Julian Weigl

Médio, 29 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Pleasure_+_Pain

Tiro o meu chapéu a quem tratou e consumou este negócio. Assegurar um médio desta qualidade, de 24 anos, que joga no Borussia Dortmund, e que troca a Bundesliga pelo campeonatozinho tuga... sim senhor!

alexis9000

Citação de: Esbutenado em 31 de Dezembro de 2019, 16:33
Não estão eufóricos demais?
É que no comunicado é dito que ainda falta o acordo com o jogador.
Eu só acredito quando o vir com o manto sagrado.

Infelizmente...é verdade. Bom, mas também é verdade que já vi o comunicado CMVM por aí algures (um dos sites dos jornais desportivos, I guess). Mas sim só devemos mesmo acreditar quando estiver com a camisola.

BrunoPalma20

#5252





The_Riggs

Citação de: Esbutenado em 31 de Dezembro de 2019, 16:33
Não estão eufóricos demais?
É que no comunicado é dito que ainda falta o acordo com o jogador.
Eu só acredito quando o vir com o manto sagrado.

pá, ya, também não sabemos se vamos chegar todos vivos a 2020.

GTtdi_SLB

o vieira não está louco..bem pelo contrário, está é muito lúcido, tanto do mal que nos tem feito, como do medo real que tem de saltar do poleiro. Eu vejo estas movimentações com alguma apreensão afinal as pessoas sempre foram conscientes do que se estava a passar, da sua inércia, da sua negligência. E agora deu-lhes para reagir veementemente para contrariar as consequências.

É toda uma ode a como não gerir um clube grande. Estas contratações vão ter um preço, quem vai pagar a factura, a sério que o pergunto, venda do Gédson? abrir espaço no plantel com saídas de Samaris? Fejsa? Conti? Lema? ou havia assim tanto dinheiro em caixa? recordo que bem recentemente se procederam a aquisições de terrenos nas Quintas do Álamo e do Algarve, já nem falo da infra-estruturação que aí serão necessárias. Que andaram a fazer estes anos todos sem demonstrar esta capacidade de investimento?

JPE

Citação de: tfouto em 31 de Dezembro de 2019, 16:34
Citação de: JPE em 31 de Dezembro de 2019, 16:32
Citação de: kirdord em 31 de Dezembro de 2019, 16:30
Eu acho isto tudo muito estranho....

O gajo é titular do Dortmund.
O Dortmund tem 3 médios lesionados (Witsel, delaney e Reus)
Vende o Jogador avaliado em 25M por 20M...

Isto não bate certo....
Está em rota para os colchoneros...
Sim, ser treinado pelo Simeone.
Comprámos por 20M e vai ser vendido pelos 15M para ser treinado pelo JJ no Atleti.


alexis9000

Citação de: The_Riggs em 31 de Dezembro de 2019, 16:38
Citação de: Esbutenado em 31 de Dezembro de 2019, 16:33
Não estão eufóricos demais?
É que no comunicado é dito que ainda falta o acordo com o jogador.
Eu só acredito quando o vir com o manto sagrado.

pá, ya, também não sabemos se vamos chegar todos vivos a 2020.

Deus me livre!! Tudo bem que o clima tá quente por causa do aquecimento global mas porra, morrer já? Deixem-me ir à FNAC Madeira no dia 2 de Janeiro pelo menos...já que vou dar um concerto...


Slbttotosalvio

Citação de: Cloughie em 31 de Dezembro de 2019, 15:57
Maior contratação da história recente do Benfica.
Ir buscar um internacional alemão ao 2º maior clube alemão com apenas 24 anos é surreal.

Ainda para mais é o tipo de 6 que sempre quis no Benfica.
Não dá para acreditar.
É de um gajo foder umas 10 garrafas de champanhe hoje, foda-se. ;D
Ai querias o pepê? Entao toma lá o weigl,seu garotão

drullo

Citação de: Slevin Kelevra em 31 de Dezembro de 2019, 16:32
Curioso para saber o que o Rui Costa lhe disse para o convencer! Excelente contratação, que a bitola passe a ser esta.

:bandeira1:



Falou-lhe do cozido à Portuguesa, das tardes de sol e da ída à Mata Real !


iSLBenfica


Vladimiro78

Citação de: GTtdi_SLB em 31 de Dezembro de 2019, 16:38
o vieira não está louco..bem pelo contrário, está é muito lúcido, tanto do mal que nos tem feito, como do medo real que tem de saltar do poleiro. Eu vejo estas movimentações com alguma apreensão afinal as pessoas sempre foram conscientes do que se estava a passar, da sua inércia, da sua negligência. E agora deu-lhes para reagir veementemente para contrariar as consequências.

É toda uma ode a como não gerir um clube grande. Estas contratações vão ter um preço, quem vai pagar a factura, a sério que o pergunto, venda do Gédson? abrir espaço no plantel com saídas de Samaris? Fejsa? Conti? Lema? ou havia assim tanto dinheiro em caixa? recordo que bem recentemente se procederam a aquisições de terrenos nas Quintas do Álamo e do Algarve, já nem falo da infra-estruturação que aí serão necessárias. Que andaram a fazer estes anos todos sem demonstrar esta capacidade de investimento?

Nao podemos , só por hoje , saborear uma contrataçao destas ? So por hoje

joao12soares

FDX....contratação do c******!!!!!!

Estou sem palavras....era um mel aparecer amanhã no treino, mas sei que não vai acontecer.

Bem vindo e toda a sorte do mundo.