de 2019, 10:54
Em Janeiro será:
- Ah esteve quase, mas o jogador não quis vir para uma liga periférica -
- Benfica contrata Toñito Guttierrez ao Juniores Barranquilla por 20M.. Jogador deve começar na equipa B -

Será mais assim:
O. SLB está a  20 pontos do primeiro classificado e em default com o EO vencido.

Wyoming

Citação de: Fearless em 20 de Dezembro de 2019, 10:34
Citação de: Wyoming em 20 de Dezembro de 2019, 08:44
Citação de: iloy em 20 de Dezembro de 2019, 08:25
Citação de: Wyoming em 20 de Dezembro de 2019, 07:59
Citação de: iloy em 20 de Dezembro de 2019, 07:40
Citação de: nuno16577 em 20 de Dezembro de 2019, 07:33
Citação de: krovimodric em 20 de Dezembro de 2019, 03:08
Tradução: Não sabemos um caralho
Nem vem, nem sequer é hipotese.

Obviamente
Ja sabemos que nos próximos dias vamos ter as capas em falar em falta de detalhes, as negociações complicam se, o negocio caiu porque o jogador não quer sair da Bundesliga e la vamos a esperar um yoni qualquer

não sei se falaram com o Weigl ou não, mas é verdade que o Benfica já tentou vários alemães, o Vieira adora alemães, mas eles não querem vir

atè podiam falar com o messi e CR7 que obviamente os objetivos sao outros.
queriam reforços? entao porque que esperam janeiro que è o mercado mais complicado e quando ja foste da LDC?
isto è so mais uma tonelada de areia para os benfiquistas sonhar e deixar o homem continuar a fazer merda e sujar o nome do Benfica nos processos

o Dortmund colocou agora este gajo no mercado até pode vir nunca se sabe mas eu não investiria tanto dinheiro num gajo destes, é bom jogador mas nada de extraordinário e jogadores alemães fora do seu país são uma incógnita, até poderia vir por empréstimo mas acho que o Dortmund o pretende vender

se vier é rezar para que não seja um Marco Marin

Weigl, incógnita? No tugão? Lol.

os jogadores alemães tradicionalmente são muito caseiros, fora da sua zona de conforto não se dão lá muito bem mas gostava de ver o Weigl cá no Benfica claro

Fearless

Citação de: Wyoming em 20 de Dezembro de 2019, 11:05
Citação de: Fearless em 20 de Dezembro de 2019, 10:34
Citação de: Wyoming em 20 de Dezembro de 2019, 08:44
Citação de: iloy em 20 de Dezembro de 2019, 08:25
Citação de: Wyoming em 20 de Dezembro de 2019, 07:59
Citação de: iloy em 20 de Dezembro de 2019, 07:40
Citação de: nuno16577 em 20 de Dezembro de 2019, 07:33
Citação de: krovimodric em 20 de Dezembro de 2019, 03:08
Tradução: Não sabemos um caralho
Nem vem, nem sequer é hipotese.

Obviamente
Ja sabemos que nos próximos dias vamos ter as capas em falar em falta de detalhes, as negociações complicam se, o negocio caiu porque o jogador não quer sair da Bundesliga e la vamos a esperar um yoni qualquer

não sei se falaram com o Weigl ou não, mas é verdade que o Benfica já tentou vários alemães, o Vieira adora alemães, mas eles não querem vir

atè podiam falar com o messi e CR7 que obviamente os objetivos sao outros.
queriam reforços? entao porque que esperam janeiro que è o mercado mais complicado e quando ja foste da LDC?
isto è so mais uma tonelada de areia para os benfiquistas sonhar e deixar o homem continuar a fazer merda e sujar o nome do Benfica nos processos

o Dortmund colocou agora este gajo no mercado até pode vir nunca se sabe mas eu não investiria tanto dinheiro num gajo destes, é bom jogador mas nada de extraordinário e jogadores alemães fora do seu país são uma incógnita, até poderia vir por empréstimo mas acho que o Dortmund o pretende vender

se vier é rezar para que não seja um Marco Marin

Weigl, incógnita? No tugão? Lol.

os jogadores alemães tradicionalmente são muito caseiros, fora da sua zona de conforto não se dão lá muito bem mas gostava de ver o Weigl cá no Benfica claro

Cum caralho, estas generalizacoes pela nacionalidade matam-me... como se a Alemanha fosse uma Nova Caledónia do mundo do futebol  :rir: :rir: :rir: :rir:

|OnE|

Citação de: vieirah2 em 20 de Dezembro de 2019, 10:45
Citação de: |OnE| em 20 de Dezembro de 2019, 10:12
Citação de: cernache1 em 20 de Dezembro de 2019, 10:08
Citação de: |OnE| em 20 de Dezembro de 2019, 10:06
Abordagem estratégica para mostrar que "andámos" atrás de jogadores.
Porque já se sabem que nem há dinheiro para a contratação nem o jogador quer vir para o tugão.

Logo, a ser assim, fazer dos benfiquistas parvos.
O gajo é top 10 nos jogadores mais utilizados no Dortmund.
Vale pelo menos uns 20M.
É internacional alemão.

Alguém acredita que a abordagem é séria?

Isso só aconteceu porque os titulares do lugar estiveram/estão lesionados: Witsel e Delaney. Mas o Witsel vai regressar agora no final do ano e o este miúdo passa a suplente.
O Witsel tem mais tempo de jogo que o Weigl e até chegaram a jogar os 3 ao mesmo tempo e o Delaney estava a suplente quando se lesionou, sim... foi por causa disso.

Montano89

Citação de: GiiB_10 em 20 de Dezembro de 2019, 10:55
Witsel será peça chave nesta contratação.

E o Guerreiro não? Benfiquista ferrenho, se houver sequer hipótese deve lhe dizer maravilhas do clube.

Pedro R.

Não acredito porque para além do obvio, se o Dortmund tiver interessado em vender tem 15 clubes "melhores" q o Benfica onde teria lugar a titular e com melhores condições financeiras tanto para a transferência como para o salário.

É totalmente irrealista.

alexis9000

Citação de: Pedro R. em 20 de Dezembro de 2019, 11:31
Não acredito porque para além do obvio, se o Dortmund tiver interessado em vender tem 15 clubes "melhores" q o Benfica onde teria lugar a titular e com melhores condições financeiras tanto para a transferência como para o salário.

É totalmente irrealista.

A única possibilidade que vejo é o empréstimo, e mesmo assim...

Pedro R.

Citação de: alexis9000 em 20 de Dezembro de 2019, 11:47
Citação de: Pedro R. em 20 de Dezembro de 2019, 11:31
Não acredito porque para além do obvio, se o Dortmund tiver interessado em vender tem 15 clubes "melhores" q o Benfica onde teria lugar a titular e com melhores condições financeiras tanto para a transferência como para o salário.

É totalmente irrealista.

A única possibilidade que vejo é o empréstimo, e mesmo assim...
Eu pessoalmente não vejo qualquer hipótese de isso acontecer. Isso é quase como pedir o Valverde emprestado ao Real ou Bentancourt à Juventus.

cmarg1971

A etiqueta antes era ao contrário... primeiro falar com o clube e depois com o jogador.
Quantas vezes vi clubes a queixarem-se das abordagens ao jogadores que tinham contrato válido?
Aos inventores do Record que por aqui andarem... podem procurar procurar parvos para enganar, mas quando acabam por ser apanhados nessas invenções mais parvos parecem.

mojo_j0jo

Citação de: PedroCerqueir em 20 de Dezembro de 2019, 00:45
Citação de: mojo_j0jo em 19 de Dezembro de 2019, 23:50
Citação de: PedroCerqueir em 19 de Dezembro de 2019, 23:12
Citação de: Jiujitsu em 19 de Dezembro de 2019, 15:15
Citação de: PedroCerqueir em 19 de Dezembro de 2019, 12:48
Citação de: Jiujitsu em 19 de Dezembro de 2019, 11:18
Citação de: Baron_Davis em 19 de Dezembro de 2019, 11:14
Citação de: Tongraça em 19 de Dezembro de 2019, 09:55
Estão a fazer de tudo para comprar um jogador de nível muito superior.
Infelizmente não sei quem é
Total confiança no trabalho e poder de persuasão do Rui Costa

Vamos aguardar serenamente

Lel, nem relva conseguiu comprar em condições

Dizer mal só porque sim também não é nada. O relvado está bastante bom  O0

E sabes de onde veio?
Vou-te dar uma pista, não foi de Amesterdão.

Foi noticiado que veio de Amsterdão. De onde veio então?

Eu tenho noção que veio de Itália

https://www.abola.pt/nnh/2019-11-18/tecnologia-hibrida-no-relvado-da-luz/815505

Todas a notícias que me lembre de ter visto falavam em relva da Holanda. Não me parece que estivessem todos enganados.

https://maisfutebol.iol.pt/estadio-da-luz/relvado-estadio-da-luz/benfica-relvado-esta-pronto-para-jogo-e-e-igual-ao-do-santiago-bernabeu

pelo menos foi instalado por uma empresa italiana

BenficaSempre20

Projeto ambicioso  ;D Vender os melhores jogadores e sofrer na LDC para acabar em terceiro lugar.

ShockWave

Citação de: poliban em 20 de Dezembro de 2019, 03:34
Citação de: PabloElMago10 em 20 de Dezembro de 2019, 03:27
A maior piada dessa capa é projeto ambicioso.

Mas que projeto é esse que vão apresentar? Jogar no meio de Cervis e Almeidas?

O Weigl só precisa de ver as últimas classificações do Benfica na Champions, olhar para os 5 do Basileia e afins, e cospe-se a rir na cara do Vieira.

Mas isto são fantasias, porque toda a gente com 2 dedos de testa sabe que nem falámos com o jogador, nem vamos falar. O Benfica não tem interesse em contratar craques.

Para que construir um grande plantel, se depois pode correr mal, né?



Foda se, doeu esse post.

a raça humana prefere mentiras doces que verdades amargas. Pra mim não disse nada que eu já nao soubesse, mas basta ver o forum todo com o pito aos saltos por um gajo que mais prefere ir pra um hertha ou colonia que vir pra nós, tudo por razoes logicas:

- Melhor liga
- Mais competitividade
- Seu pais e lingua
- Perto da familia
- Visibilidade na seleção
- Mais salario

Nos oferecemos o que? 6 jogos na champions por ano? e o resto do ano a jogar com santa claras e aves com almeidas e cervis?

pra sair do Dortmund? nao aprenderam com o Gerhardt, Horn, Karius, etc..?

Até haver uma liga europeia e as ligas locais passarem a plano secundario somos mais um clube de uma liga periferica com pouco a oferecer a um jogador destes. O nosso mercado é servir de plataforma para sul americanos e outros campeonatos perifericos (belgica, holanda, croacia, nordicos),  gajos que vem da bundasliga pra cá só sapateiros como o esforvite