Julian Weigl

Médio, 29 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Phantaminum

Citação de: Schuldiner em 31 de Dezembro de 2019, 01:25
Citação de: Phantaminum em 31 de Dezembro de 2019, 01:21
Citação de: Schuldiner em 31 de Dezembro de 2019, 01:13
Citação de: GiiB_10 em 31 de Dezembro de 2019, 01:04
Se se confirmar, ficam a faltar o Meunier, o Roger Guedes e o Pedro (por empréstimo).

Aceitava mais um extremo, desde que se vissem livres do Zivkovic, Cervi e Caio.
Mario Gotze, acaba o contrato em Junho de 2020. Só fez 16 jogos com uma média de 36 minutos por jogo.

Seria mais um MO ao estilo do Chiquinho, só que cheio de bicho. E não sei a que ponto será mau profissional.
Teve problemas de saúde, uma miopatia muscular, não se trata de mau profissionalismo.  Se isto estiver controlado e independentemente do seu historial, é daquele tipo de jogadores que  vale sempre a pena arriscar.

Tinha a ideia disso, daí ter havido aquela conversa há uns anos de ter aparecido fora de forma (com barriga). Mesmo assim é de evitar, apesar de ele ter sido intervencionado (se o foi)... Já temos traumas qb com jogadores com problemas de coração.

poliban

Citação de: André Sousa em 31 de Dezembro de 2019, 01:26
Citação de: poliban em 31 de Dezembro de 2019, 01:25
Já lidaste?

Estou a retardar o orgasmo para quando o vir jogar pelo Benfica.

Se acontecer, claro.

Nunca fiando.

Isso!
Deixa lá o gajo aparecer!
Eu sou do tempo do Paulo Alves, Luzhni e Rushfeld.

ricardofslp

Citação de: André Sousa em 31 de Dezembro de 2019, 01:29
O Taarabt a partir da esquerda não é mau de todo.

Fez um bom jogo na Feira nessa posição e em comparação com o Cervi dá muito mais ofensivamente, o que com uma dupla de meio campo com Weigl e Gabriel dá para compensar algum do défice que existe a nível defensivo entre o Taarabt e o Cervi.

Tudo depende das dinâmicas.

Mas entretanto também regressa o Rafa.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: André Sousa em 31 de Dezembro de 2019, 01:24
Citação de: kramxel² em 31 de Dezembro de 2019, 01:21
Ficávamos com uma capacidade de circulação brutal, mas em termos de verticalidade se calhar até faria mais sentido manter o Taarabt.

Eu sempre achei impensável dizer isto mas neste momento não tirava o Taarabt por "ninguém".

Se calhar não tem que se tirar, jogam os 3. Abanca o Chiquinho e os alas ganham um pouco mais de liberdade para apoiar o Vinicius.

RenatoSanches35

Sei que alguns se lembram de mim da minha conta antiga, fui eu que anunciei que o gabriel Barbosa vinha e tenho os prints da conversa de WhatsApp da altura a dizer que vinha.

Posso garantir que o Weigl não vem e o Benfica no máximo faz o desmentido no dia 1.

Abraços

André Sousa

Citação de: FaithNoMore em 31 de Dezembro de 2019, 01:29
Weigl
Bruno Guimarães
Rafa
Pizzi
Chiquinho
Vinicius

Fdx acabem já o campeonato,e siga rumo ao 39

O grande erro também é pensar assim.

Detesto estar a bater na mesma tecla mas já vimos grandes plantéis do Benfica a empatarem em casa com Arouca e Belenenses, da mesma forma que já vimos um Porto com Marega e Soares na frente a igualar o recorde de pontos do Benfica do RV.

miniMilk

Citação de: Kurt Cobain 10 em 31 de Dezembro de 2019, 01:28
Que bolas de ouro agora na TVI  :D
comé que se consegue telefonar para este programa e se falha  :estrelas:

Gondoriz

Citação de: miniMilk em 31 de Dezembro de 2019, 01:32
Citação de: Kurt Cobain 10 em 31 de Dezembro de 2019, 01:28
Que bolas de ouro agora na TVI  :D
comé que se consegue telefonar para este programa e se falha  :estrelas:

Que paçou-çe?

FaithNoMore

Citação de: André Sousa em 31 de Dezembro de 2019, 01:31
Citação de: FaithNoMore em 31 de Dezembro de 2019, 01:29
Weigl
Bruno Guimarães
Rafa
Pizzi
Chiquinho
Vinicius

Fdx acabem já o campeonato,e siga rumo ao 39

O grande erro também é pensar assim.

Detesto estar a bater na mesma tecla mas já vimos grandes plantéis do Benfica a empatarem em casa com Arouca e Belenenses, da mesma forma que já vimos um Porto com Marega e Soares na frente a igualar o recorde de pontos do Benfica do RV.


Eu sei é que vi o Benfica jogar com o Florentino e o Samaris no meio e o Seferovic na frente recuperar 7 pontos para a porcalhada,deixa-me lá sonhar que com esta equipa desfaziamos o tugão.

zizou

Citação de: RenatoSanches35 em 31 de Dezembro de 2019, 01:31
Sei que alguns se lembram de mim da minha conta antiga, fui eu que anunciei que o gabriel Barbosa vinha e tenho os prints da conversa de WhatsApp da altura a dizer que vinha.

Posso garantir que o Weigl não vem e o Benfica no máximo faz o desmentido no dia 1.

Abraços
::bater::

Schuldiner

https://www.transfermarkt.com/viktor-kovalenko/profil/spieler/203842

Jogar com dois médios do perfil Weigl - Gabriel ou Gabriel - Taarabt, funciona no contexto interno. Lá fora é curto, e não é por causa do Weigl.

rsd

Citação de: RenatoSanches35 em 31 de Dezembro de 2019, 01:31
Sei que alguns se lembram de mim da minha conta antiga, fui eu que anunciei que o gabriel Barbosa vinha e tenho os prints da conversa de WhatsApp da altura a dizer que vinha.

Posso garantir que o Weigl não vem e o Benfica no máximo faz o desmentido no dia 1.

Abraços

Abraço colega.

PB_124

Citação de: André Sousa em 31 de Dezembro de 2019, 01:24
Citação de: kramxel² em 31 de Dezembro de 2019, 01:21
Ficávamos com uma capacidade de circulação brutal, mas em termos de verticalidade se calhar até faria mais sentido manter o Taarabt.

Eu sempre achei impensável dizer isto mas neste momento não tirava o Taarabt por "ninguém".
eu acho que quem vai sair vai ser o chiquinho. Adel vai subir no terreno

FaithNoMore

Citação de: Kurt Cobain 10 em 31 de Dezembro de 2019, 01:28
Que bolas de ouro agora na TVI  :D

É a Erica Cardoso,apresentadora do Benfica fan zone da BTV

André Sousa

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 31 de Dezembro de 2019, 01:30
Se calhar não tem que se tirar, jogam os 3. Abanca o Chiquinho e os alas ganham um pouco mais de liberdade para apoiar o Vinicius.

Vai depender daquilo que o Lage quiser (e conseguir) fazer.

Gabriel, Weigl e Taarabt é muito bom com Pizzi, Chiquinho e Vinicius mais na frente.

Liberta mais o Pizzi para a definição onde tem estado intratável, e o resto continua tudo igual.

Quando o Rafa vier dá soluções interessantes, principalmente porque ficamos com um jogador para esticar o jogo, individual e coletivamente.

Aqueles passes que o Weigl e o Taarabt conseguem sacar na primeira fase de construção, para um jogador como o Rafa, são mel. Facilmente transformam uma situação de aparente organização do adversário para um desequilíbrio.

Um bocado à imagem daquilo que o Taarabt fez num golo contra o Boavista.