Julian Weigl

Médio, 29 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

tnlemos

Nhecks

Citação de: Androico em 20 de Dezembro de 2019, 18:03
Citação de: miniMilk em 20 de Dezembro de 2019, 17:58
Citação de: manuelSLBmaria em 20 de Dezembro de 2019, 17:45
;)
Sim. E a renovação do Jota e o crl

Não vás por aí. Acertou muito mais do que errou.

Sendo que nem se sabe se errou nesse caso, pois a renovação do Jota podia estar praticamente acordada. Tal como a vinda do Perin, entre outros.

O pessoal tem de começar a separar o trigo do joio. Quando consideram que são todos uns mentirosos, acabam por afastar qualquer pessoa que tenha fontes e que queira partilhar aqui. 

Basta pensar no que aconteceu aos user´s mais credíveis que aqui passavam o seu tempo. O pessoal não aprende.

Exatamente.

Eu suspiro pelos posts do FireEagle. Permitiam logo que nao tivesse de estar a acompanhar as novelas pela imprensa.

No mundo do futebol e impossivel estar sempre certo relativamente a contratacoes e negócios pq o q ue hoje é verdade amanha e mentira.

miniMilk

Citação de: Androico em 20 de Dezembro de 2019, 18:17
Citação de: miniMilk em 20 de Dezembro de 2019, 18:14
Citação de: Androico em 20 de Dezembro de 2019, 18:12
Citação de: miniMilk em 20 de Dezembro de 2019, 18:05
;)

Sendo que nem se sabe se errou nesse caso, pois a renovação do Jota podia estar praticamente acordada. Tal como a vinda do Perin, entre outros.

O pessoal tem de começar a separar o trigo do joio. Quando consideram que são todos uns mentirosos, acabam por afastar qualquer pessoa que tenha fontes e que queira partilhar aqui.
Antes fosse só o Jota. Fartou-se de falhar e desapareceu
Tem aí o seu histórico. Quem estiver interessado, poderá confirmar o que disse.
Tem é de contextualizar as coisas, pois se contarem como erro o facto de o Perin não estar a jogar pelo Benfica, então é só má-fé.
Mas eu não falei do Perin...
Eu sei. Estava a falar para aqueles que estejam interessados em consultar o seu histórico e a avaliar as suas opiniões.

Eu recordo-me de vê-lo a anunciar renovações de gajos como o David Tavares e elas acontecerem no próprio dia. Coisas que não apareciam nos jornais nos dias anteriores e não estavam previstas. Não sei que fontes tem. Pode trabalhar num jornal, na Benfica TV ou conhecer alguém ligado ao Benfica.
O que sei é que acertou muitas vezes, especialmente nas modalidades amadoras.

E mais, eu também conheço alguém ligado ao Benfica e transmitiu-me que estamos interessados.
Se o agente do jogador diz que estamos interessados, eu também acho que estamos...
Mas sim, nas modalidades acertou bastante

Bedsy

Existe interrese.
Vai-se tentar.
Negocio é dificil e acaba por não ocorrer.
Vêm um brasileiro da serie B.

Facil.

adeptoBancada

Citação de: Hylian em 20 de Dezembro de 2019, 18:28
Citação de: GoloDeLetra em 20 de Dezembro de 2019, 18:11
Citação de: Androico em 20 de Dezembro de 2019, 17:49
https://abola.pt/nnh/2019-12-20/argentina-estudiantes-sonda-andres-iniesta/820566

E este? Não dava aqui uma perninha? Vinha aqui ganhar a Liga Europa.

Tem 35 anos.
Vinha estragar o balneario.

Rei no tugão
Depende da condição física. Sinceramente não sei se seria titular neste momento.

Iron Mask

Citação de: pedrompcosta em 20 de Dezembro de 2019, 18:20
Citação de: tfouto em 20 de Dezembro de 2019, 18:18
Fazendo um exercício puramente especulativo, se o individuo viesse, quem sairia do 11 para voces? Gabriel ou Taarabt?

Mas pq teria de sair algum dos dois se estão a funcionar tão bem? Vir para titular por decreto? Não obrigado...

Epa mas tá tudo doido? Estamos a falar de um clube que chegou a ter 50 lesões por ano. Não se compra o jogador porque há 2 competentes?

tiagoterceira

Citação de: Androico em 20 de Dezembro de 2019, 18:17
Citação de: miniMilk em 20 de Dezembro de 2019, 18:14
Citação de: Androico em 20 de Dezembro de 2019, 18:12
Citação de: miniMilk em 20 de Dezembro de 2019, 18:05
;)

Antes fosse só o Jota. Fartou-se de falhar e desapareceu
Tem aí o seu histórico. Quem estiver interessado, poderá confirmar o que disse.
Tem é de contextualizar as coisas, pois se contarem como erro o facto de o Perin não estar a jogar pelo Benfica, então é só má-fé.
Mas eu não falei do Perin...
Eu sei. Estava a falar para aqueles que estejam interessados em consultar o seu histórico e a avaliar as suas opiniões.

Eu recordo-me de vê-lo a anunciar renovações de gajos como o David Tavares e elas acontecerem no próprio dia. Coisas que não apareciam nos jornais nos dias anteriores e não estavam previstas. Não sei que fontes tem. Pode trabalhar num jornal, na Benfica TV ou conhecer alguém ligado ao Benfica.
O que sei é que acertou muitas vezes, especialmente nas modalidades amadoras.

E mais, eu também conheço alguém ligado ao Benfica e transmitiu-me que estamos interessados.
O MM ia libertando aquilo que o dono dizia para ele dizer
Mesmo naquelas vezes onde se pensava que a renovação estava perto e depois não era bem assim

adeptoBancada

Citação de: Iron Mask em 20 de Dezembro de 2019, 18:29
Fazendo um exercício puramente especulativo, se o individuo viesse, quem sairia do 11 para voces? Gabriel ou Taarabt?

Mas pq teria de sair algum dos dois se estão a funcionar tão bem? Vir para titular por decreto? Não obrigado...

Epa mas tá tudo doido? Estamos a falar de um clube que chegou a ter 50 lesões por ano. Não se compra o jogador porque há 2 competentes?
lol, ninguém falou em não comprar.

Tapion

Nenhum.

Chiquinho saía e avançava o Taarabt no terreno. Isto imaginando-se ter que sair alguém.

krovimodric

Citação de: Tapion em 20 de Dezembro de 2019, 18:30

Nenhum.

Chiquinho saia e avançava o Taarabt no terreno.
Já lá jogou e não correu assim tão bem. O Adel é para jogar no meio campo.

pedrompcosta

Mas eu disse para não se comprar? Claro que tem de vir alguém! Apenas não tem de sair nenhum deles para entrar este logo...
Apenas disse que não tem de sair algum só pq chega alguém!

Renegado

Citação de: ineedmarshmallows em 20 de Dezembro de 2019, 18:24
Existe interrese.
Vai-se tentar.
Negocio é dificil e acaba por não ocorrer.
Vêm um brasileiro da serie B.

Facil.

Ora aí está.

Podia ser o Mario Hermoso, Lautaro, Dybala, Dani Olmo ou o Thiago Almada... posições, quanto a mim, que temos mais carenciadas porque precisamos de desequilíbrio na frente e de um central.

Isto serve apenas como fait-divers para as massas interiorizarem a ideia de que não temos capacidade para cativar jogadores com um determinado perfil.

Concluindo-se ser impossível, vem o negócio realmente pretendido. O que faz circular interesses.

pedrompcosta

Citação de: tfouto em 20 de Dezembro de 2019, 18:30

lol, ninguém falou em não comprar.

Ler coisas que não estão escritas! Ta bem  O0

Red2802

;)

Ai, Ai, Ai, Ai,

Eu gosto dessa mulher,

Quero tê-la ao pé de mim,

Beijá-la quando quiser.