Julian Weigl

Médio, 29 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

xico17

Deixei mais likes neste tópico em 24h do que todos os likes que já dei desde que estou neste fórum.

Até o cristao levou 1.

Não estou a conseguir lidar.

Angus M

O Vieira foi passar o natal e a passagem de ano com a familia para a venezuela e a restante direção aproveitou e foi buscar o alemão, enquanto ele está fora, é a unica hipotese plausível no meio de isto tudo

Ghost.Of.Red

Citação de: redfox1904 em 31 de Dezembro de 2019, 17:33
Até o Florentino e o Gedson vão subir de rendimento a treinar diariamente com este craque!

O Gedson? Ele vai é subir no avião

Il Capitano

Vai ser pago a prestações parque claramente vão vir mais trutas.

Slevin Kelevra

Citação de: Zak em 31 de Dezembro de 2019, 16:34
Citação de: Slevin Kelevra em 31 de Dezembro de 2019, 16:32
Curioso para saber o que o Rui Costa lhe disse para o convencer! Excelente contratação, que a bitola passe a ser esta.

:bandeira1:



Acho que foi uma mistura de Rui Costa e Witsel a dizer bem do Benfica
se é por falar bem, que o João Félix  fale maravilhas do Benfica ao Correa. Pode ser que assim tenhamos um SA.

Unpopular Opinion

Citação de: tnlemos em 31 de Dezembro de 2019, 17:34
Citação de: Barolas em 31 de Dezembro de 2019, 17:31
Sem gozos, teve nos últimos tempos alguma lesão complicada ou nada a registar?
Jogou já 19 jogos este ano, em 4 épocas e meia de Dortmund 171 jogos, deve estar benzinho.
Pode não ser o mais sonante em termos de nome, mas trazer um jogador destes com rodagem no Dortmund e seleção alemã. Estamos a ir por bons caminhos

Hölderlin

Citação de: Shoky em 31 de Dezembro de 2019, 17:33
Citação de: lonstrup em 31 de Dezembro de 2019, 17:32
Citação de: Shoky em 31 de Dezembro de 2019, 17:30
Citação de: lonstrup em 31 de Dezembro de 2019, 17:28
Citação de: Shoky em 31 de Dezembro de 2019, 17:26
Ainda estou boquiaberto.
Mais 2 como esta e ainda íamos a tempo de ter uma palavra a dizer na Liga Europa.

Que contratação pauzuda.
sempre a pensar pequenino. dão-te um Weigl vindo do Dortmund, e só consegues pensar em Liga Europa.

Até pensaria na Liga dos Campeões. Se ainda lá estivesse. Digo eu que Liga Europa e bicampeonato é o máximo de ambição para esta época.
Mas se não for, ensina-me mestre Yoda, por favor. Ensina-me a ser ambicioso.
E achas que uma contratação desta é feita a pensar nos próximos 6 meses?

A partir do momento em que foste eliminado da liga dos campeões, as contratações são já a pensar nas próximas ligas dos campeões.

O tio Vieira ensinou-me que nada no Benfica é feito a pensar a longo prazo.
Daqui a 6 meses termina a época e lá vão mais um ou dois titulares em andamento.

Ver para crer nesse planeamento estratégico.

Estou para tentar perceber que projeto ofereceram, e se isto terá a ver com a OPA. A verdade é que andamos a cheirar mercados onde antes nem tentávamos.

lonstrup

Citação de: redfox1904 em 31 de Dezembro de 2019, 17:33
Até o Florentino e o Gedson vão subir de rendimento a treinar diariamente com este craque!
essa é a ideia também. aumentando a qualidade, a bitola, os miudos também terão de "esticar" mais para lá chegar.

Mas para isso acontecer também é importante o treinador ter mãozinhas. Se tiveremos 11 vacas sagradas, não há evolução para ninguém, nem tiras o rendimento que podes tirar dos melhores 11.

Roy Kent


Espártaco

Perfeito. Novo craque e ídolo na Luz.

Boas Entradas.  :tocha: :dance: :bandeira1:

Shoky

Citação de: Il Capitano em 31 de Dezembro de 2019, 17:34
Vai ser pago a prestações parque claramente vão vir mais trutas.

Mas quem é que paga a pronto? O City?

melanda72

Citação de: HoMiCiDaL em 31 de Dezembro de 2019, 17:33
quanto a esta contratação só digo que tenho muita pena de não haver eleições todos os anos...
Qual todos os anos, em Fevereiro e Setembro, aí sim veriam o que era o Benfica europeu.

fact121

FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP

imightbewrong

Citação de: Angus M em 31 de Dezembro de 2019, 17:34
O Vieira foi passar o natal e a passagem de ano com a familia para a venezuela e a restante direção aproveitou e foi buscar o alemão, enquanto ele está fora, é a unica hipotese plausível no meio de isto tudo

Ri-me mais do que devia.

lonstrup

Citação de: Shoky em 31 de Dezembro de 2019, 17:33
Citação de: lonstrup em 31 de Dezembro de 2019, 17:32
Citação de: Shoky em 31 de Dezembro de 2019, 17:30
Citação de: lonstrup em 31 de Dezembro de 2019, 17:28
Citação de: Shoky em 31 de Dezembro de 2019, 17:26
Ainda estou boquiaberto.
Mais 2 como esta e ainda íamos a tempo de ter uma palavra a dizer na Liga Europa.

Que contratação pauzuda.
sempre a pensar pequenino. dão-te um Weigl vindo do Dortmund, e só consegues pensar em Liga Europa.

Até pensaria na Liga dos Campeões. Se ainda lá estivesse. Digo eu que Liga Europa e bicampeonato é o máximo de ambição para esta época.
Mas se não for, ensina-me mestre Yoda, por favor. Ensina-me a ser ambicioso.
E achas que uma contratação desta é feita a pensar nos próximos 6 meses?

A partir do momento em que foste eliminado da liga dos campeões, as contratações são já a pensar nas próximas ligas dos campeões.

O tio Vieira ensinou-me que nada no Benfica é feito a pensar a longo prazo.
Daqui a 6 meses termina a época e lá vão mais um ou dois titulares em andamento.

Ver para crer nesse planeamento estratégico.
o tio Vieira é repetidamente reeleito exactamente porque o pensamento dele é igual ao pensamento pequeno da Liga Europa. Assim que os sócios mudarem esse registo, também a direção terá de se adaptar.