Julian Weigl

Médio, 29 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Mestre30

Citação de: Peter Buck em 31 de Dezembro de 2019, 18:46
Citação de: Mestre30 em 31 de Dezembro de 2019, 18:44
Citação de: frade91_slb em 31 de Dezembro de 2019, 18:37
O Ribeiro Cristóvão já veio dizer que é inaceitável está contratação?
Aposto que vai dizer que a Liga devia regularizar as transferências não permitindo que se compre jogadores acima de 10M. Isto a bem do nivelamento do campeonato.

Já o estou a ouvir....

Não lhes dês ideias...
É fácil imaginar o que vai naquelas cabeças ressabiadas.

Il Capitano


20Nico Gaitan20


draconic

Citação de: Flavius1996 em 31 de Dezembro de 2019, 18:47
Citação de: SergioX em 31 de Dezembro de 2019, 18:46
https://twitter.com/BlackYellow/status/1212035112164057092

;D ;D
"He could have had a career in the EPL instead you guys sent him to the biggest frauds in football."

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:
Oculinhos espelhados azuis, lacinho e camisa branca.
Andrade puro.

SLB Stars

A confirmar-se é uma contratação que sai fora da caixa, é impossivel não acarretar outras condicionantes. Não estou a ver o jogador a aceitar a proposta devido a um bom salário e pelo facto de ter ficado maravilhado com as condições do clube e do Seixal.

Tudo indica que há um projecto sério e ambicioso, pelo menos é nisto que quero acreditar.

Espero ansiosamente pelos próximos episódios desta novela!!

SousaLB

É recolher assinaturas para uma AG em que se vote a obrigatoriedade de eleições anuais.

Carlos Amorim

Citação de: Gamarra88 em 31 de Dezembro de 2019, 18:20
Citação de: ForçadoBloqueio em 31 de Dezembro de 2019, 16:31
Citação de: Gamarra88 em 31 de Dezembro de 2019, 16:28
Grande contratação!!

Venha com vontade que será fundamental

Mais um ou dois ajustes de nível semelhante e passamos a entrar na short list de candidatos na Liga Europa

Aposto que o vencedor da Euroliga vai sair do leque Wolves, Inter e Sevilha.
Ainda é cedo e estas primeiras eliminatórias servem para perceber quem está na LE para valer, mas sim essas 3 estão nas candidatas, embora o Wolves menos favorito, no lote do Benfica neste momento
O inter não sei. Vai depender do campeonato italiano porque com jogos todas as semanas, parece - me que darão prioridade ao campeonato. Um pouco como aconteceu com o Nápoles há dois anos e que rodou muito a equipa na liga Europa.
Acho que o arsenal vai dar tudo nesta competição porque está muito mal classificado no campeonato e a vitória nesta competição dá a qualificação para a champions.

peixoto91


Prometheus


Cob92

O Benfica andou a vender Milhoes e Milhoes durante 10 anos seguidos e alguns estao chocados com um investimento de 50 Milhoes neste ano haha o pessoal ta fodido.

Jamal

Citação de: Mestre30 em 31 de Dezembro de 2019, 18:47
Citação de: Peter Buck em 31 de Dezembro de 2019, 18:46
Citação de: Mestre30 em 31 de Dezembro de 2019, 18:44
Citação de: frade91_slb em 31 de Dezembro de 2019, 18:37
O Ribeiro Cristóvão já veio dizer que é inaceitável está contratação?
Aposto que vai dizer que a Liga devia regularizar as transferências não permitindo que se compre jogadores acima de 10M. Isto a bem do nivelamento do campeonato.

Já o estou a ouvir....

Não lhes dês ideias...
É fácil imaginar o que vai naquelas cabeças ressabiadas.
São demasiado previsíveis,não deve tardar muito a entrar em cena os bois do costume.

Schweisen Tiger

A unica coisa que não é imoral, é comprar campeonatos com putas, roubar correspondência privada, invadir relvados para interromper jogos e pagar dividas não registadas em balanço, antes do reatamento. Como diria o grande filosofo humanista Diego Armando Maradona: "con perdon de las damas, que la chupen y sigan mamando."

Il trattore

Eles não estão a consegui lidar com esta azia. Bom é gastar 60 milhões em rameiras colombianas e argentinas com 30 e outros com quase 30 anos sem futuro nenhum para entrar na champions e depois ficarem de fora. O nivel de azia ainda vai subir seus hipócritas do crl

Flavius

Lembrem aos portistas este nome, Giannelli Imbula