Julian Weigl

Médio, 29 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

King Ghost

Mas o homem ainda não está certo no Benfica e já há esta euforia toda.
Isto com esta direção é "perder" até nos descontos.

rsd

Citação de: Kurt Cobain 10 em 30 de Dezembro de 2019, 23:40
Para convencer o Weigl devem lhe ter prometido outros grandes jogadores . Acredito que ainda vem mais alguém da Bundesliga .

Vem o reus.

20Nico Gaitan20

Citação de: Dealer 88 em 31 de Dezembro de 2019, 00:22
Parece que o Vieira vai fazer "All-In" para ganhar a Liga Europa este ano!
algum dia tinha de fazer all in.

Kurt Cobain 10


imightbewrong

Vamos bater o record de users quando for confirmaçao oficial.

JPG

Citação de: nightcrowler em 30 de Dezembro de 2019, 23:52
Citação de: Shoky em 30 de Dezembro de 2019, 23:22
Citação de: Marrokinoum em 30 de Dezembro de 2019, 23:15
Tenho 35 anos e Aimar foi incrível. Nenhum me deu esse pau.

Após Aimar, foi Saviola. E foram os
Dois juntos.

Witsel também foi Brutal.

Agora. Confirmar se Wigel e B Guimarães será um felling muito parecido. Não é igual, mas é brutal também

Reyes também foi do crl.

Pessoalmente o Reyes foi "a" contratação

O aimar jogava num clube que desceu de divisão. O suazo esteve muito bem num portimonense italiano, mas no Inter não tinha dado nada. O Saviola parecia estar numa fase muito descendente. O Simão pouco jogava no Barcelona. O Mitroglu veio de um clube que tinha descido no bifão.

O Reyes, depois de ter arrebentado no bifao, jogava regularmente no real do capelo. Aliás, sendo suplente muito utilizado, foi ele que marcou o golo que deu o campeonato ao Real. Para mim, um nivel superior a qualquer outro.
O mais próximo será o Caniggia, que vem em 94 sendo um titular da seleção argentina, um herói do italia90 e com histórico de grandes clubes italianos.

Fico muito satisfeito com a contratação do alemão, mas vamos com calma, muita calma. O que não falta são exemplos de craques que vinham cá para destruir o Tugão e cujo resultado foi muito pouco... Suazo caniggia RdTomas Ferreyra por exemplo

Caniggia rendeu


nfgl

Citação de: cesarslb em 31 de Dezembro de 2019, 00:14
O João Gonçalves comentador btv no Twitter: amanhã capa da bola é para guardar...hum... muito curioso...

Óbviamente que é um pedido de desculpa aos lagartos.
O tempo em que gozavam com o sporting já acabou.
SL.

OclassicoNº10


Ramiro Lopes

Citação de: Kurt Cobain 10 em 30 de Dezembro de 2019, 23:40
Para convencer o Weigl devem lhe ter prometido outros grandes jogadores . Acredito que ainda vem mais alguém da Bundesliga .
Meunier, Garay e Olmo.


Leram aqui primeiro.
(E não vão ler nunca mais ;D)

zizou

Citação de: _JonasThern_ em 31 de Dezembro de 2019, 00:17
Citação de: zizou em 31 de Dezembro de 2019, 00:15
A contratação que mais me surpreendeu foi o Caniggia, na altura nem queria acreditar.

Cani e Preud'Homme foram duas contratações estratosfericas. Pena não terem sido acompanhados de uma equipa equilibrada e, acima de tudo, de um treinador equilibrado.
Quando não havia redes sociais, a Bola Branca era um programa sagrado para saber os reforços do Benfica.

Red Bullet

#3686
Citação de: ramalho1 em 31 de Dezembro de 2019, 00:22
Inquestionavelmente a contratação mais fabulosa foi a do Futre. Foi mesmo brutal.

Era como se fossemos buscar o Neymar ou
O Mané

concordo inteiramente, a contratação do Futre, era como se actualmente fossemos buscar alguem do top 5 ou no MÍNIMO do top 10 mundial!!! Ainda me lembro de um amigo do  ISEL tb doente pelo nosso clube me dizer q era o jogador DO MUNDO que mais queria ver no nosso clube, q nem queria acreditar!!! era quase como irmos buscar o Ronaldo na altura em que ele ainda sabia correr.

A malta da pocilga e da lagartada entrou toda em tilt.

JPG

Citação de: rsd em 31 de Dezembro de 2019, 00:23
Citação de: Kurt Cobain 10 em 30 de Dezembro de 2019, 23:40
Para convencer o Weigl devem lhe ter prometido outros grandes jogadores . Acredito que ainda vem mais alguém da Bundesliga .

Vem o reus.

A Manel parece que tb estava insatisfeito n baliza do Bayern

Vai vir charters de alemoes

JPSilva

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 31 de Dezembro de 2019, 00:24
Citação de: Dealer 88 em 31 de Dezembro de 2019, 00:22
Parece que o Vieira vai fazer "All-In" para ganhar a Liga Europa este ano!
algum dia tinha de fazer all in.

Para ganhar a Liga Europa já não vai a tempo, não é em Janeiro que monta uma equipa para isso.

vermelhoftw

É o tipo de jogador para o qual é preciso o treinador ter mãozinhas, tal como disse o e ate agora bem para o RDT,  não me parece que o Lage já tenha essas "mãos" se é para o contratar e jogar bombo pra frente é melhor ficar na Alemanha pois vai ser flop