Julian Weigl

Médio, 29 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Katsumoto

Citação de: Bailey em 30 de Dezembro de 2019, 20:47
ficarei muitíssimo admirado se isto se concretizar
o brasuca ainda acredito agora este nao

lol, já é nosso man

vrtds

no fim das ultimas janelas de mercado digo a mim mesma "não volto a fazer outra... mesmo parva em acreditar nisto e  :blah: "


Mas em todas as janelas de mercado lá estou eu no F5 na esperança que venha uma cenoura a sério.
Já devia estar vacinada!!!


Mantenho a esperança, mas o meu inconsciente diz-me que vai ser mais um negocio daqueles
"esteve com um pé no Benfica, o negocio complicou-se, Vieira não cede, jogador não vem..."

Kurt Cobain 10


Sr. Coluna

Citação de: Schweisen Tiger em 30 de Dezembro de 2019, 20:48
A confirmar-se é uma contratação que, para mim, era impensavel. Será que, finalmente, a vertente desportiva ganha primazia sobre tudo o resto? Ainda nao estou em mim. Sou como S.Tomé...ver para crer.
Estou como tu. Só acredito quando o vir de manto sagrado vestido.

Schweisen Tiger

Ja aqui disse, que acho que faz mais falta um jogador como o Bruno Guimaraes...mas foda-se, ter um craque como o Weigl a comandar a primeira fase de construçao, é de deixar qualquer um de pau feito. Nao sou exceçao. Tou aqui à mesa a contorcer-me todo, para nao se notar muito o volume nas calças...


MxPxFx

Citação de: Holmesreis em 30 de Dezembro de 2019, 18:28
A concretizar-se esta transferência, só demonstra que no ano do penta e seguinte, a Estrutura só não investiu porque não quis.

Se se concretizar esta transferência só provaquevamosrebentarestamerdatodacaralhoéparacomerdragartosaopequenoalmoço!!!!

filahtahjeoy#!@(*%r&^)(*âsf&(As(yf(w*qu)!

AHHHH mas fica a faltar um segundo avançado e mais um central...

e despachar o suiço!

fact121

Citação de: Kurt Cobain 10 em 30 de Dezembro de 2019, 20:51
Citação de: fact121 em 30 de Dezembro de 2019, 20:49
Citação de: red_chala5 em 30 de Dezembro de 2019, 20:29
Confirmado
Deve ser anunciado amanhã na BTV

SE ISTO É TROLL. CARALHO.
não é trool não .
O TFFS mal me mandou PM que alguem tinha confirmado fiquei com tusa.
Não me fodam.

Flirt4ever

Citação de: melo7 em 30 de Dezembro de 2019, 18:59
Este so acredito quando o vir em campo. Não é quando for apresentado mas sim quando for apresentado.


Adrian31


melo7

Citação de: Kampz em 30 de Dezembro de 2019, 20:05
O que não faz qualquer sentido para mim é o perfil do jogador.

Atenção, é um craque, fez arroz de pota connosco na Luz, foi mesmo impressionante de se ver...

Mas é um 6 distribuidor de jogo, um gajo que vem buscar jogo atrás e mete a bola nas alas e entre linhas com uma facilidade incrível.

Não é, de todo, jogador para um duplo pivot, muito menos se jogar com um Gabriel, Samaris, Florentino ou Fejsa que também só se sabem posicionar no meio campo defensivo.

Nos últimos 2 anos tem estado em quebra, continua muito macio defensivamente, praticamente não contribui no último terço e perdeu hype e confiança.

Ainda assim tem qualidade e crédito para um clube da EPL, PSG com o Tuchel, Leverkusen, etc - nunca virá cá parar.

Mas não deixa de ser estranho o alegado interesse, para uma posição que não utilizamos com Lage, como se pode ver pelo Florentino.
Oh Kampz, um 6 distribuidor de jogo é tudo o que o Lage quer. O Fejsa, destruidor de jogo, foi logo encostado. O Florentino apresentava à partida essas características mas sinceramente nunca deu muito ao jogo além do passe para o lado. Samaris deu isso na segunda volta do ano passado com Gabriel. Este ano foi Gabriel e Taarabt.

Não acredito que venha mas parece-me claro que a ideia é um duplo pivot com capacidade física, defensiva e com boa qualidade de passe.

franciscoafonso

A vir não se viu nada assim no Tugão desde o Matic. Não há muitas dúvidas aí.

Curioso para ver no que se faz naquela linha média.

Taraabt, Gabriel, Weigl e Florentino dá para jogar de qualquer maneira na zona mais importante do campo neste modelo em que jogamos.

Era importante trocar Seferovic e Caio Lucas por uma verdadeira alternativa ao Chiquinho, também.

xungaria

Fuodasse....

Há muitos anos q n vinha uma truta destas

giiin

Ficava a faltar um medio de ataque de qualidade que possa jogar atras do pl ou nas alas.

vince1987

Grandma Vieira a sacar um nome pomposo