Julian Weigl

Médio, 29 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

_Xebola_

O mais tabaco agora já é fiável????

Seria excelente, e juntando o Guimarães... ui uiiii

Eusébio10

Weigl a meter passes em profundidade para o Rafa :D

Nem vai ser bom.

lonstrup

Não acredito. Ou melhor, estou incrédulo com esta possibilidade.

Mas o aumentar de nível também vai ajudar os nossos jovens a evoluir. É muito diferente ter como bitola Gabriel e Taarabt, e ter o Weigl e o tal Bruno Guimarães.

Outra questão importante é perceber se o Lage também tem mãozinhas para isto.

d1keke

Fdx acho impensável esta contratação..

Normalmente quem quer sair da Bundesliga para o tugao? Jogadores deste calibre 99% não quer

Muito estranho fdx..

Mas que venha ele  :metal:

BenficaSempre20

A ser verdade vamos contratar um excelente jogador que nunca pensei que viesse mas aqui certo pessoal está mais preocupado com o Florentino pqp ...

Flirt4ever

https://www.youtube.com/watch?v=3DDYqCjFGB8


CABEÇA SEMPRE, SEMPRE, SEMPRE levantadinha. Que qualidade....

Confesso-me impressionado.


Presumo que seja também confirmado o "empréstimo" do Gedson.


TJSF

Já inscreveu os filhos no colégio em Lisboa ou ainda é cedo para essas brincadeiras?

Fireeagle

É verdade, já é nosso desde ontem de manhã.

Schweisen Tiger

Citação de: franciscoafonso em 30 de Dezembro de 2019, 20:54
A vir não se viu nada assim no Tugão desde o Matic. Não há muitas dúvidas aí.

Curioso para ver no que se faz naquela linha média.

Taraabt, Gabriel, Weigl e Florentino dá para jogar de qualquer maneira na zona mais importante do campo neste modelo em que jogamos.

Era importante trocar Seferovic e Caio Lucas por uma verdadeira alternativa ao Chiquinho, também.

A alternativa ao Chiquinho, devia ser o Gaitan. Um jogador que ja conhece a casa, sabe qual é a responsabilidade de usar a camisola do Benfica e que seria uma garantia de qualidade imediata, sem colocar em causa o desenvolvimento do proprio Chiquinho.


Cosme Damião SLB

O que se passou para isto avançar quase 50 páginas numas horas?

Edit: já vi o post do fire

:tocha:

d1keke



PedroCerqueir

Para além dos benefícios óbvios em campo, a malta está-se a esquecer de uma coisa: a ladroagem andar a roubar brasucas, argentinos e malta dos PALOP ainda dá para disfarçar.

Mas se o Benfica começa a conseguir confirmar contratações deste calibre, internacionais alemães ou franceses ou etc,  e eles vão dar entrevistas ao Bild e ao L'Equipe a dizer "Vocês não acreditam naquilo, é roubar até mais não!", então a coisa começa a fiar fininho.

A fama já eles têm, mas há leitores e leitores. A confirmar-se, só posso aplaudir.

Petrucci

Citação de: Fireeagle em 30 de Dezembro de 2019, 20:57
É verdade, já é nosso desde ontem de manhã.

AH CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!