Julian Weigl

Médio, 30 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Simao88

Citação de: ricardoshearer em 30 de Dezembro de 2019, 23:30
Está ai tudo a falar que esta contratação está ao nível, do entusiasmo do Aimar, Reyes, Poborsky, etc. Mas também está ao nível da do entusiasmo pelo Freddy Adu, se bem me lembro. 
o Adu só foi queimado

MrKafafi

Citação de: Nhecks em 30 de Dezembro de 2019, 23:22
O Weigl esta em vias de estar confirmado, pelos vistos.

Dizem por aqui que estamos ainda a equacionar o Bruno Guimaraes.

Surpreende me haver esta disponibilidade para reforcar o meio campo agora em Janeiro. Ainda no Verao,  tivemos o Renato Sanches a mao de semear, por 20M, e nem esbocamos uma tentativa. Nao consigo entender isto. No Benfica é navegacao a vista. Nao ha qq planeamento.

Não me parece que Weigl possa impedir a vinda do Bruno, até porque o Bruno é um negocio para rendimento imediato e encaixe financeiro igualmente rápido.

Vindo agora o Bruno pode ser que até fique época e meia.

xicovsky

Como é que o Mendes deixa acontecer um negócio destes no Benfica sem cheirar nada?

RREGGA

Citação de: Red2802 em 30 de Dezembro de 2019, 23:22
Eu sei que podem não gostar do que vou dizer.

Mas, sendo impossível, o jogador que encaixava nesta equipa para lhe dar dimensão europeia era o James Rodriguez.

Isso é que era uma patada nos dentes.

Este nem que fosse bola de ouro. Personagem nojenta.

E sou bem ponderado.

tnlemos

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 30 de Dezembro de 2019, 23:27
Citação de: Karel Alinho em 30 de Dezembro de 2019, 22:31
Paulo Baldaia: "Weigl não é titular do Borussia Dortmund". "Deve ser um craque brutal, se o treinador do Borussia não conta com ele..."

:rir: :rir: :rir:

As primeiras palavras que disse foram logo, num tom muito aziado, "digo-lhe já! é um Raul de Tomás 2!!!"  :rir:
Eu espero que não desistamos do RdT...

Claro que no Benfica tem que se produzir, não podemos estar a lança-lo às cegas à espera que marque, mas acalmando e confiando tal como fizemos com o Rafa, é jogador para ser muito matador e com muitos mais atributos a acrescentar à equipa...

Há casos de jogadores assim... Miguel, Di Maria, Rafa, talvez os que demoraram mais tempo a afirmar-se quando toda a gente via que havia ali algo... Mas houve outros que demoraram mas não tanto tempo.

RdT para mim tem qualidades top!

nfgl

Citação de: Pedro Nunes 28 em 30 de Dezembro de 2019, 23:11
Citação de: Red2802 em 30 de Dezembro de 2019, 23:09
Citação de: imightbewrong em 30 de Dezembro de 2019, 23:06
Citação de: Slevin Kelevra em 30 de Dezembro de 2019, 23:02
Citação de: mojo_j0jo em 30 de Dezembro de 2019, 22:59
Citação de: nfgl em 30 de Dezembro de 2019, 22:55
Citação de: Shoky em 30 de Dezembro de 2019, 22:49
A última comtratação entesante como esta foi para aí o Witsel em 2011...

E talvez o Mitro em 2015...

A última contratação assim foi do Karel ao Man United.
Não há outro termo de comparação.
A contratação de Pierre Van Hooijdonk também tem que ser considerada

Sent from my ONEPLUS A5000 using Tapatalk
Preud'homme depois do Mundial que fez em 94!
simão!!!

A maior contratação da história do Benfica dos últimos 50 anos foi a do Paulo Futre.

Pena que o clube estivesse em degradação e a corrupção a norte estivesse no auge.

Se tem ficado cá quatro ou cinco anos, sem lesões, a história do futebol português seria outra.
Nesse ano tivemos para mim a melhor equipa que me lembro do Benfica....era do outro Mundo.
Ganhamos a Taça de Portugal no melhor jogo do Futre em toda a carreira possivelmente

Que abuso.
O melhor jogo do Futre...
Se calhar nem foi o melhor jogo que fez pelo Benfica.

magoslb

Citação de: Schuldiner em 30 de Dezembro de 2019, 23:08
Citação de: magoslb em 30 de Dezembro de 2019, 22:48
Citação de: IloveSLB2014 em 30 de Dezembro de 2019, 22:42
Citação de: Vulcan em 30 de Dezembro de 2019, 22:30
Citação de: Shoky em 30 de Dezembro de 2019, 22:28
Citação de: Meddler em 30 de Dezembro de 2019, 22:26
É a transferência mais relevante da história do tugão.

Isto nem sequer faz sentido.

Como é que se lida com isto?

Faz como eu. Em negação total.

Vai Vieirar. Duma forma ou de outra.

Shoky custa-te imaginar isto??

Weigl e Bruno Guimarães contratados no inicio de Janeiro.

Ruben Dias vendido dia 30 de janeiro. Grimaldo vendido dia 31 de Janeiro.
Morato e Tavares avançam.

;D
O Ruben Dias não ia renovar há 1 mês para sair agora....

A saída do Ruben Dias está prevista para o Verão como é obvio

É utópico pensar que a vinda deste jogador não vá ser paga com algumas saidas. Nem em ano de eleições Vieira deixará uma equipa intacta, não é compatível com "outros" interesses "estratégicos".
Olha que dependendo do desconforto e desespero, pode bem acontecer. Já o disse em outros comentários. Não basta ganhar as eleições ao RGS, isso já está garantido, podia vender em Janeiro, no Verão e não trazer ninguém, e ganharia as eleições na mesma. Mas isso não basta, calçando os sapatos deles, não basta ganhar, há que cortar o mal pela raiz, e isso é ganhar por números esmagadores.

Supondo que RGS só saca 20% dos votos, é um movimento que pode facilmente ganhar força num curto prazo de tempo, se continuarem no mesmo rumo. O que condicionaria os tais interesses estratégicos durante 4 anos. Assim o melhor a fazer, é esmagá-lo de vez, porque assim dificilmente volta a ser candidato.

Compreendo, só que há uma peça chamada "parceiro estratégico" que pode dificultar a retenção de qualidade dessa forma.

francisco

Citação de: xicovsky em 30 de Dezembro de 2019, 23:32
Como é que o Mendes deixa acontecer um negócio destes no Benfica sem cheirar nada?
Leva o Gedson

JPSilva

Citação de: melo7 em 30 de Dezembro de 2019, 23:24
Pediu-se reforços de craveira mundial. Ja se questiona o que vai ser do Florentino, Gedson e afins.

Não sei se vem ou não, mas uma coisa é certa: estamos a fazer por isso. So o facto de nos estarmos a fazer ao Weigl significa que alguém vê que não nos podemos basear so na formação.

Ter um 11 fortíssimo, com espaço para os putos aparecerem

Não foi isso que fizeram quando tivemos estrangeiros? A conversa da formação? E isto é só o início, imagina quando os rivais começarem com a cartilha novamente.

RedEagleNN

Compensa com a venda do Ruben Dias.

Slbttotosalvio

Citação de: JustMe em 30 de Dezembro de 2019, 23:31
O Olmo já disse que quer dar o salto para outras ligas mais competitivas. E é caríssimo. Esse comboio já passou.
É bater a nota.
De qualquer maneira só fazia cá uma época.

sbremoved_28739

Espera. Esse não vem de avião. Vem de taxi.

nfgl

Citação de: tnlemos em 30 de Dezembro de 2019, 23:32
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 30 de Dezembro de 2019, 23:27
Citação de: Karel Alinho em 30 de Dezembro de 2019, 22:31
Paulo Baldaia: "Weigl não é titular do Borussia Dortmund". "Deve ser um craque brutal, se o treinador do Borussia não conta com ele..."

:rir: :rir: :rir:

As primeiras palavras que disse foram logo, num tom muito aziado, "digo-lhe já! é um Raul de Tomás 2!!!"  :rir:
Eu espero que não desistamos do RdT...

Claro que no Benfica tem que se produzir, não podemos estar a lança-lo às cegas à espera que marque, mas acalmando e confiando tal como fizemos com o Rafa, é jogador para ser muito matador e com muitos mais atributos a acrescentar à equipa...

Há casos de jogadores assim... Miguel, Di Maria, Rafa, talvez os que demoraram mais tempo a afirmar-se quando toda a gente via que havia ali algo... Mas houve outros que demoraram mas não tanto tempo.

RdT para mim tem qualidades top!

O Rafa, no primeiro jogo que faz pelo Benfica, parte tudo.
Pena ter falhado tanto à frente da baliza. Depois lesiona-se.

minimix

Citação de: Red2802 em 30 de Dezembro de 2019, 23:22
Eu sei que podem não gostar do que vou dizer.

Mas, sendo impossível, o jogador que encaixava nesta equipa para lhe dar dimensão europeia era o James Rodriguez.

Isso é que era uma patada nos dentes.
Ou o Zlatan, pena o feitio dele...

crodrigues

Citação de: Simao88 em 30 de Dezembro de 2019, 23:31
Citação de: ricardoshearer em 30 de Dezembro de 2019, 23:30
Está ai tudo a falar que esta contratação está ao nível, do entusiasmo do Aimar, Reyes, Poborsky, etc. Mas também está ao nível da do entusiasmo pelo Freddy Adu, se bem me lembro. 
o Adu só foi queimado

Freddy Adu nunca foi uma certeza. Veio de outro continente, nada haver com esta contratação.

Weigl joga numa das melhores equipas da Europa e num dos melhores campeonatos, nem há comparação possivel. É uma certeza.