Julian Weigl

Médio, 29 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Ru10

Citação de: BenfiquismoIminente em 31 de Dezembro de 2019, 10:22
Isto em termos de marketing é meio difícil: Surpresa amanhã no treino aberto ou anunciar hoje à meia noite?
Oficialização à meia-noite -> boost nas redes sociais. Destaque no treino -> mais benfiquistas curiosos para ir ver o recém-reforço.

Tapion

Citação de: BenfiquismoIminente em 31 de Dezembro de 2019, 10:22
Isto em termos de marketing é meio difícil: Surpresa amanhã no treino aberto ou anunciar hoje à meia noite?

Optaria sem dúvida pelo treino . Muito mais gente disponivel para estar a ver/acompanhar.

franciscoafonso

Citação de: JPG em 31 de Dezembro de 2019, 10:23
Citação de: Ruud em 31 de Dezembro de 2019, 10:16
Somos tão bosses que, pelos vistos, vai assinar por 5 anos e meio.

até podia assinar por 20, sabe que o clube não lhe dificulta a saida se houver uma boa proposta
E já deve ter isso mais do que assegurado, de certeza. Deve ter uma cláusula de 40 ou 50M para determinados clubes.

E, volto a repetir, não tem mal nenhum. Se há casos em que temos de nos sujeitar às exigências dos jogadores são estes. Até podia sair pelo mesmo valor que custou. O lucro desportivo vai ser brutal.

tnlemos

Citação de: darkwolf em 31 de Dezembro de 2019, 10:23
Citação de: tnlemos em 31 de Dezembro de 2019, 10:22
Citação de: 2fenix2die em 31 de Dezembro de 2019, 10:18
Eu não conheço aqui o craque, mas se faz a mesma posição do Gabriel e for tão bom como dizem, o Gabriel vai ter que começar a dar a perna, porque nos últimos tempos têm jogos em que parece que desliga a ficha e esta-se completamente a cagar em campo.

Mas é sempre bom existir concorrência faz os jogadores estarem sempre ao máximo porque sabem que não têm o lugar garantido. 
Mas o Taarabt também tem feito de Gabriel... Estamos a jogar com 2 Gabrieis no meio campo, dois 8, com capacidades criativas um pouco diferentes.
O Weigl até pode ser mais 6 mas tem capacidade criativa para ser um 8 também.

CMTV  e TVI

Weigl é tipo Fejsa
Foi o que eu disse, até pode ser mais 6, mas tem uma capacidade criativa bem acima da média, o que o poderá transformar em 8 vários jogos porque também me parece um jogador com boa mobilidade.

Ou seja, constrói bem mais que um Florentino, Fejsa ou Samaris (que também já fez de 8) e tem uma capacidade técnica superior...

Mas não me confundas com a CMTV ou a TVI :D :D :D

Minerva

Citação de: tfouto em 31 de Dezembro de 2019, 10:19
Citação de: Phils em 31 de Dezembro de 2019, 10:18
Julian Weigl
>20 Milhões
>> 2.5 Milhões por época
>>> Contrato de 5 anos e meio


Não, não acredito, isto é tudo bom demais para não haver gato.
2,5M por época parece-me muito pouco. Ele não ganhava mais do que isso no Dortmund?

O contrato dos 5 anos até acredito. Ele não vai ficar cá muito tempo.

Até pode não ser muito, mas sabe que aqui vai poder jogar, mostrar o que vale e depois saltar para um clube que lute pela LC. Nem todos os jogadores pensam só em dinheiro.

adeptoBancada

Citação de: Tapion em 31 de Dezembro de 2019, 10:25
Citação de: BenfiquismoIminente em 31 de Dezembro de 2019, 10:22
Isto em termos de marketing é meio difícil: Surpresa amanhã no treino aberto ou anunciar hoje à meia noite?

Optaria sem dúvida pelo treino . Muito mais gente disponivel para estar a ver/acompanhar.
Mas se fosse supresa no treina, haveriam pessoas que não iam ao treino, porque não sabiam.

Se já souber que é nosso e vai estar no treino, vai tudo em massa.

Zak

Citação de: vermelhoftw em 31 de Dezembro de 2019, 10:17
Citação de: Zak em 31 de Dezembro de 2019, 09:58
Tem uma caracteristica que gosto bastante nos medios. Raramente passa pra tras. Mal recebe a bola esta logo a olhar pró ataque pra fazer um passe ofensivo. E como tem poder de passe, consegue fazer passes bastante longo e que abre bastante o jogo.

Lol vai lá jogar contra o Liverpool a ver se os teus médios não precisam de passar pra trás muitas vezes, percebo o que dizes mas jogar pra trás e necessário

E quantas vezes jogas contra colossos ??

Obviamente eu estou a falar no geral. Sei que passar pra tras é por vezes necessário mas alguns 6 abusam do passe pra tras e pro lado. Alguns ate tem reputacao do "passe pro lado".

Entretanto o Weigl é daqueles que ta sempre de cabeça levantada e á procura de desmarcacoes ofensivas. Mesmo contra colossos isso é uma caracteristica importante. Pois pode desmarcar alguem rapidamente.

Flaco

Citação de: tfouto em 31 de Dezembro de 2019, 10:19
Citação de: Phils em 31 de Dezembro de 2019, 10:18
Julian Weigl
>20 Milhões
>> 2.5 Milhões por época
>>> Contrato de 5 anos e meio


Não, não acredito, isto é tudo bom demais para não haver gato.
2,5M por época parece-me muito pouco. Ele não ganhava mais do que isso no Dortmund?

O contrato dos 5 anos até acredito. Ele não vai ficar cá muito tempo.
Recebia 2 milhões limpos lá. Um boost de 500k.

adeptoBancada

Citação de: Flaco em 31 de Dezembro de 2019, 10:29
Citação de: tfouto em 31 de Dezembro de 2019, 10:19
Citação de: Phils em 31 de Dezembro de 2019, 10:18
Julian Weigl
>20 Milhões
>> 2.5 Milhões por época
>>> Contrato de 5 anos e meio


Não, não acredito, isto é tudo bom demais para não haver gato.
2,5M por época parece-me muito pouco. Ele não ganhava mais do que isso no Dortmund?

O contrato dos 5 anos até acredito. Ele não vai ficar cá muito tempo.
Recebia 2 milhões limpos lá. Um boost de 500k.
Qual é o nosso tecto salarial?


Leonzo

Já eu acho que vai passar a passagem de ano longe e só deve fazer testes Quinta e assinar Sexta.

franciscoafonso

E que moda é esta das TV's agora dizerem que o "valor é pago em várias tranches"?

Mas acham que nos outros negócios é tudo pago a pronto?

Ghost.Of.Red

Citação de: Minerva em 31 de Dezembro de 2019, 10:27
Citação de: tfouto em 31 de Dezembro de 2019, 10:19
Citação de: Phils em 31 de Dezembro de 2019, 10:18
Julian Weigl
>20 Milhões
>> 2.5 Milhões por época
>>> Contrato de 5 anos e meio


Não, não acredito, isto é tudo bom demais para não haver gato.
2,5M por época parece-me muito pouco. Ele não ganhava mais do que isso no Dortmund?

O contrato dos 5 anos até acredito. Ele não vai ficar cá muito tempo.

Até pode não ser muito, mas sabe que aqui vai poder jogar, mostrar o que vale e depois saltar para um clube que lute pela LC. Nem todos os jogadores pensam só em dinheiro.

Mas ele lá também jogava. Ele fez quase os jogos todos e a maioria deles a titular. Essa ideia de que ele não joga no BvB é uma "farsa" dos jornaleiros tugas que nem pesquisas fazem..

https://www.transfermarkt.pt/julian-weigl/leistungsdaten/spieler/196792

minimix

Citação de: tfouto em 31 de Dezembro de 2019, 10:30
Citação de: Flaco em 31 de Dezembro de 2019, 10:29
Citação de: tfouto em 31 de Dezembro de 2019, 10:19
Citação de: Phils em 31 de Dezembro de 2019, 10:18
Julian Weigl
>20 Milhões
>> 2.5 Milhões por época
>>> Contrato de 5 anos e meio


Não, não acredito, isto é tudo bom demais para não haver gato.
2,5M por época parece-me muito pouco. Ele não ganhava mais do que isso no Dortmund?

O contrato dos 5 anos até acredito. Ele não vai ficar cá muito tempo.
Recebia 2 milhões limpos lá. Um boost de 500k.
Qual é o nosso tecto salarial?
Deve ser este, já estamos a falar de 5M brutos

daniel.gomes

Citação de: tfouto em 31 de Dezembro de 2019, 10:30
Citação de: Flaco em 31 de Dezembro de 2019, 10:29
Citação de: tfouto em 31 de Dezembro de 2019, 10:19
Citação de: Phils em 31 de Dezembro de 2019, 10:18
Julian Weigl
>20 Milhões
>> 2.5 Milhões por época
>>> Contrato de 5 anos e meio


Não, não acredito, isto é tudo bom demais para não haver gato.
2,5M por época parece-me muito pouco. Ele não ganhava mais do que isso no Dortmund?

O contrato dos 5 anos até acredito. Ele não vai ficar cá muito tempo.
Recebia 2 milhões limpos lá. Um boost de 500k.
Qual é o nosso tecto salarial?

Ultrapassa, supostamente são 4M brutos. No entanto já houve um ou outro caso acima disso, Jonas por exemplo.