Julian Weigl

Médio, 29 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

hippyscorpio

Citação de: Angus M em 02 de Janeiro de 2020, 21:13
Ainda não acredito nisto, não faz o mínimo sentido  ;D
As próximas semanas vão ser ainda melhores. Muitos não vão acreditar, outros vão ter de meter a viola no saco. Mas o que me vai dar mais gosto de ver vai ser a cartilha dos dragartos a tentar desvalorizar tudo o que se está a passar. A pancada vai ser forte.

Barcelense1994

Citação de: Sprint em 02 de Janeiro de 2020, 21:13
Citação de: Barcelense1994 em 02 de Janeiro de 2020, 21:08




Desculpem, mas não consegui resistir e dei um salto nas trevas dos nossos rivais. Vi algumas pérolas mas adorei a desilusão deste lagartão  :rir: :rir: :rir:

Há lá gajos que dizem que "não preocupa a contratação do Weigl". Como se eles fossem alguma ameaça para nós :rir:

Também li isso. Que anedota   :rir: :rir: :rir: Ainda me estou a rir. Com isto ou as ver as mensagens de lamento pela corrupção no país por adeptos do puorto nobo.  :rir: :rir:

MAGICAL ONE

Bem-vindo e que ajude o Benfica a ganhar muitos títulos :bandeira1:

Mikaeil


Villaridis


cacetadas

Citação de: Calcio em 02 de Janeiro de 2020, 17:48


Em vez de pausado devia dizer pausudo. Que é o que ele vai dar aos adversários.

MariadaLuz

Que dia lindo, pah.
E pensem que há exactamente um ano atrás perdemos com o Portimonense com o Rúben e o Jardel a marcarem na própria baliza. Ainda torna isto mais feliz.


MxPxFx


BenfiquismoIminente

Se o Rapha Guerreiro acabar a carreira sem ter vestido o Manto Sagrado é porque algo muito de errado se passou

maior que portugal


Ghost.Of.Red

Citação de: hippyscorpio em 02 de Janeiro de 2020, 21:15
Citação de: Angus M em 02 de Janeiro de 2020, 21:13
Ainda não acredito nisto, não faz o mínimo sentido  ;D
As próximas semanas vão ser ainda melhores. Muitos não vão acreditar, outros vão ter de meter a viola no saco. Mas o que me vai dar mais gosto de ver vai ser a cartilha dos dragartos a tentar desvalorizar tudo o que se está a passar. A pancada vai ser forte.

Ora conta coisas...

Oscor78


joaoreis


ZICKLER