Julian Weigl

Médio, 30 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

poliban

Citação de: André Sousa em 31 de Dezembro de 2019, 02:12
Citação de: poliban em 31 de Dezembro de 2019, 02:11
Eu não quero ferir o pessoal nem me quero repetir mas o Ruben é vá, facilmente substituido.

Facilmente substituídos acabam por ser jogadores, no meio de tanto jogador que joga há sempre qualidade disponível para o Benfica, o problema é chegar lá...

Deixa estar o Rúben quietinho que está bem. Ele e o Ferro.

Oi, diz isso ao Vieira.
Queres o número?

André Sousa

Citação de: TheRedKeeper em 31 de Dezembro de 2019, 02:05
Não arriscar 99% das vezes que os nossos médios estão confortáveis com bola. Ás vezes chamar o adversário seria bom. Saber arrefecer o jogo é uma virtude. Principalmente na Champions.

O Florentino não arrefece o jogo por uma questão de intelecto, arrefece o jogo porque não se sente confortável nem tem capacidade atualmente para o acelerar como volta e meia faz o Gabriel.

Isto mesmo tendo o Gabriel jogos de meter nojo aos cães com a mania de tentar fazer passes a rasgar em tudo o que é jogada.

Schuldiner

O Olmo vai custar bem mais de 25M, vindo do clube que vem. Vai ser tipo o Haland.

Bigode do Toni

Saveloy

Tanto optimismo que vem... espero que não haja decepções.

André Sousa

Citação de: lonstrup em 31 de Dezembro de 2019, 02:12
o tópico mais adequado para chorar o Gabriel será provavelmente o tópico dele.

Da mesma forma que o tópico mais adequado para chorares será outro qualquer.

Cuidado com o offtopic.

Aconselho a criação de um tópico no queixas e reclamações para que vejas as tuas dores resolvidas.

diogo32

Citação de: kramxel² em 31 de Dezembro de 2019, 02:12
Citação de: slbenfica_croft em 31 de Dezembro de 2019, 01:49
o gabigol não é nem metade do que se apregoa.

Parece que fui dos poucos que sabe que ele já por cá passou....

O resto do pessoal deve ter comido toneladas de queijo, entretanto.

Passou. E poucas oportunidades teve e quase sempre a extremo, graças ao mestre que comandava a banda

ana_lopes2009

Citação de: Saveloy em 31 de Dezembro de 2019, 02:14
Tanto optimismo que vem... espero que haja decepções.
Heheheheheheheh

Frodo1904

Imaginem este cenário

Vieira, de fato, no dia 1, no treino aberto ao público, subia a um palanque com um microfone e gritava a plenos pulmões "Preparados, seus cabrões do caralho que passam a vida a dizer mal? Então cá vai: Wiegl!!"
Entrava o Wiegl, uma puta duma gritaria, que aumentava exponencialmente quando ao lado dele aparecia o Draxler e o Olmo.

Um caos. Benfica europeu era isso.
Ok, voltei à terra.

poliban

Citação de: Schuldiner em 31 de Dezembro de 2019, 02:14
O Olmo vai custar bem mais de 25M, vindo do clube que vem. Vai ser tipo o Haland.

Hum, será?
A verdade é que passou o mercado de verão todo e ninguém se chegou à frente por esse preço.
Só o Ajax ofereceu uma parceria qualquer.
Eu acho que ninguém dá esse dinheiro por ele ainda.

Plexas

Bigode do Toni

Mal posso esperar para que faça 6 meses e seja vendido por 367 milhões de euros com 50% para o Mendes  :D

iKatz

Acho que é necessario um DC tambem.

O Jardel que me desculpe , mas se o Ruben Dias ou o Ferro se lesionam tamos FODIDOS

Schuldiner

O Gabriel acelera demasiadas vezes o jogo para fora das delimitações do campo de futebol. É preciso melhor. Para mim é um jogador a rever no Verão.