Julian Weigl

Médio, 29 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Blitzer

Citação de: Yao21 em 02 de Janeiro de 2020, 15:57
qual será o número do Julian? sem que o 10 está disponível mas neste momento parece-me intocável

além disso se nao estou enganado já nao tinhamos um alemão no plantel desde do Butt (2007/2008), mais de 10 anos

O 33, que ele usou desde a chegada ao BVB, está ocupado (Jardel).

Poderá ser o 28 ou o 15 (ambos livres).

O 28 usou no 1860 Munique (clube onde fez toda a formação e 2 épocas como sénior), já o 15 foi o seu numero no sub-21 Alemaes.

Mas vai na volta e escolhe outro qualquer. ;D

Kurt Cobain 10

Tenho pena que não tenha sido ontem no treino aberto.

Seria épico , ao nível das apresentações do real Madrid no Santiago Bernabéu

20COMER

Nem direito a foto destas tivemos...

Que tristeza...

Diogo20

E fotos dele na chegada ao aeroporto não se arranja?

Tem que vir com o selo Cardozo.

Diogo20

Citação de: Blitzer em 02 de Janeiro de 2020, 16:10
Citação de: Yao21 em 02 de Janeiro de 2020, 15:57
qual será o número do Julian? sem que o 10 está disponível mas neste momento parece-me intocável

além disso se nao estou enganado já nao tinhamos um alemão no plantel desde do Butt (2007/2008), mais de 10 anos

O 33, que ele usou desde a chegada ao BVB, está ocupado (Jardel).

Poderá ser o 28 ou o 15 (ambos livres).

O 28 usou no 1860 Munique (clube onde fez toda a formação e 2 épocas como sénior), já o 15 foi o seu numero no sub-21 Alemaes.

Mas vai na volta e escolhe outro qualquer. ;D
Prevejo um 35 à Enzo.

Salvio18

Citação de: winston1904 em 02 de Janeiro de 2020, 16:02
Citação de: joaopedropj em 02 de Janeiro de 2020, 15:59
Citação de: IloveSLB2014 em 02 de Janeiro de 2020, 15:57
Foto AP
WEIGL JÁ ESTÁ EM LISBOA E PODE SER APRESENTADO HOJE
BENFICA 15:45
Por
Redação
Já está em Lisboa o mais recente reforço do Benfica. Julian Weigl chegou esta quinta-feira à capital portuguesa, a fim de realizar os exames médicos e testes físicos que antecedem a assinatura de contrato com as águias.

Depois de cumpridas todas as formalidades, o médio alemão de 24 anos, por quem os encarnados acordaram pagar €20 milhões ao Borussia Dortmund, será oficialmente apresentado como jogador do Benfica, algo que poderá acontecer ainda durante o dia de hoje.

https://www.abola.pt/nnh/2020-01-02/benfica-weigl-ja-esta-em-lisboa-e-pode-ser-apresentado-hoje/822138


Acredito que vai ser apresentado na Benfica Play às 21horas

Não sei se haverá tempo para exames e assinar contrato até lá, mas seria uma bela maneira de começar o Benfica Play!

Na Benfica play vai sair uma entrevista ao Vinicius às 21h de hoje, por isso duvido que o Weigl seja apresentado por lá.

Até porque uma apresentação é a todo o público, não pode ser numa plataforma privada. Acredito sim que depois lá metam vídeos da chegada dele e assim, mas depois de já ter sido apresentado

Kurt Cobain 10

Citação de: Diogo20 em 02 de Janeiro de 2020, 16:11
E fotos dele na chegada ao aeroporto não se arranja?

Tem que vir com o selo Cardozo.
ele deve ter vindo num jacto especial e aterrou em tires

fabioLupi

O record não tem falhado quase nada ultimamente. O único dos jornais que dizia que chegava hoje.

linus

Citação de: Salvio18 em 02 de Janeiro de 2020, 16:12
Citação de: winston1904 em 02 de Janeiro de 2020, 16:02
Citação de: joaopedropj em 02 de Janeiro de 2020, 15:59
Citação de: IloveSLB2014 em 02 de Janeiro de 2020, 15:57
Foto AP
WEIGL JÁ ESTÁ EM LISBOA E PODE SER APRESENTADO HOJE
BENFICA 15:45
Por
Redação
Já está em Lisboa o mais recente reforço do Benfica. Julian Weigl chegou esta quinta-feira à capital portuguesa, a fim de realizar os exames médicos e testes físicos que antecedem a assinatura de contrato com as águias.

Depois de cumpridas todas as formalidades, o médio alemão de 24 anos, por quem os encarnados acordaram pagar €20 milhões ao Borussia Dortmund, será oficialmente apresentado como jogador do Benfica, algo que poderá acontecer ainda durante o dia de hoje.

https://www.abola.pt/nnh/2020-01-02/benfica-weigl-ja-esta-em-lisboa-e-pode-ser-apresentado-hoje/822138


Acredito que vai ser apresentado na Benfica Play às 21horas

Não sei se haverá tempo para exames e assinar contrato até lá, mas seria uma bela maneira de começar o Benfica Play!

Na Benfica play vai sair uma entrevista ao Vinicius às 21h de hoje, por isso duvido que o Weigl seja apresentado por lá.

Até porque uma apresentação é a todo o público, não pode ser numa plataforma privada. Acredito sim que depois lá metam vídeos da chegada dele e assim, mas depois de já ter sido apresentado

Alguem me pode explicar o que é a Benfica play ?
Obrigado

Elvis the Pelvis

Este é o tipo de contratação que o Benfica deve fazer para complementar os jovens de qualidade que surjam no Seixal. Duas contratações com esta ordem de grandeza por época mais os jovens do Seixal, e aí sim, o Benfica poderá dar o salto que deve nas Competições Europeias.

elpayaso10

Citação de: Kurt Cobain 10 em 02 de Janeiro de 2020, 16:13
Citação de: Diogo20 em 02 de Janeiro de 2020, 16:11
E fotos dele na chegada ao aeroporto não se arranja?

Tem que vir com o selo Cardozo.
ele deve ter vindo num jacto especial e aterrou em tires
Em tires não aterrou.
Se já cá está veio no voo da manhã das 8,20 ou das 14h

RedWinner

Citação de: fabioLupi em 02 de Janeiro de 2020, 16:15
O record não tem falhado quase nada ultimamente. O único dos jornais que dizia que chegava hoje.

Anda aqui a cheirar por isso acerta.

Calcio

Citação de: fabioLupi em 02 de Janeiro de 2020, 16:15
O record não tem falhado quase nada ultimamente. O único dos jornais que dizia que chegava hoje.


Calcio

Citação de: Yao21 em 02 de Janeiro de 2020, 15:57
qual será o número do Julian? sem que o 10 está disponível mas neste momento parece-me intocável

além disso se nao estou enganado já nao tinhamos um alemão no plantel desde do Butt (2007/2008), mais de 10 anos
#10 tendo sido o Rui Costa a fazer todo o processo, acredito que ficará com o número que ele utilizou.

bruno_slb_

É ver as primeiras paginas deste tópico e rir um bocado eheheh. Nem o mais otimista dos users acreditava nisto.