Julian Weigl

Médio, 29 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Andris

Citação de: Ru10 em 30 de Dezembro de 2019, 07:07
Continuo sem acreditar nisto.
Nem tu nem eu. Se vier, cá estarei para aplaudir, mas até lá...

fact121


Mozer_4

Oferecemos 20 milhões. Querem 35. Diria que está preso por detalhes. Talvez até já venha a caminho.

O Marco Reus também deve vir incluído no negócio. Tipo andrés diaz e filip Markovic lol.

miccoli2007

Espetativa: Julian Weiglh
Realidade: Keaton Parks

Eusébio10

Duvido que haja abertura por parte do jogador.

Pela parte do Dortmund acho que o negócio se faz nem que tenham que ficar com uma futura transferência.

Era importante para o futuro do clube conseguir um jogador destes, nem tanto pela qualidade mas pela abertura de portas a outros jogadores alemães que isto traria.

The Eagle 10

#1595
Esqueçam este.

O Dortmund só o negoceia a partir dos 35M€.

Isto era pura ficção

NEXT!

Diogo Brito

Prefiro o Bruno Guimarães. É tão bom ou melhor e vem com mais "fome". Para além que deve vir ganhar substancialmente menos...

divica

Citação de: The Eagle 10 em 30 de Dezembro de 2019, 09:12
Esqueçam este.

O Dortmund só o negoceia a partir dos 35M€.

Isto era pura ficção

NEXT!
Mas a cláusula dele não era de 23M?

Ghost.Of.Red

Citação de: Tapion em 30 de Dezembro de 2019, 08:38
"Vieira já fez proposta pelo médio junto do Borussia Dortmund, que pretende encaixar... 35 M"

A noticia "completa" é assim.



O Vieira deve pensar que se compram jogadores no BvB por 20M RdT style...vais lá vais...

Depois no final do mercado, sem reforços em condições mais uma vez, lá teremos de ouvir e ler...

O Vieira bem tentou, mas o tugão não é atrativo para jogadores de outra craveira, pelo que teremos de nos contentar com os jogadores comixões do costume...Mas nada disso é culpa do NGL..

Ghost.Of.Red

Citação de: Diogo Brito em 30 de Dezembro de 2019, 09:25
Prefiro o Bruno Guimarães. É tão bom ou melhor e vem com mais "fome". Para além que deve vir ganhar substancialmente menos...

Neste momento, acho que deveriam entrar os 2. Até porque o Weigl joga a "6" e a central, e o Guimarães a "8" e quem acredita que a dupla Gabriel/Taarabt que dá para o resto da liga, sobretudo em jogos como o Dragão está muito, mas muito enganadinho.

divica

Citação de: Ghost.Of.Red em 30 de Dezembro de 2019, 09:37
Citação de: Tapion em 30 de Dezembro de 2019, 08:38
"Vieira já fez proposta pelo médio junto do Borussia Dortmund, que pretende encaixar... 35 M"

A noticia "completa" é assim.



O Vieira deve pensar que se compram jogadores no BvB por 20M RdT style...vais lá vais...

Depois no final do mercado, sem reforços em condições mais uma vez, lá teremos de ouvir e ler...

O Vieira bem tentou, mas o tugão não é atrativo para jogadores de outra craveira, pelo que teremos de nos contentar com os jogadores comixões do costume...Mas nada disso é culpa do NGL..
Eu gosto do jogador, mas achas que faz sentido o Benfica gastar 35M num trinco?
Até aos 20 e poucos milhões eu concordo. Mais do que isso não me parece que valha a pena.

divica

Citação de: Ghost.Of.Red em 30 de Dezembro de 2019, 09:38
Citação de: Diogo Brito em 30 de Dezembro de 2019, 09:25
Prefiro o Bruno Guimarães. É tão bom ou melhor e vem com mais "fome". Para além que deve vir ganhar substancialmente menos...

Neste momento, acho que deveriam entrar os 2. Até porque o Weigl joga a "6" e a central, e o Guimarães a "8" e quem acredita que a dupla Gabriel/Taarabt que dá para o resto da liga, sobretudo em jogos como o Dragão está muito, mas muito enganadinho.
Mais do que isso.
Se nos vender mos o Gedson, samaris, fejsa e Keaton vamos fazer 30M ou um pouco mais.

Concordava completamente em investir 40M nos 2 médios. Mas se esses 35m forem verdade acho que há outros alvos.

Ghost.Of.Red

Citação de: divica em 30 de Dezembro de 2019, 09:40
Citação de: Ghost.Of.Red em 30 de Dezembro de 2019, 09:37
Citação de: Tapion em 30 de Dezembro de 2019, 08:38
"Vieira já fez proposta pelo médio junto do Borussia Dortmund, que pretende encaixar... 35 M"

A noticia "completa" é assim.



O Vieira deve pensar que se compram jogadores no BvB por 20M RdT style...vais lá vais...

Depois no final do mercado, sem reforços em condições mais uma vez, lá teremos de ouvir e ler...

O Vieira bem tentou, mas o tugão não é atrativo para jogadores de outra craveira, pelo que teremos de nos contentar com os jogadores comixões do costume...Mas nada disso é culpa do NGL..
Eu gosto do jogador, mas achas que faz sentido o Benfica gastar 35M num trinco?
Até aos 20 e poucos milhões eu concordo. Mais do que isso não me parece que valha a pena.

Eu acho que se consegue sacar por menos de 35.

O Weigl é um médio como uma equipa grande e que jogue à grande necessita. É um jogador que trata bem a bola, que saí a jogar, mesmo quando pressionado. Para jogar em Portugal era quase como um "cheat mode" que é um dos nossos principais problemas, tirando agora esta dupla, e eu acho que o Taarabt não serve mas isso é uma opinião pessoal (sobretudo para jogos mais complicados), a nossa primeira fase de construção sofre imenso quando somos pressionados, sobretudo quando sofremos pressão alta na zona central, e um jogador como o Weigl iria permitir sair mais facilmente a jogar, sem chutão, sem receio de termos bola e de jogarmos com bola no pé. Na Europa, acho que nos iria permitir sermos menos facilmente anuláveis.

Agora, não me parece, de todo, que este venha cá parar.

Diogo Brito

Citação de: Ghost.Of.Red em 30 de Dezembro de 2019, 09:38
Citação de: Diogo Brito em 30 de Dezembro de 2019, 09:25
Prefiro o Bruno Guimarães. É tão bom ou melhor e vem com mais "fome". Para além que deve vir ganhar substancialmente menos...

Neste momento, acho que deveriam entrar os 2. Até porque o Weigl joga a "6" e a central, e o Guimarães a "8" e quem acredita que a dupla Gabriel/Taarabt que dá para o resto da liga, sobretudo em jogos como o Dragão está muito, mas muito enganadinho.
Não concordo.

Bruno Guimarães e Gabriel chegam perfeitamente para o campeonato e LE. Depois temos a qualidade de Taarabt... e não esquecer que temos que ter esperanças no talento de Gedson e, principalmente, Florentino.

Não me parece necessário virem dois grandes jogadores tapar espaço de putos nossos com grande potencial.

Por mim vinha só o Guimarães.

iloy

Citação de: Ghost.Of.Red em 30 de Dezembro de 2019, 09:37
Citação de: Tapion em 30 de Dezembro de 2019, 08:38
"Vieira já fez proposta pelo médio junto do Borussia Dortmund, que pretende encaixar... 35 M"

A noticia "completa" é assim.



O Vieira deve pensar que se compram jogadores no BvB por 20M RdT style...vais lá vais...

Depois no final do mercado, sem reforços em condições mais uma vez, lá teremos de ouvir e ler...

O Vieira bem tentou, mas o tugão não é atrativo para jogadores de outra craveira, pelo que teremos de nos contentar com os jogadores comixões do costume...Mas nada disso é culpa do NGL..

O Vieira tentou o crl
Apesar de termos um campeonato de merda, o Benfica podia ser uma boa montra para os jogadores se tinha ambição europeia. O problema è que o objetivo principal nao è esse.