Julian Weigl

Médio, 29 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

lonstrup


Diogo20

No zerozero dizem que poderá ficar com uma cláusula de 120M.

Il trattore

Não estou a conseguir lidar com este pau enorme no trabalho, a minha namorada liga-me para eu ver as notícias, eu pensar que tinha acontecido alguma cena grave e era para ver a confirmação deste craque.

rotepa

Citação de: lonstrup em 31 de Dezembro de 2019, 17:46
e vai mais uma para o Rui Costa.
Pois, ha que dar mérito quando o ha. Mas e o entulho que ele autoriza a vir treinar no Seixal? Ele devia ser o regulador dessa merda toda.

klik

#5524
Citação de: Bailey em 31 de Dezembro de 2019, 16:20
Falando agora mais a serio gostava q o vieora justificasse esta contratacao esclarecendo se ha nao uma mudanca de paradigma porque apostar na formacao e correcto, mas sim uma adaptacao onde tem que se juntar jogadores ja com alguma maturidade aos da formacao

O Paradigma do a cada jogador que sai.. o seu substituto tem que ser da formação é impensável, inviável.. e irá ser prejudicial a todos!! Clube, Jogadores...

O Benfica subiu em 1 ano e tal uns 10 jogadores a equipa A... isso é muito!!! a equipa tem que estabilizar.... e no máximo a cada ano entraria 1 ou 2 se tanto.

Claro que a formação tem que continuar... mas a exigência tem que continuar e aumentar... e tb com isso a exigência dos que sobem!! Sim pelo caminho podes perder bons valores... mas não poderemos ser uma incubadora como estamos a ser.

Temos que contratar bem, falhar pouco... e ficar só mesmo com os melhores da formação... e n ficar com este ou aquele porque a contratação e as opções para o Lugar especifico falharam, e o da formação acaba por ser melhor... mesmo que possa ser insuficiente.

Il Capitano

A verdade é que isto foi um golpe duro para os nossos rivais.

Jà não sabem como nos atacar. Agora o problema é não apostar na formação e pagar a prestações. LOL.

Neste momento o Benfica tem um capacidade financeira sem comparação em Portugal.

Ganhar a Liga Europa, campeonato e taça e vão haver pulsos cortados.

Pena não termos feito isto antes no penta e Champions.

Holmesreis

De onde é que nasceu esse boato sobre o Oliver Torres? É total novidade para mim.

Jamal

Citação de: 4x4x2 em 31 de Dezembro de 2019, 17:44
Não consigo comentar, fico sempre apreensivo com tão boas notícias  :-X
Natural, não estamos habituados a isto e ficamos sempre a pensar em quem é que vai sair.

Dealer 88

O Cândido Costa esteve a chorar?!? Está com olhos disso.

Oh Cândido relaxa que encaixa!!!

Kurt Cobain 10

Como está a correr a notícia na Alemanha ?

Era tentar o rashica . Por 20 M será que vinha ?

Frodo1904

Sou o único a achar que o Benfica vai trazer mais um menino ou dois da Alemanha este mercado ? Ai que puta de tesão. A minha mulher hoje até apita! Ahahhah BORA BENFICA

tomorcego

Boa tarde pessoal.

Sem querer sem desmancha prazeres,  não percebo o histerismo na contratação deste jogador, e não está aqui em causa o valor do homem.

Em Portugal temos muito o costume de vibrar com os cromos novos antes mesmos de jogarem pelo nosso clube,  pior que nós só os turcos.

Se treinasse amanhã,  provavelmente já lá estaria alguém com a bandeira alemã a fazer venias.

Valorizem os que já lá estão há anos e tem dado tudo em campo, e os novos que vejam esses exemplos e tentem fazer o mesmo.

Bom 2020 e VIVA O BENFICA !!!

klik

Citação de: PorscheLM1 em 31 de Dezembro de 2019, 16:52
Anunciar hoje significa que querem apresentar o Weigl no treino de amanhã.

Que seja uma apresentação sem grande espalhafato.
Basta subir ao relvado e treinar com os colegas.
Sem espectáculo!!
Não.. para contar no semestre...

Red Eagle_90

Após este se fosse notícia que um ponta lança ou extremo de classe mundial tinha viagem marcada para conhecer o estádio e assinar podem ter a certeza que havia gajos atirar-se da ponte.  :2funny:

Kampz

Citação de: nevers0ft em 31 de Dezembro de 2019, 17:44
Citação de: Hölderlin em 31 de Dezembro de 2019, 17:42
Citação de: nevers0ft em 31 de Dezembro de 2019, 17:41
Citação de: Hölderlin em 31 de Dezembro de 2019, 17:39
Citação de: Shoky em 31 de Dezembro de 2019, 17:34
Citação de: blueviper em 31 de Dezembro de 2019, 17:32
Ou seja a Nº10 finalmente vai ter um dono depois de janeiro.

Ele não é médio ofensivo

A 4 para o Dias, a 6 para o Weigl. Seria o que eu faria.
A 5 ou a 7 para o Weigl e Bruno Guimarães... A 10 para o segundo avançado...

A 7 devia estar nas costas do Rafa, a 5 no TT.
De certeza que o Rafa pode escolher o numero que quis, especialmente depois da época passada..

Mas admito que gostava do 5 no Weigl e o 7 no Guimarães, se vier.

Tanto a 5 como a 7 já estão com jogadores inscritos e até utilizados, só para o ano.