Julian Weigl

Médio, 29 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

adeptoBancada

Citação de: Red2802 em 17 de Dezembro de 2019, 20:19
A transferência está fechada.

Falta apenas chegar a acordo com o Dortmund e com o jogador.
Isto foi ao calhas ou já sabias?

Anti-Corruptos

Mariachi

Citação de: TheRedKeeper em 02 de Janeiro de 2020, 22:32
Citação de: Mariachi em 02 de Janeiro de 2020, 22:19
Citação de: mojo_j0jo em 02 de Janeiro de 2020, 22:07
Citação de: Kurt Cobain 10 em 02 de Janeiro de 2020, 21:57
Só de pensar que podemos jogar com Pizzi , Weigl, Bruno Guimarães , Adel  e Rafa ao mesmo tempo e comer os aves desta vida até fico com pena desses clubezecos  ;D

Isto é claramente para um salto em termos de qualidade a nível europeu, porque para consumo interno, não é necessário este tipo de investimentos para se ganhar.

Agora é esperar para ver se para o ano, levamos a champions a sério, porque os últimos anos tem sido uma vergonha total.

Este ano, é tentar ir o mais longe possível na Liga Europa, se chegarmos aos quartos, a partir daí é dar tudo.

Esse salto será dado se mantivermos os melhores e mais influentes no plantel e mandarmos vir mais Weigls.

Quando olharmos para o banco e respirarmos de alivio com as opções porque estão lá mais potenciais titulares.

Temos de ser o PSG desta liga e muito, muito mais na Europa.
unpopular opinion: ser um PSG não é propriamente bom, seja de que perspectiva for

Da perspectiva de ganhar campeonatos como quem limpa o cu a meninos. De sermos a anos luz de distancia a melhor equipa. De criar um desnivel tal que os profetas da competitividade ronquem baba e ranho nos programazinhos da cona.

nqsbenfica

Citação de: Gradinni em 02 de Janeiro de 2020, 22:29
Citação de: francisco em 02 de Janeiro de 2020, 19:43
Segue-se o BG, em princípio.

Há ainda mais negociações para três posições.
Weigl + BG + 3 outros jogadores???
O Vieira perdeu alguma aposta?!

tá a dar o que o treinador precisa: um GR, um extremo direito clássico e um central

TFFS

Agora o Matthaus comparar o Weigl ao Guardiola há um par de anos é "marketing do Benfica" ahahahah

Oscor78

Citação de: Anti-Corruptos em 02 de Janeiro de 2020, 22:38
Citação de: Oscor78 em 02 de Janeiro de 2020, 21:46

Fds, acho que esqueci-me dos óculos na sala.
O site em que fiz upload parece que nao guarda a image em full res durante muito tempo. Ja fiz edit

S-Line

O porco :
"Tão o jogador que ganhar títulos , que ganhar mais , e vem para o Benfica "

Pois meu boi , se viesse para o porkoum é porque era para jogar no grande porco

Barcelense1994

Este lagartão é uma anedota. É marketing a comparação.  Matthaus - o novo membro do Estado Lampiânico.

https://bancada.pt/futebol/portugal/quando-vi-weigl-a-jogar-lembrei-me-de-guardiola-revelou-matthaus

"Quando vi Weigl a jogar pelo Dortmund, lembrei-me de Guardiola no centro do terreno do Barcelona", afirmou Lothar Matthaus, em declarações agora recordadas a propósito da ida do jogador para o Benfica.

20simao1

Citação de: BC em 02 de Janeiro de 2020, 22:34
Citação de: Mika21PA em 02 de Janeiro de 2020, 21:45

Classe.
Adoro os novos candeeiros.

Que se troquem as cadeiras do estádio e os ecrans gigantes como se trocam e renovam instalações no interior do estádio.  ;D

https://www.youtube.com/watch?v=FQG_bm3uJOw

Lurgee

Citação de: Reed em 02 de Janeiro de 2020, 22:37
Citação de: The_Riggs em 02 de Janeiro de 2020, 22:36
há video das declarações ?

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2020/01/02/futebol-benfica-oficial-julian-weigl-contratado

Quando diz que percebeu que os adeptos gostam muito do clube pelo que leu nas redes sociais....

Oh meu amigo, espera até sentires isso ao vivo... Até te passas.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Red2802 em 02 de Janeiro de 2020, 22:29
A lagartixa amarrotada que está na CMTV, um tal de Sr. Dr. Barbosa da Cruz, esqueceu-se de tirar o dildo antes de entrar no estúdio. Está ali sentado e percebe-se, à distância, que o esfíncter está mais assoberbado que a sala de máquinas de que fala o Lobinho do Braga.

Enfim, aquela mastodôntica cara de aziado é a sua imagem de marca.

Aliás, o Sporting, salvo raras exceções, transformou os seus adeptos em duas categorias principais: aziados (os mais entradotes) ou alienados (os mais jovens).

Witsel 2.0, que maravilha. O desemprego do Florentino.

Já o Sporting é Wendel 0.2 g\litro, em saldos por 20 milhões.

É só rir, foda-se.

Até cheira a tabaco só de olhar para ele.

Coiso123

Não dá para irem comentar as CMTV's pro CN ou assim?