Julian Weigl

Médio, 29 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Unpopular Opinion

Citação de: Jakub em 31 de Dezembro de 2019, 12:43
Ja que estao na Alemanha, fiquem ate dia 01 de Janeiro e assinem com o Janik Haberer.
Quem está na Alemanha?

André Sousa

Uish, até o Vladimiro detecta o Luís Miguel Abreu Barros.

Frank Derbin

Citação de: Vladimiro78 em 31 de Dezembro de 2019, 12:46
Citação de: Frank Derbin em 31 de Dezembro de 2019, 12:43
Citação de: Vladimiro78 em 31 de Dezembro de 2019, 12:42
Citação de: Frank Derbin em 31 de Dezembro de 2019, 12:36
Citação de: Vladimiro78 em 31 de Dezembro de 2019, 12:34
Citação de: van33 em 31 de Dezembro de 2019, 12:21
Um colega meu que tá no aeroporto Chico carneiro mandou-me uma SMS a dizer que viu este jogador a sair acompanho por duas pessoas da estrutura do porto...Eu acredito nele pois nunca me mentiu...já se previa um desfecho destes

é preciso nao ter noçao alguma das finanças dos porcos para se escrever algo deste tipo. Ou entao tem se perfeita noçao e como ha pouco por dizer de mal de uma contrataçao deste tipo , nada como atear fogos

Haaaam... deixa la, não ias perceber.

Nao ha nada como uma Frank Derbin desta vida para nos dar liçoes. Personagem ajustada na perfeiçao

Não sou eu que não entendo quando estão a gozar. Talvez precises mais de sair do tópico do Vieira para arejar...

Para um gajo com pouco mais de 60 posts estás muito bem informado ate porque nao vinha aqui escrever há algum tempo . Ate parece que já ca andavas há mais tempo . Bom ano companheiro

O meu registo é anterior ao teu feliz desaparecimento.

20Nico Gaitan20

vem ganhar 5M brutos 2,5M liquidos


gajo mais bem pago de sempre do Benfica certo??

van33

Citação de: cernache1 em 31 de Dezembro de 2019, 12:41
Citação de: Menino de Ouro RS em 31 de Dezembro de 2019, 12:36
Que traga o Gotze na mala

Troca por troca com LFV e Rui Costa + 10 % do Mendes. Ofereço a caneta e a tinta.
Agora que o presidente tá a montar equipa para limpar tudo que é caneco é que tu o queres despachar?? Ganha vergonha antes do final do ano pá

joaopedropj

300 páginas, espero que se confirme o mais rápido possível! BENFICA

nwpt

Citação de: Vladimiro78 em 31 de Dezembro de 2019, 12:34
Citação de: van33 em 31 de Dezembro de 2019, 12:21
Um colega meu que tá no aeroporto Chico carneiro mandou-me uma SMS a dizer que viu este jogador a sair acompanho por duas pessoas da estrutura do porto...Eu acredito nele pois nunca me mentiu...já se previa um desfecho destes

é preciso nao ter noçao alguma das finanças dos porcos para se escrever algo deste tipo. Ou entao tem se perfeita noçao e como ha pouco por dizer de mal de uma contrataçao deste tipo , nada como atear fogos
Chegou o King Vlad  :D

nigeriano

Citação de: Jakub em 31 de Dezembro de 2019, 12:43
Ja que estao na Alemanha, fiquem ate dia 01 de Janeiro e assinem com o Janik Haberer.

Nem o Weigl nem o Heberer, duas grandes contratações que seriam.

van33

Citação de: Unpopular Opinion em 31 de Dezembro de 2019, 12:47
Citação de: Jakub em 31 de Dezembro de 2019, 12:43
Ja que estao na Alemanha, fiquem ate dia 01 de Janeiro e assinem com o Janik Haberer.
Quem está na Alemanha?
Hugo Gilberto

Gondoriz

Citação de: Vladimiro78 em 31 de Dezembro de 2019, 12:46
Citação de: Frank Derbin em 31 de Dezembro de 2019, 12:43
Citação de: Vladimiro78 em 31 de Dezembro de 2019, 12:42
Citação de: Frank Derbin em 31 de Dezembro de 2019, 12:36
Citação de: Vladimiro78 em 31 de Dezembro de 2019, 12:34
Citação de: van33 em 31 de Dezembro de 2019, 12:21
Um colega meu que tá no aeroporto Chico carneiro mandou-me uma SMS a dizer que viu este jogador a sair acompanho por duas pessoas da estrutura do porto...Eu acredito nele pois nunca me mentiu...já se previa um desfecho destes

é preciso nao ter noçao alguma das finanças dos porcos para se escrever algo deste tipo. Ou entao tem se perfeita noçao e como ha pouco por dizer de mal de uma contrataçao deste tipo , nada como atear fogos

Haaaam... deixa la, não ias perceber.

Nao ha nada como uma Frank Derbin desta vida para nos dar liçoes. Personagem ajustada na perfeiçao

Não sou eu que não entendo quando estão a gozar. Talvez precises mais de sair do tópico do Vieira para arejar...

Para um gajo com pouco mais de 60 posts estás muito bem informado ate porque nao vinha aqui escrever há algum tempo . Ate parece que já ca andavas há mais tempo . Bom ano companheiro

Fala o vladimico que em 98% dos posts são feitos no tópico do patrão. Onde andavas tu?

Velazquez

Citação de: j.j. em 31 de Dezembro de 2019, 12:31

O quer nos interessa ter mais de 60 jogadores entre equipas B e sub 23 se apenas se aproveitam para a equipa principal 5 ou 6?
Não sou contra a formação, antes pelo contrário, mas acho que a triagem devia começar na passagem dos juniores para a B ou sub 23, contratar jogadores jovens para essas equipas mas com grande potencialidade (ex: Morato) e "despachar" aqueles que infelizmente não têm qualidade para ser jogador do BENFICA (exemplo Kalaica).
E se vendermos bons jogadores mas que não têm o potencial para o BENFICA, será sempre um bom negócio (ex: Cavaleiro, Helder Costa, D. Gonçalves, Nuno Santos, Varela etc...)
A falar da equipa A e depois respondes com equipa B/sub-23

Nesta altura temos 7 ou 8 jogadores formados.Podiamos ainda ter mais alguns não sendo logo vendidos como o Felix.Cortar deviam ser algumas contratações bastante caras, um plantel bem mais curto e juntar-lhe os 2 ou 3 craques

Ainda era mais baseado na formação que teria mais jogadores formados no clube, mais forte e talvez até mais barato

AnotherDoom

Citação de: Karel Alinho em 30 de Dezembro de 2019, 22:31
Paulo Baldaia: "Weigl não é titular do Borussia Dortmund". "Deve ser um craque brutal, se o treinador do Borussia não conta com ele..."

:rir: :rir: :rir:

Paulo Baldaia...

Jornalista

Direcção da TSF, Diário de Noticias, comentador da SIC Noticias, colunista no Expresso.

Aqui com gajos do FCP e do Estoril



No intervalo do jogo Estoril-FCP


Um porco sabujo, um dos maiores responsáveis pelo branqueamento da camorra ao longo das décadas.


Jakub

Citação de: Unpopular Opinion em 31 de Dezembro de 2019, 12:47
Citação de: Jakub em 31 de Dezembro de 2019, 12:43
Ja que estao na Alemanha, fiquem ate dia 01 de Janeiro e assinem com o Janik Haberer.
Quem está na Alemanha?

Os meus Tios. Foram la visitar os mercados de Natal...

Deus Jonas


Red Bullet

após uma noite até Às tantas aqui pelo SB um bom Weigl para todos