Julian Weigl

Médio, 29 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

divica

O que se passou para estar tudo a falar do olmo?

Adrian31


The Eagle 10

#6423
Citação de: nevers0ft em 01 de Janeiro de 2020, 21:44
Citação de: The Eagle 10 em 01 de Janeiro de 2020, 19:56
Citação de: jmm8 em 01 de Janeiro de 2020, 19:54
Não deve ser apresentado antes do jogo de sábado
Tambem acho, o mais provavel é chegar Domingo à noite, e Segunda feira faz os exames médicos, assina e é apresentado.
Na BTV disseram que chega amanhã para exames médicos.
Quando? Na Ben21h?

bredoada

Citação de: Román em 01 de Janeiro de 2020, 19:34
Citação de: bredoada em 01 de Janeiro de 2020, 19:21
Este é mais barato que o Nakagima!
Citação de: bredoada em 01 de Janeiro de 2020, 19:21
Este é mais barato que o Nakagima!
E que o Nakajima também

Eu só conheço o nome dos jogadores do Benfica!!! O tal Nakajima não me diz nada, apenas que custou 12 milhões por metade do passe!

allRED

Citação de: divica em 01 de Janeiro de 2020, 21:52
O que se passou para estar tudo a falar do olmo?
Passagem de ano regrada....

Marrokinoum

Citação de: divica em 01 de Janeiro de 2020, 21:52
O que se passou para estar tudo a falar do olmo?

Sonhador, sonhador, mas ao menos a sonhar......

🤪🤪🤪

JustMe

Eu sei que se disse o mesmo em relação ao Weigl, mas o Olmo é absolutamente utópico neste momento. A sério, é esquecer. Custa um Weigl + Bruno Guimarães. Impossível.

N1c0

Citação de: divica em 01 de Janeiro de 2020, 21:52
O que se passou para estar tudo a falar do olmo?

A malta a delirar. Contratou-se o Weigl e isso parece que apagou 90% das contratações dos últimos anos. Até agora Weigl é apenas a excepção na política de contratações recente.

(P.S.: E mesmo que o paradigma mudasse Olmo é mesmo para outros campeonatos)

divica

Citação de: N1c0 em 01 de Janeiro de 2020, 22:04
Citação de: divica em 01 de Janeiro de 2020, 21:52
O que se passou para estar tudo a falar do olmo?

A malta a delirar. Contratou-se o Weigl e isso parece que apagou 90% das contratações dos últimos anos. Até agora Weigl é apenas a excepção na política de contratações recente.

(P.S.: E mesmo que o paradigma mudasse Olmo é mesmo para outros campeonatos)
Ate vejo o olmo a passar pelo Benfica, mas seria por empréstimo de um clube tipo barca.

Contrariamente ao weigl o olmo é mais jovem e esta a procura de se afirmar numa grande equipa. Tendo o barca atras dele nao assina pelo Benfica...

Manpaz1904

Citação de: JustMe em 01 de Janeiro de 2020, 22:03
Eu sei que se disse o mesmo em relação ao Weigl, mas o Olmo é absolutamente utópico neste momento. A sério, é esquecer. Custa um Weigl + Bruno Guimarães. Impossível.
Que exagero. Ficarei muito surpreendido se sair por mais de 30 milhões.

rotepa

Olmo.

Seria tremendo. Mas acho completamente fora das possibilidades. Outras opções se oferecem ao jogador.

divica

Citação de: Manpaz1904 em 01 de Janeiro de 2020, 22:09
Citação de: JustMe em 01 de Janeiro de 2020, 22:03
Eu sei que se disse o mesmo em relação ao Weigl, mas o Olmo é absolutamente utópico neste momento. A sério, é esquecer. Custa um Weigl + Bruno Guimarães. Impossível.
Que exagero. Ficarei muito surpreendido se sair por mais de 30 milhões.
Tendo em conta que o contrato acaba em 2021 eu ate acho que o custo dele nao é propriamente o problema.

A questão é que o olmo tem clubes maiores que o Benfica atras dele e contrariamente ao weigl é um jogador em ascencao.

Manpaz1904

Citação de: divica em 01 de Janeiro de 2020, 22:12
Citação de: Manpaz1904 em 01 de Janeiro de 2020, 22:09
Citação de: JustMe em 01 de Janeiro de 2020, 22:03
Eu sei que se disse o mesmo em relação ao Weigl, mas o Olmo é absolutamente utópico neste momento. A sério, é esquecer. Custa um Weigl + Bruno Guimarães. Impossível.
Que exagero. Ficarei muito surpreendido se sair por mais de 30 milhões.
Tendo em conta que o contrato acaba em 2021 eu ate acho que o custo dele nao é propriamente o problema.

A questão é que o olmo tem clubes maiores que o Benfica atras dele e contrariamente ao weigl é um jogador em ascencao.
No Verão também se falava de muitos clubes e muitas propostas, e ficou na Croácia.

Flavius

Se houvesse Eleições todos os anos, o SL Benfica tinha conquistado o Penta em 2018.