Julian Weigl

Médio, 29 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

lmoutad

Que cambada de borratxolas que por aqui vai....

Bom ano irmãos benfiquistas!!!

BOM ANO DO 38!!!!!

Frank Derbin

Quase em 2020 e uma decada depois ainda ha vuvuzelas que sobrevivem. Metam-nas no cu!

Eli_Fernandes

Citação de: Mestre30 em 31 de Dezembro de 2019, 22:33
Citação de: Eli_Fernandes em 31 de Dezembro de 2019, 22:28
Deixem me ir contra a corrente... Terá dificuldades em se impor no nosso meio campo nos jogos do tugao. Jogará na taça de Portugal e nos 2 jogos frente ao Luís Castro. Chegaremos à conclusão que o lugar é do Gabriel.
Então porquê?
Deve se estrear a titular no jogo da Taça de Portugal. A sua exibição nesse jogo decidirá quando entrará no 11 inicial. Se mantivermos o nível dos últimos jogos, será difícil mudar a dupla do meio campo. Não estou em êxtase como a maioria do fórum, estou antes com muita curiosidade para ver quando é que vai agarrar o lugar.

The Eagle 10

Citação de: ivanslb1990 em 31 de Dezembro de 2019, 22:21
Alguém sabe dos comentários dos adeptos  do Dortmund sobre a saída dele??
Alguns não ficaram lá muito satisfeitos.

iREDBLOOD

Citação de: Festivus em 31 de Dezembro de 2019, 21:48
Tanto hype... acho que só mesmo o Messi bateria este hype todo.

Deus Ibra tambem.

serebotna

Citação de: Eli_Fernandes em 31 de Dezembro de 2019, 22:52
Deixem me ir contra a corrente... Terá dificuldades em se impor no nosso meio campo nos jogos do tugao. Jogará na taça de Portugal e nos 2 jogos frente ao Luís Castro. Chegaremos à conclusão que o lugar é do Gabriel.
Então porquê?
Deve se estrear a titular no jogo da Taça de Portugal. A sua exibição nesse jogo decidirá quando entrará no 11 inicial. Se mantivermos o nível dos últimos jogos, será difícil mudar a dupla do meio campo. Não estou em êxtase como a maioria do fórum, estou antes com muita curiosidade para ver quando é que vai agarrar o lugar.
É óbvio que vai agarrar o lugar. O Weigl é de, longe, o melhor médio do Benfica.

giiin

que chavascal este topico. A moderacao ja anda nos copos ;D

Darkboy

A montagem para a capa do Record já existe.

(sim, é mesmo montagem)

Almeida92

Citação de: Eli_Fernandes em 31 de Dezembro de 2019, 22:52
Então porquê?

KnightRider

van33

Gostei de o ver com a camisola 10. Muito bem

van33

Citação de: lmoutad em 31 de Dezembro de 2019, 22:49
Que cambada de borratxolas que por aqui vai....

Bom ano irmãos benfiquistas!!!

BOM ANO DO 38!!!!!
Caguei no 38 ...bora lá é  pensar no 39

van33

Onde fica o tópico da passagem de ânus?

JoMiJoAn