Julian Weigl

Médio, 29 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Vermelho Infinito


Schweisen Tiger

Benfica aborta contrataçao de Weigl. David Tavares é aposta de Bruno Lage.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Red2802 em 30 de Dezembro de 2019, 23:09
Citação de: imightbewrong em 30 de Dezembro de 2019, 23:06
Citação de: Slevin Kelevra em 30 de Dezembro de 2019, 23:02
Citação de: mojo_j0jo em 30 de Dezembro de 2019, 22:59
Citação de: nfgl em 30 de Dezembro de 2019, 22:55
Citação de: Shoky em 30 de Dezembro de 2019, 22:49
A última comtratação entesante como esta foi para aí o Witsel em 2011...

E talvez o Mitro em 2015...

A última contratação assim foi do Karel ao Man United.
Não há outro termo de comparação.
A contratação de Pierre Van Hooijdonk também tem que ser considerada

Sent from my ONEPLUS A5000 using Tapatalk
Preud'homme depois do Mundial que fez em 94!
simão!!!

A maior contratação da história do Benfica dos últimos 50 anos foi a do Paulo Futre.

Pena que o clube estivesse em degradação e a corrupção a norte estivesse no auge.

Se tem ficado cá quatro ou cinco anos, sem lesões, a história do futebol português seria outra.

:bow2:

Mestre30, este sabe  :coolsmiley:

giiin

Citação de: Génio da Luz em 30 de Dezembro de 2019, 23:46
Hoje começou a formar-se o Benfica campeão europeu...

Escrevam isto. Daqui a um par de anos venho aqui citar-me



Escrevam.

O Benfica europeu será daqui a quatro anos, a partir daí mais ou menos. Muito dificilmente será antes, pelo menos em consistencia.

Iron Mask

Citação de: francisco em 30 de Dezembro de 2019, 23:46
Citação de: Schuldiner em 30 de Dezembro de 2019, 23:45
Citação de: OclassicoNº10 em 30 de Dezembro de 2019, 23:42
Citação de: Schuldiner em 30 de Dezembro de 2019, 23:39
Citação de: nidense em 30 de Dezembro de 2019, 23:28
Citação de: ForçadoBloqueio em 30 de Dezembro de 2019, 23:21
Citação de: Schuldiner em 30 de Dezembro de 2019, 22:52
Citação de: ForçadoBloqueio em 30 de Dezembro de 2019, 22:38
Contratação mastodôntica! Até 31 de Janeiro fica assim apenas a faltar um central, um extremo, um segundo avançado e um avançado.

E na minha opinião falta a peça mais importante. Um médio a gasolina, urge um Enzo Pérez, urge um médio com capacidade de transporte de bola, com capacidade de estar em constantes transições durante 90 minutos, com maior raio de acção, com agressividade e determinação para responder imediatamente aos momentos de perda e recuperação de bola, mas esta última parte também é da responsabilidade do treinador.

Taarabt.
Parece o perfil do Gedson

              Tino

Gedson               Weigl

Mas é preciso o treinador querer e também haver paciência para com o Gedson. Taarabt não me enche as medidas, mas tem coisas boas, seria sempre opção a ter no banco.
Weigl

BG          Gabriel

     Taarabt

Completamente :rir:

RedEagleNN

Citação de: Mestre30 em 30 de Dezembro de 2019, 23:47
Citação de: Génio da Luz em 30 de Dezembro de 2019, 23:46
Hoje começou a formar-se o Benfica campeão europeu...

Escrevam isto. Daqui a um par de anos venho aqui citar-me



Escrevam.
Sim senhor.

Seferovic marcará com o tijolo direito o golo da vitória na final vs Barcelona depois de uma assistência fantástica do Weigl.

bzouk

Citação de: Rodri_19 em 30 de Dezembro de 2019, 23:49
Weigl - Gabriel
Pizzi - Taarabt - Rafa
Vinicius

:D

Desses 4 da frente só um defende

iREDBLOOD

A questão essencial é, será que é o boss do aeroporto que o vai receber ou o estatuto com que chega está acima das possibilidades do boss do aeroporto e vai chegar acompanhado pelo Rui Costa, Pablito style?

Mestre30

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 30 de Dezembro de 2019, 23:50
Citação de: Red2802 em 30 de Dezembro de 2019, 23:09
Citação de: imightbewrong em 30 de Dezembro de 2019, 23:06
Citação de: Slevin Kelevra em 30 de Dezembro de 2019, 23:02
Citação de: mojo_j0jo em 30 de Dezembro de 2019, 22:59
Citação de: nfgl em 30 de Dezembro de 2019, 22:55
Citação de: Shoky em 30 de Dezembro de 2019, 22:49
A última comtratação entesante como esta foi para aí o Witsel em 2011...

E talvez o Mitro em 2015...

A última contratação assim foi do Karel ao Man United.
Não há outro termo de comparação.
A contratação de Pierre Van Hooijdonk também tem que ser considerada

Sent from my ONEPLUS A5000 using Tapatalk
Preud'homme depois do Mundial que fez em 94!
simão!!!

A maior contratação da história do Benfica dos últimos 50 anos foi a do Paulo Futre.

Pena que o clube estivesse em degradação e a corrupção a norte estivesse no auge.

Se tem ficado cá quatro ou cinco anos, sem lesões, a história do futebol português seria outra.

:bow2:

Mestre30, este sabe  :coolsmiley:
Já te tinha chamado  :cool2: :smokin:

kramxel²

Citação de: Génio da Luz em 30 de Dezembro de 2019, 23:46
Hoje começou a formar-se o Benfica campeão europeu...

Escrevam isto. Daqui a um par de anos venho aqui citar-me



Escrevam.

Os gigantes da Europa já tremem..

diogo32

Citação de: Fireeagle em 30 de Dezembro de 2019, 20:57
É verdade, já é nosso desde ontem de manhã.

bela notícia! devíamos ter eleições todos os anos!

giiin

Citação de: cristiano_1904 em 30 de Dezembro de 2019, 23:47
Citação de: capelada em 30 de Dezembro de 2019, 23:43
Citação de: Darkboy em 30 de Dezembro de 2019, 23:41


obrigado prezidente por mais este prezente de ano novo

Que foto tão estranha, parece que as cabeças foram coladas aos corpos por montagem.


mucha ilusion

Alexantunes91

A ser verdade é uma boa contratação.  Se tinha a possiblidade de ir para outro clube e escolheu o projecto otimo. O maximilian philipp foi para o dinamo por 20 milhões. Foi do campeonato alemão para o ucraniano. Aguardar por novidades

nightcrowler

Citação de: Shoky em 30 de Dezembro de 2019, 23:22
Citação de: Marrokinoum em 30 de Dezembro de 2019, 23:15
Tenho 35 anos e Aimar foi incrível. Nenhum me deu esse pau.

Após Aimar, foi Saviola. E foram os
Dois juntos.

Witsel também foi Brutal.

Agora. Confirmar se Wigel e B Guimarães será um felling muito parecido. Não é igual, mas é brutal também

Reyes também foi do crl.

Pessoalmente o Reyes foi "a" contratação

O aimar jogava num clube que desceu de divisão. O suazo esteve muito bem num portimonense italiano, mas no Inter não tinha dado nada. O Saviola parecia estar numa fase muito descendente. O Simão pouco jogava no Barcelona. O Mitroglu veio de um clube que tinha descido no bifão.

O Reyes, depois de ter arrebentado no bifao, jogava regularmente no real do capelo. Aliás, sendo suplente muito utilizado, foi ele que marcou o golo que deu o campeonato ao Real. Para mim, um nivel superior a qualquer outro.
O mais próximo será o Caniggia, que vem em 94 sendo um titular da seleção argentina, um herói do italia90 e com histórico de grandes clubes italianos.

Fico muito satisfeito com a contratação do alemão, mas vamos com calma, muita calma. O que não falta são exemplos de craques que vinham cá para destruir o Tugão e cujo resultado foi muito pouco... Suazo caniggia RdTomas Ferreyra por exemplo

Ganda_Benfica!

Citação de: giiin em 30 de Dezembro de 2019, 23:48
Citação de: Ganda_Benfica! em 30 de Dezembro de 2019, 23:42
Citação de: giiin em 30 de Dezembro de 2019, 23:39
Citação de: Ganda_Benfica! em 30 de Dezembro de 2019, 23:34
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 30 de Dezembro de 2019, 23:26
Citação de: Ganda_Benfica! em 30 de Dezembro de 2019, 23:09
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 30 de Dezembro de 2019, 22:06
Citação de: Ganda_Benfica! em 30 de Dezembro de 2019, 22:02
É uma contratação fantástica! Que façamos o mesmo com um extremo! Temos um de nível mundial, Rafa, falta outro.

Sim, o que a equipa mais precisa neste momento é de encostar o Pizzi.

E onde é que eu disse isso?!
Eu disse que temos um extremo de nível mundial, Rafa, e que deviamos contratar outro...
O Pizzi é o que é, 30 anos, muitos golos e assistências aqui no quintal de portugal, sai daqui chapéu...
O Benfica com Pizzi ou sem pizzi vai dominar internamente nos próximos anos.
Para dar o salto para outra dimensão europeia, isso sim é Benfica, tem de ter outra rotação nas alas...
Portanto, o pizzi pode cá estar, até porque nenhum clube de dimensão europeia o vem buscar, muito menos lhe paga o que nós pagamos, e deve estar, e vai sempre ser útil.

Cumprimentos Gloriosos!

Não disseste, mas disseste... e de mansinho lá continuas a dizer. E onde é que já ouvi essa conversa do quintal de Portugal? Ah já sei, foi com o Jonas. De qualquer forma, vai lá ver tudo o que fizemos de relevante este ano na Europa e vê quem é o denominador comum na grande maioria dos casos. Não fosse o Pizzi e teria sido um desastre total.

Quem te dera dar 20M por um "craque" vindo de fora que apresentasse o rendimento do Pizzi. Era a lotaria. Temos muita coisa a reforçar antes de chegar ao Pizzi, como é óbvio.

Olha... o Benfica só existe na europa desde este ano... não sabia...
Vai lá ver o que o pizzi fez na europa nos últimos anos...
E eu não preciso de dizer nada sobre o Benfica de mansinho, aliás nem sobre nada.
Disse, e repito, o Benfica tem um extremo de nível mundial, Rafa, precisa de um similar para o outro lado.
O Pizzi não é! É um belíssimo jogador, num nível de maturação quiçá máximo, mas não é obviamente um extremo / médio ala de nível mundial, aliás opinião que tem todos os grandes clubes europeus e selecionadores nacionais que nunca lhe pegaram...

E no meu post a seguir fiz referência à necessidade de um LD.




E o Rafa já é? È sempre inconstante, ou sempre lesionado. Precisamos claramente de qualidade extra no ultimo terco do campo.

O rafa tem esse potencial, e quando se lesionou, parte final da ultima época incluída, estava a ter rendimento de dimensão mundial.
Na necessidade de qualidade extra no último terço concordo em absoluto, aliás era no fundo isso que queria dizer quando fiz o meu post.

Epah, dimensao mundial... longe disso. E duvido que melhore nesse aspecto. É um grande jogador, mas esse talento todo aparece muito esporadicamente. Para ser de nivel mundial tinha de o por em pratica em todos os jogos e por enquanto so aparece aqui e ali.

Concordo que é discutível. Mas na minha opinião tem esse potencial e quando se lesionou e a tal parte final da época passada era jogo sim, jogo sim a partir tudo.