Julian Weigl

Médio, 29 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

vermelhoftw

Citação de: tnlemos em 31 de Dezembro de 2019, 15:11
Citação de: van33 em 31 de Dezembro de 2019, 14:08
Fui agora ver e pelos vistos marcou 4 golos em quase 200 jogos...ou seja...vamos dar 20 milhos por um André Santos loiro e alto?
E nenhum de cabeça, que é o que mais me irrita...

E com a piça? Nem 1? que desilusão...

BovinoSLB

Citação de: Ruud em 31 de Dezembro de 2019, 15:14
Negócio fechado. Julian Weigl no Benfica a troco de 20 milhões de euros

O Benfica garante o internacional alemão de 24 anos. Chega do Borussia de Dortmund num dos maiores investimentos de sempre do clube.
PorTiago Santos
31 Dezembro, 2019 • 13:21

Julian Weigl reforça o Benfica num negócio que deve ser confirmado nos próximos dias. Ao que a TSF apurou, o internacional alemão de 24 anos assina por cinco temporadas e custa cerca de 20 milhões de euros.

A chegada Weigl deve implicar mais mexidas no meio-campo das águias. Fejsa pode sair a título definitivo, e o Benfica pondera deixar sair Gedson Fernandes a por empréstimo ou a título definitivo. Samaris é outro dos jogadores que pode estar na porta de saída, embora seja entendido pela equipa técnica como uma opção válida, não só para o meio-campo, como também como central, depois da saída de Germán Conti para o Atlas do México.

O Benfica está no entanto interessado num outro médio, mesmo depois de confirmar Weigl. Bruno Guimarães é o alvo prioritário dos encarnados, que podem avançar com uma proposta já na reabertura do mercado, a 1 de janeiro.

https://www.tsf.pt/desporto/negocio-fechado-julian-weigl-no-benfica-a-troco-de-20-milhoes-de-euros-11663075.html?fbclid=IwAR21slOPGTpi94H-KUcFfY636hd97RgRZUnpYDcM6sgJUKKPSfA_C_oilks
Só dei like pelo avatar.

|OnE|

Citação de: vermelhoftw em 31 de Dezembro de 2019, 15:16
Citação de: tnlemos em 31 de Dezembro de 2019, 15:11
Citação de: van33 em 31 de Dezembro de 2019, 14:08
Fui agora ver e pelos vistos marcou 4 golos em quase 200 jogos...ou seja...vamos dar 20 milhos por um André Santos loiro e alto?
E nenhum de cabeça, que é o que mais me irrita...

E com a piça? Nem 1? que desilusão...
Epá...

















... acabou de dizer que nenhum de cabeça.

adeptoBancada

Citação de: rsd em 31 de Dezembro de 2019, 15:15
Sei que se lembram da minha outra conta. Fui eu que disse em primeira mão que o Bruno Varela ia flopar.

As minhas fontes dizem que o Julian está à procura de colégio para os filhos em Lisboa.
Eu também sei que se lembram de mim na outra conta. Disse logo que o Eusébio era aposta segura, e que tinha sido muito bem sacado antes de ir parar ao Sporting.

komytis

Citação de: Mestre30 em 31 de Dezembro de 2019, 13:46
Citação de: Unpopular Opinion em 31 de Dezembro de 2019, 13:45
Citação de: Mestre30 em 31 de Dezembro de 2019, 13:44
Citação de: cernache1 em 31 de Dezembro de 2019, 13:43
Citação de: Mestre30 em 31 de Dezembro de 2019, 13:40
Só acredito quando for oficial.


Enquanto esperas, bebe mais uns copos.

🍷🍺🍻

Não posso.
Acho bem Mestre amanhã tens treino, não podes tropeçar de novo.
:rir: :rir:
Escangalho-me a rir so de lembrar do tralho!
Granda mestre, penalty pó ftoculporto!
Mvp bf8

Bailey

Eu sempre duvidei que ele viesse. Agora estar a contar que ele venha a Lisboa ser apresentado no dia 31 de dezembro tambem e muita ingenuidade

Chairman

Citação de: Plexas em 31 de Dezembro de 2019, 15:07
Ja estamos na fase em que "o negocio complicou-se" e a seguir vem "apareceu um tubarão a oferecer balurdios"? So para me situar.
Sim

vermelhoftw

Citação de: |OnE| em 31 de Dezembro de 2019, 15:17
Citação de: vermelhoftw em 31 de Dezembro de 2019, 15:16
Citação de: tnlemos em 31 de Dezembro de 2019, 15:11
Citação de: van33 em 31 de Dezembro de 2019, 14:08
Fui agora ver e pelos vistos marcou 4 golos em quase 200 jogos...ou seja...vamos dar 20 milhos por um André Santos loiro e alto?
E nenhum de cabeça, que é o que mais me irrita...

E com a piça? Nem 1? que desilusão...
Epá...

















... acabou de dizer que nenhum de cabeça.

O carrinha 33 e que sabe desses assuntos eu apenas mandei para o ar

|OnE|

Citação de: Bailey em 31 de Dezembro de 2019, 15:17
Eu sempre duvidei que ele viesse. Agora estar a contar que ele venha a Lisboa ser apresentado no dia 31 de dezembro tambem e muita ingenuidade
Estar cá e anunciar a contratação é diferente.
Mas como um gajo sabe que o Benfica por norma só anuncia os jogadores já cá para as fotos na sala das TdC e no estádio vamos ter que esperar por dia 2.

Wyoming

vai ser apresentado no treino no estádio amanhã


Pedro84

Citação de: |OnE| em 31 de Dezembro de 2019, 14:33
Citação de: Pedro84 em 31 de Dezembro de 2019, 14:31
Se já está contratado, porque não é anunciado? 
Mercado ainda não abriu.

Okay, não sabia. Faz sentido, então.

ana_lopes2009


martins-ric

Citação de: umbilhum em 31 de Dezembro de 2019, 14:59
Já é jogador do Sport Lisboa e Benfica.
Bom ano novo.

@Capitão, és grande.
Obrigado user @capitãomoura por seres uma fonte credível, contrariamente aos menueis e às marias que andam por aqui a poluir.

Vota capitão!

Ricardo Maia

Contratação incrível, fantástica mesmo.

Com mais uma ou duas deste calibre ,começo a acreditar na conquista da Liga Europa.