Julian Weigl

Médio, 29 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Frank Derbin

Citação de: Salvio18 em 30 de Dezembro de 2019, 20:26
Citação de: tfouto em 30 de Dezembro de 2019, 20:23
Citação de: horacio bettencourt em 30 de Dezembro de 2019, 20:20
Na tvi24 dizem que bruno guimaraes muito provavelmente vira para o benfica.
lol isso nao e nada.

É querer dizer tudo sem se comprometer com nada.


Muito provavelmente

Ainda ontem ou que raio foi, o presidente do athletico paranaense disse que não recebeu nenhuma proposta ou contacto do Benfica.

Pode ter sido pedido expresso do Benfica. Vamos esperar que sim, se bem que cheirava a competencia a mais...

francisco

Citação de: Dennis em 30 de Dezembro de 2019, 20:28
Alguma vez um gajo que é titular indiscutível do Borussia, ainda por cima com 24 anos, se vem meter no Tugão? Até um suplente, daqueles que só faz uns minutos de vez em quando, dificilmente viria...
Mesmo sendo no Benfica, que está anos luz à frente do resto da miséria generalizada cá do burgo, acho que só se fosse um tipo de 35 anos que viesse para cá apanhar sol em final de carreira...
O Weigl está longe de ser um titular indiscutível

red_chala5

Confirmado
Deve ser anunciado amanhã na BTV

Slipknot_BMC

Citação de: Holmesreis em 30 de Dezembro de 2019, 18:28
A concretizar-se esta transferência, só demonstra que no ano do penta e seguinte, a Estrutura só não investiu porque não quis.

Nao investiu porque não quis e tinha o rabo apertadinho com emails e "cenas"

Festivus

Citação de: Slbttotosalvio em 30 de Dezembro de 2019, 20:25
Dar tudo pela euroliga em ano de eleições.
Vamos
Sendo assim proponho que haja eleições no Benfica todos os anos.

rotepa

Citação de: red_chala5 em 30 de Dezembro de 2019, 20:27
Citação de: Salvio18 em 30 de Dezembro de 2019, 20:22
Citação de: rotepa em 30 de Dezembro de 2019, 20:18
Deve ser o Raphael Guerreiro que lhe falou bem do Tugão.

Ou o Witsel do Benfica
Foi os 2.....o guerreiro é Benfiqusita até as costelas o belga adora o Benfica
Mas eu estava a ironizar.

O Guerreiro nunca pôs os pés no campeonato português.

E nem me lembrava do Witsel estar agora no Borussia.

Leonzo

Estou a achar estranho ainda não ter aparecido nenhum seguidor do Ventoinhas a dizer que não é preciso que temos o Rafael Brito na B que é melhor.

Alguma coisa está errada.

adeptoBancada


Wyoming

Citação de: Dennis em 30 de Dezembro de 2019, 20:28
Alguma vez um gajo que é titular indiscutível do Borussia, ainda por cima com 24 anos, se vem meter no Tugão? Até um suplente, daqueles que só faz uns minutos de vez em quando, dificilmente viria...
Mesmo sendo no Benfica, que está anos luz à frente do resto da miséria generalizada cá do burgo, acho que só se fosse um tipo de 35 anos que viesse para cá apanhar sol em final de carreira...

ele é titular indiscutível? e se é porque é que o Dortmund só pede 20M por ele?


37PicaMiolos


ravie

Continuar com este tipo de contratações, só assim conseguiremos elevar ainda mais o nome do Benfica na Europa

Dennis

Nas laterais, temos o Almeida (que devia ser suplente à esquerda e à direita, como no passado), o Grimaldo e dois miúdos de 18 anos.
Temos 3 pontas de lança, mas apenas o Chiquinho para jogar como segundo avançado.
E vamos buscar tipos para o meio-campo (este e/ou o Bruno Guimarães) onde temos Florentino, Gabriel, Taarabt, Samaris, Gedson e (ainda) o Fejsa?
Qualidade é sempre bem vinda, mas ficamos um bocado desequilibrados...

Katsumoto


Adrian31

Citação de: Wyoming em 30 de Dezembro de 2019, 20:30
Citação de: Dennis em 30 de Dezembro de 2019, 20:28
Alguma vez um gajo que é titular indiscutível do Borussia, ainda por cima com 24 anos, se vem meter no Tugão? Até um suplente, daqueles que só faz uns minutos de vez em quando, dificilmente viria...
Mesmo sendo no Benfica, que está anos luz à frente do resto da miséria generalizada cá do burgo, acho que só se fosse um tipo de 35 anos que viesse para cá apanhar sol em final de carreira...

ele é titular indiscutível? e se é porque é que o Dortmund só pede 20M por ele?

não é titular indiscutível e esta em fim de contrato.