Julian Weigl

Médio, 29 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

_Xebola_

Citação de: Minerva em 30 de Dezembro de 2019, 22:05
Citação de: Fireeagle em 30 de Dezembro de 2019, 20:57
É verdade, já é nosso desde ontem de manhã.

Estás a trolar ou queres mesmo criar o dia mundial do orgasmo?

31/07

Leonzo

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 30 de Dezembro de 2019, 22:07
Citação de: Salvio18 em 30 de Dezembro de 2019, 22:04
Citação de: Schweisen Tiger em 30 de Dezembro de 2019, 21:54
Citação de: Rubicundo em 30 de Dezembro de 2019, 21:49
O Weigl substituirá quem no meio-campo?

Nao substitui ninguem. Entra na rotaçao, essencialmente na posiçao do Gabriel, mas sem necessariamente retira-lo do 11. Para jogar na Europa, podem (e devem) jogar os dois. Quem perderá algum espaço, será o Florentino, que passa a disputar a posiçao com Gabriel e Weigl...é um abre-olhos para o miudo, que tem de trabalhar muito mais algumas caracteristicas do seu jogo. Não dá só para cortar e entregar ao lado.

Quem perde totalmente o espaço, é Fejsa. Samaris, só como central. Se calhar é por aí que se justifica a saida do Conti. Ficamos com 3 centrais e Samaris nas sobras.

Não sei se não será mais Taarabt/Gabriel e Weigl/Florentino. Vamos ver.

Já eu acho que mudamos para um 4-3-3 com Weigl Gabriel Taarabt Rafa Pizzi e Vinicius...Guimarães, RDT e Chiquinho como alternativas :)
O Guimarães é em tudo igual ou superior ao Gabriel, só no passe o Gabriel se equipara a ele, em todo o resto o Guimarães é bastante superior.

RMOliveira

vamos até às 200!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11111111111!

Fabiuh21

Contratação de merda, ninguém pensa na destabilizacao que fará no balneário??

Agora a sério: que contratação "la puta madre". Provavelmente no top 3 de contratações dos últimos largos anos, trazer um internacional alemão no auge da carreira apenas 24 anos, é obra.
Isto já sou eu a divagar mas aposto que Witsel deverá ter ajudado bastante.

Agora por cada "Weigl" que entra já sabemos que dá liberdade ao Vieira para trazer 3 ou 4 "Yonis", não podemos fechar os olhos.


ramalho1

Vi agora a mensagem do Fireeagle...fds...este menino joga tanto mas tanto à bola. Ainda há pouco tempo falei dele com o meu filho ainda antes de ser cogitado para cá.  É um cracalhão.

Zimmerman

Citação de: Fireeagle em 30 de Dezembro de 2019, 20:57
É verdade, já é nosso desde ontem de manhã.
ALELUIA!!

Uma contratação de jeito!!

fanfoot99


Salvio18

Citação de: Transformer em 30 de Dezembro de 2019, 22:08
É mais 6 ou 8?

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

Um 6 com boa saída de jogo.

Um pouco à imagem do que o Gabriel vem a fazer nos últimos jogos, mas pra mim o Weigl é superior ao Gabriel em praticamente todos os momentos de jogo.

Il Capitano

Este nem no FM vinha para o Benfica  :rir:

Enorme contratação.

Reed

#2920
É fundamentalmente um médio de ligação. Inacreditavelmente bom para nosso nível, seja no passe curto, bolas em profundidades, passe a queimar linhas, variações de flanco... vamos dar um salto substancial na qualidade em ataque posicional.

Agora falta é juntar um gajo 2o avançado que seja craque em movimentos entrelinhas e que também tenha golo para concorrer com o Chiquinho pela posição.

Ah.. E depois também é o tipo de jogador que percebe muito bem quando deve acelerar ou abrandar o jogo (para mim o maior problema do Taarabt naquele papel, esse só quer é acelerar :P).

Wizzy

Excelente reforço. Pena só se terem lembrado de investir a meio da época depois da champions foder.

Giro era agora vir outro alemão, com o mesmo primeiro nome.

JMIGUEL

A ser realmente verdade e acredito que sim, depois do fireeagle ter confirmado, é muito bem pensado porque em jogos mais importantes podemos jogar com um meio campo weigl, Gabriel que nos dá mais garantias de posicionamentos com chiquinho na frente...

Já estou a imaginar

        Weigl Gabriel
Pizzi.                       Rafa
      Chiquinho Vinícius


tnlemos

É fraco no jogo aéreo e nos lançamentos laterais... O nosso scouting, sinceramente  :disgust: :disgust: :disgust: :disgust:

Lurgee