Julian Weigl

Médio, 29 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

cristiano_1904


Eterno Benfica

Também acho que há posições mais urgentes, mas no Benfica temos sempre de olhar às oportunidades e não somente às 'urgencias'.

Não deveríamos era fazer de conta é que não existem lacunas...

tmf

Não duvido que tenhamos interesse no jogador ou mesmo que estejamos a negociar, duvido é que se concretize a contratação.

miniMilk

Citação de: JoMiJoAn em 20 de Dezembro de 2019, 22:05
Citação de: miniMilk em 20 de Dezembro de 2019, 18:09
Citação de: Unpopular Opinion em 20 de Dezembro de 2019, 18:06
Citação de: Androico em 20 de Dezembro de 2019, 18:03
Citação de: miniMilk em 20 de Dezembro de 2019, 17:58
Citação de: manuelSLBmaria em 20 de Dezembro de 2019, 17:45
;)
Sim. E a renovação do Jota e o crl

Não vás por aí. Acertou muito mais do que errou.

Sendo que nem se sabe se errou nesse caso, pois a renovação do Jota podia estar praticamente acordada. Tal como a vinda do Perin, entre outros.

O pessoal tem de começar a separar o trigo do joio. Quando consideram que são todos uns mentirosos, acabam por afastar qualquer pessoa que tenha fontes e que queira partilhar aqui. 

Basta pensar no que aconteceu aos user´s mais credíveis que aqui passavam o seu tempo. O pessoal não aprende.
Uma anedota este tipo de ataques pessoais, o rapaz tenta dar informação que tem, para que todos possamos saber, e criticam-o. É melhor não sabermos nada ou o crl...
Gostas de ser enganado, problema o teu
Tu também deves ser o dono da verdade.
Nem sabes se vem ou não e já estás com as tuas "certezas" a picar outros users.
Que tal se começassem a respeitarem-se sem o bota-abaixo?
Se fizessem isso, possivelmente ainda tinhamos algumas insides do Fireeagle e Faneca.
mas eu piquei quem além do Maria?
Que certezas tenho eu?
Que há interesse do Benfica é publico. Se vem ou não, sei lá.
Uma coisa é certa, o Faneca e o Fireeagle não vinham para aqui dar certezas sem as coisas estarem quase confirmadas

BossMil


PB

Se houvesse a mínima chance, era de aproveitar. É um craque.

sbremoved_28408

Citação de: MitroGlicerina em 20 de Dezembro de 2019, 21:45
Citação de: RedFlame em 20 de Dezembro de 2019, 21:10
Não vinha acrescentar nada. Precisamos no meio campo de jogadores que aliem físico,potência e velocidade. Temos de olhar para o mercado francês ou belga ou se fôssemos mesmo competentes ir buscá-los antes de se destacarem lá.
Calma Sérgio Conceição.
Em parte tem razão, tirando quando diz que o Weigl não acrescentaria nada.

JoMiJoAn

Citação de: miniMilk em 20 de Dezembro de 2019, 22:37
Citação de: JoMiJoAn em 20 de Dezembro de 2019, 22:05
Citação de: miniMilk em 20 de Dezembro de 2019, 18:09
Citação de: Unpopular Opinion em 20 de Dezembro de 2019, 18:06
Citação de: Androico em 20 de Dezembro de 2019, 18:03
Citação de: miniMilk em 20 de Dezembro de 2019, 17:58
Citação de: manuelSLBmaria em 20 de Dezembro de 2019, 17:45
;)
Sim. E a renovação do Jota e o crl

Não vás por aí. Acertou muito mais do que errou.

Sendo que nem se sabe se errou nesse caso, pois a renovação do Jota podia estar praticamente acordada. Tal como a vinda do Perin, entre outros.

O pessoal tem de começar a separar o trigo do joio. Quando consideram que são todos uns mentirosos, acabam por afastar qualquer pessoa que tenha fontes e que queira partilhar aqui. 

Basta pensar no que aconteceu aos user´s mais credíveis que aqui passavam o seu tempo. O pessoal não aprende.
Uma anedota este tipo de ataques pessoais, o rapaz tenta dar informação que tem, para que todos possamos saber, e criticam-o. É melhor não sabermos nada ou o crl...
Gostas de ser enganado, problema o teu
Tu também deves ser o dono da verdade.
Nem sabes se vem ou não e já estás com as tuas "certezas" a picar outros users.
Que tal se começassem a respeitarem-se sem o bota-abaixo?
Se fizessem isso, possivelmente ainda tinhamos algumas insides do Fireeagle e Faneca.
mas eu piquei quem além do Maria?
Que certezas tenho eu?
Que há interesse do Benfica é publico. Se vem ou não, sei lá.
Uma coisa é certa, o Faneca e o Fireeagle não vinham para aqui dar certezas sem as coisas estarem quase confirmadas
Certas respostas pareceram-me a picar alguns users para além do MM e também transmitiam teres a certeza que o jogador não vem com base nas fontes erradas do MM.
Cabe a cada um decidir o que fazer à informação que dispõe, o Fireeagle e o Faneca davam as infos após terem 100% confirmado que o negócio estava concluido, o MM pelos vistos não tem problemas em passar as infos antes dos processos estarem concluidos, se é que essas infos são verdadeiras ou jogadas de manipulação da estrutura.


MiguelPalma92

Citação de: RedFlame em 20 de Dezembro de 2019, 21:44
Citação de: MiguelPalma92 em 20 de Dezembro de 2019, 21:43
Citação de: RedFlame em 20 de Dezembro de 2019, 21:10
Não vinha acrescentar nada. Precisamos no meio campo de jogadores que aliem físico,potência e velocidade. Temos de olhar para o mercado francês ou belga ou se fôssemos mesmo competentes ir buscá-los antes de se destacarem lá.
claramente que não vês jogos do Benfica para achares que privilegiamos de esse tipo de médios

Vejo e devíamos privilegiar esse tipo de jogadores se queremos ser competitivos na Europa.
O City, o Barcelona etc que o digam, só cavalões de corrida e choque naquele meio campo


The Eagle 10

Citação de: manuelSLBmaria em 20 de Dezembro de 2019, 17:45
;)
Se vier, tiro meu chapeu de côco.

Infelizmente não acredito muito que venha amigo, se tiver enganado não vejo problema em reconhecê-lo.

divica

Citação de: The Eagle 10 em 20 de Dezembro de 2019, 23:40
Citação de: manuelSLBmaria em 20 de Dezembro de 2019, 17:45
;)
Se vier, tiro meu chapeu de côco.

Infelizmente não acredito muito que venha amigo, se tiver enganado não vejo problema em reconhecê-lo.

Citação de: Pokrl em 20 de Dezembro de 2019, 23:32
Citação de: manuelSLBmaria em 20 de Dezembro de 2019, 17:45
;)

:ashamed:

Este user é o Manuel maria que teve umas fontes num mercado de verão? Acertou em alguma coisa?

Katsumoto

Citação de: divica em 20 de Dezembro de 2019, 23:54
Citação de: The Eagle 10 em 20 de Dezembro de 2019, 23:40
Citação de: manuelSLBmaria em 20 de Dezembro de 2019, 17:45
;)
Se vier, tiro meu chapeu de côco.

Infelizmente não acredito muito que venha amigo, se tiver enganado não vejo problema em reconhecê-lo.

Citação de: Pokrl em 20 de Dezembro de 2019, 23:32
Citação de: manuelSLBmaria em 20 de Dezembro de 2019, 17:45
;)

:ashamed:

Este user é o Manuel maria que teve umas fontes num mercado de verão? Acertou em alguma coisa?

Acertou em tudo até hoje.

divica

Citação de: Yasnac em 20 de Dezembro de 2019, 22:01
Estive há pouco a ver o jogo dele e parece-me desligado da equipa.

Do que vi noutros jogos é um 6. Jogador com bom sentido posicional, boa leitura de jogo, boa capacidade de desarme e capacidade de passe quer curto, quer longo. Não é um médio de progressão com bola. Tem, portanto, características muito parecidas às do Gabriel.

Se for a olhar para os 6 da equipa, Gabriel, Florentino e Samaris (Fejsa de saída), então não parece ser uma contratação que faça sentido.

Só consigo entender caso o Lage queira fazer dupla Taraabt + Weigl, Gabriel como alternativa a 8 e Florentino e Samaris como alternativa a 6.

Continuo é a achar que faz mais falta um segundo avançado e um DD. Estamos completamente reféns do Chiquinho e falta qualidade e experiência no lado direito.
acho que é muito mais rápido que o gabriel e tem melhor remate de meia distancia mas perde na pressão alta a recuperar a bola.

Acho que é um jogador que faz todo o sentido se admitirmos que o samaris e o fejsa são para despachar e o tino só serve para defender. Não constrói. E depois mesmo meio campo de taarabt-weigl ou gabriel-weigl parecem-me muito melhores do que qualquer meio campo em que entre um dos nossos suplentes.

Um mc deste género (que pode jogar a 6/8 ou que possa jogar a 8/10) é essencial.