Julian Weigl

Médio, 29 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

elpayaso10

Citação de: Dealer 88 em 31 de Dezembro de 2019, 17:48
O Cândido Costa esteve a chorar?!? Está com olhos disso.

Oh Cândido relaxa que encaixa!!!
Que força financeira é está diz o Cândido Costa ahhaha

joker17

Incrível contratação....

CARRRRRREGA BENFICA

hayato_1904

Acho engraçado todos os comentadores preocupados com o dinheiro que o Benfica gastou, sai-lhes do bolso? Quando foi o All-In do porco ninguém questionou.

Frodo1904

Citação de: tomorcego em 31 de Dezembro de 2019, 17:49
Boa tarde pessoal.

Sem querer sem desmancha prazeres,  não percebo o histerismo na contratação deste jogador, e não está aqui em causa o valor do homem.

Em Portugal temos muito o costume de vibrar com os cromos novos antes mesmos de jogarem pelo nosso clube,  pior que nós só os turcos.

Se treinasse amanhã,  provavelmente já lá estaria alguém com a bandeira alemã a fazer venias.

Valorizem os que já lá estão há anos e tem dado tudo em campo, e os novos que vejam esses exemplos e tentem fazer o mesmo.

Bom 2020 e VIVA O BENFICA !!!

Concordo mas o futebol é isto, também...
Acho que este não engana. A ver. Vamos! Bom ano!

Sá das Violas30

Citação de: Kurt Cobain 10 em 31 de Dezembro de 2019, 17:48
Como está a correr a notícia na Alemanha ?

Era tentar o rashica . Por 20 M será que vinha ?
Uish

aguia de prata

Citação de: Dealer 88 em 31 de Dezembro de 2019, 17:48
O Cândido Costa esteve a chorar?!? Está com olhos disso.

Oh Cândido relaxa que encaixa!!!


esse não é dos piores ...

SousaLB

Excelente reforço. Vamos ver se não vai haver a chamada Vieirada de compensação...

lonstrup

Citação de: klik em 31 de Dezembro de 2019, 17:47
Citação de: Bailey em 31 de Dezembro de 2019, 16:20
Falando agora mais a serio gostava q o vieora justificasse esta contratacao esclarecendo se ha nao uma mudanca de paradigma porque apostar na formacao e correcto, mas sim uma adaptacao onde tem que se juntar jogadores ja com alguma maturidade aos da formacao

O Paradigma do a cada jogador que sai.. o seu substituto tem que ser da formação é impensável, inviável.. e irá ser prejudicial a todos!! Clube, Jogadores...

O Benfica subiu em 1 ano e tal uns 10 jogadores a equipa A... isso é muito!!! a equipa tem que estabilizar.... e no máximo a cada ano entraria 1 ou 2 se tanto.

Claro que a formação tem que continuar... mas a exigência tem que continuar e aumentar... e tb com isso a exigência dos que sobem!! Sim pelo caminho podes perder bons valores... mas não poderemos ser uma incubadora como estamos a ser.

Temos que contratar bem, falhar pouco... e ficar só mesmo com os melhores da formação... e ficar com este ou aquele porque a contratação e as opções para o Lugar especifico falharam, e o da formação acaba por ser melhor... mesmo que possa ser insuficiente.
estamos em ano de mudança da equipa. salvio, jardel, fejsa, samaris, jonas vão saindo. vai ficar somente almeida e pizzi da velha guarda. e ao mesmo tempo tens renovado com o nucleo duro até 2024.

construção da base é o plano para esta temporada.

e a partir daqui começar a construir com mais calma, com mais acerto.

MonstroDasCuecasRotas

"O Benfica arrisca-se a gasta 70M em 5 jogadores. Que força financeira é esta que assombrou Portugal?" - Cândido Costa.

:2funny: :2funny: :2funny:

Red Eagle_90

Citação de: klik em 31 de Dezembro de 2019, 17:47
Citação de: Bailey em 31 de Dezembro de 2019, 16:20
Falando agora mais a serio gostava q o vieora justificasse esta contratacao esclarecendo se ha nao uma mudanca de paradigma porque apostar na formacao e correcto, mas sim uma adaptacao onde tem que se juntar jogadores ja com alguma maturidade aos da formacao

O Paradigma do a cada jogador que sai.. o seu substituto tem que ser da formação é impensável, inviável.. e irá ser prejudicial a todos!! Clube, Jogadores...

O Benfica subiu em 1 ano e tal uns 10 jogadores a equipa A... isso é muito!!! a equipa tem que estabilizar.... e no máximo a cada ano entraria 1 ou 2 se tanto.

Claro que a formação tem que continuar... mas a exigência tem que continuar e aumentar... e tb com isso a exigência dos que sobem!! Sim pelo caminho podes perder bons valores... mas não poderemos ser uma incubadora como estamos a ser.

Temos que contratar bem, falhar pouco... e ficar só mesmo com os melhores da formação... e ficar com este ou aquele porque a contratação e as opções para o Lugar especifico falharam, e o da formação acaba por ser melhor... mesmo que possa ser insuficiente.
Estou a marimbar-me para o paradigma. Quero é mais reforços destes ou de qualidade superior. Há espaço para a formação à mesma. Os putos só elevam o nível com jogadores destes e não com Caio Lucas.

divica

Citação de: klik em 31 de Dezembro de 2019, 17:47
Citação de: Bailey em 31 de Dezembro de 2019, 16:20
Falando agora mais a serio gostava q o vieora justificasse esta contratacao esclarecendo se ha nao uma mudanca de paradigma porque apostar na formacao e correcto, mas sim uma adaptacao onde tem que se juntar jogadores ja com alguma maturidade aos da formacao

O Paradigma do a cada jogador que sai.. o seu substituto tem que ser da formação é impensável, inviável.. e irá ser prejudicial a todos!! Clube, Jogadores...

O Benfica subiu em 1 ano e tal uns 10 jogadores a equipa A... isso é muito!!! a equipa tem que estabilizar.... e no máximo a cada ano entraria 1 ou 2 se tanto.

Claro que a formação tem que continuar... mas a exigência tem que continuar e aumentar... e tb com isso a exigência dos que sobem!! Sim pelo caminho podes perder bons valores... mas não poderemos ser uma incubadora como estamos a ser.

Temos que contratar bem, falhar pouco... e ficar só mesmo com os melhores da formação... e ficar com este ou aquele porque a contratação e as opções para o Lugar especifico falharam, e o da formação acaba por ser melhor... mesmo que possa ser insuficiente.
Eu também diria que isso depende muito das posições.
Por exemplo, nao há motivo nenhum para os centrais nao virem da formação. para um 6 nao ser da formação. para 1 guarda redes nao ser da formação.

O difícil é ter jogadores criativos e avançados da formação. Para mim isso é que é complicado e acontece de vez em quando.

Red Bullet


Red Eagle_90

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 31 de Dezembro de 2019, 17:52
"O Benfica arrisca-se a gasta 70M em 5 jogadores. Que força financeira é esta que assombrou Portugal?" - Cândido Costa.

:2funny: :2funny: :2funny:

O drama, a tragédia e o horror :rir:

nevers0ft

Citação de: Kampz em 31 de Dezembro de 2019, 17:50
Citação de: nevers0ft em 31 de Dezembro de 2019, 17:44
Citação de: Hölderlin em 31 de Dezembro de 2019, 17:42
Citação de: nevers0ft em 31 de Dezembro de 2019, 17:41
Citação de: Hölderlin em 31 de Dezembro de 2019, 17:39
Citação de: Shoky em 31 de Dezembro de 2019, 17:34
Citação de: blueviper em 31 de Dezembro de 2019, 17:32
Ou seja a Nº10 finalmente vai ter um dono depois de janeiro.

Ele não é médio ofensivo

A 4 para o Dias, a 6 para o Weigl. Seria o que eu faria.
A 5 ou a 7 para o Weigl e Bruno Guimarães... A 10 para o segundo avançado...

A 7 devia estar nas costas do Rafa, a 5 no TT.
De certeza que o Rafa pode escolher o numero que quis, especialmente depois da época passada..

Mas admito que gostava do 5 no Weigl e o 7 no Guimarães, se vier.

Tanto a 5 como a 7 já estão com jogadores inscritos e até utilizados, só para o ano.
Eu sei, mas pelo menos o 5 deve ficar disponivel com a provável saída do Fejsa, digo eu...

O Caio acredito que fique porque o Lage parece gostar dele.

MonstroDasCuecasRotas

Isto já não é imoral, já é uma assombração.