Julian Weigl

Médio, 29 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Scarto

Giro começar o ano e ver aqui alguns preocupados com salários, com a qualidade do jogador, etc..

Está a doer muito está?

Toalhete

Mas alguém me pode explicar esta contratação?

Eu não conheço bem o jogador, mas pelo que tenho lido ele é titular no Dortmund, e andava a ser falado para grandes campeonatos e grandes clubes.

Como é que um jogador destes vem para o Benfica?

Compreendo que provavelmente ele até deve vir com a promessa de daqui a um ano e meio ir para Inglaterra ou assim, mas mesmo assim não percebo bem como isto acontece.

rsd

Claro que os adeptos do Dortmund o acham lento, depois do jogo com o Paderborn é normal. O problema é que ele estava a jogar a central... Meter o Weigl a central é um bocado parvo. É como teres um Ferrari e usá-lo para todo-o-terreno.

Schweisen Tiger

#6183
Citação de: Toalhete em 01 de Janeiro de 2020, 12:52
Mas alguém me pode explicar esta contratação?

Eu não conheço bem o jogador, mas pelo que tenho lido ele é titular no Dortmund, e andava a ser falado para grandes campeonatos e grandes clubes.

Como é que um jogador destes vem para o Benfica?

Compreendo que provavelmente ele até deve vir com a promessa de daqui a um ano e meio ir para Inglaterra ou assim, mas mesmo assim não percebo bem como isto acontece.

O jogador quer jogar com assiduidade. Sabe perfeitamente que no Benfica, em cindiçoes normais, é ele e mais 10. Isto é um excelente indicador, quanto ao profissionalismo e vontade de jogar do atleta. Se podia ir para o City ganhar mais dinheiro? Podia...mas também ia aquecer banco.

Aqui vai ter tempo de jogo, qualidade de vida e um salario ainda melhor que em Dortmund. Tudo isto, jogando num clube mitico. É uma pena que por vezes não consigamos vender bem a ideia do que é jogar no Benfica. Nao é jogar em Portugal. É jogar no Benfica.

diabo11982

Citação de: darkwolf em 01 de Janeiro de 2020, 12:05
Citação de: Krovinovas em 01 de Janeiro de 2020, 12:01
Que craque! Completamente surpreso com esta contratação. Um gajo destes a alimentar as zonas de criação, minha nossa.

Quem será o jogador do Benfica que o Dortmund assegurou no futuro?

direito de preferência ,não deve de passar disso.
Ruben Dias é jogador com o perfil para jogar lá

Schweisen Tiger

Citação de: diabo11982 em 01 de Janeiro de 2020, 12:58
Citação de: darkwolf em 01 de Janeiro de 2020, 12:05
Citação de: Krovinovas em 01 de Janeiro de 2020, 12:01
Que craque! Completamente surpreso com esta contratação. Um gajo destes a alimentar as zonas de criação, minha nossa.

Quem será o jogador do Benfica que o Dortmund assegurou no futuro?

direito de preferência ,não deve de passar disso.
Ruben Dias é jogador com o perfil para jogar lá

Esquece. O Dortmund não tem dinheiro para o Ruben Dias.

Baron_Davis

cada contratação tem o seu timming mas fica a questão de pq o clube não ter contratado mais qualidade diferenciada logo no início da época, para ser ainda mais forte internamente e ter maiores chances de passar a fase de grupos da shempions e consequentemente tirar os dividendos desportivos e financeiros

diabo11982

Citação de: Sá das Violas30 em 01 de Janeiro de 2020, 12:26
Citação de: Rmgv em 01 de Janeiro de 2020, 12:11
Esta história dos 15000 por ponto é só para esta época ou é para todas do contrato?
Devem ser todas...
Basicamente mais 1,3M por época... Para além dos 3M de assinatura, 2.5M limpos por ano e mais umas cláusulas...

Ou seja 5 anos e meio -> 24M a entrar na sua conta...
Não percebi essa conta...

Em teoria se o Benfica fizer 100 pontos numa época são mais... 4.5 M / época...

Como nunca anda muito longe disso, vai tirar sempre mais 4 M /época....

Contudo eu acho que essa notícia é mentira

SLBffg

Este tipo até pode flopar à grande, mas no momento da contratação é um dos melhores negócios feitos pelo Benfica.

Os que falam do preço do Vinícius que percebam a diferença com esta transferência.

Lopes1986

Citação de: diabo11982 em 01 de Janeiro de 2020, 13:03
Citação de: Sá das Violas30 em 01 de Janeiro de 2020, 12:26
Citação de: Rmgv em 01 de Janeiro de 2020, 12:11
Esta história dos 15000 por ponto é só para esta época ou é para todas do contrato?
Devem ser todas...
Basicamente mais 1,3M por época... Para além dos 3M de assinatura, 2.5M limpos por ano e mais umas cláusulas...

Ou seja 5 anos e meio -> 24M a entrar na sua conta...
Não percebi essa conta...

Em teoria se o Benfica fizer 100 pontos numa época são mais... 4.5 M / época...

Como nunca anda muito longe disso, vai tirar sempre mais 4 M /época....

Contudo eu acho que essa notícia é mentira
100x15k = 1.5M€

maior que portugal


cacetadas

Já eu só peço que o viera traga mais uns 2-3 a ganhar 15k por ponto. É bom sinal

diabo11982

#6192
Esquece... Erro meu

Schweisen Tiger

Citação de: diabo11982 em 01 de Janeiro de 2020, 13:09
Esquece... Erro meu

Bem me parecia que a matemática não estava muito forte, por esses lados...

diabo11982

Citação de: Schweisen Tiger em 01 de Janeiro de 2020, 13:12
Citação de: diabo11982 em 01 de Janeiro de 2020, 13:09
Esquece... Erro meu

Bem me parecia que a matemática não estava muito forte, por esses lados...
É dia 1 de Janeiro... Nada está forte neste dia, a não ser a ressaca....