Julian Weigl

Médio, 29 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

draconic

Os anormais dos verdes continuam a acreditar que se vende jogadores pelos jornais lol.
Nunca saírao do buraco que estão.

joaoreis

Joao Querido Manha
@minderico
·
1 min
Julian Weigl deve ser o jogador mais indigesto do mercado

https://twitter.com/minderico/status/1212866547737415682

CGUERREIRO_1904

Estava com receio que só soubesse falar Alemão, o que podia dificultar um pouco a sua integração. Fiquei contente depois de ver a entrevista, tem um inglês fluente  :clap1:

Zlatan

Ainda nem acredito que este nome está no Geral :2funny:

Boddicker

"O sporting é o únic clube do Mundo que paga..." já tinha saudades de ver um programa destes :rir:

Schweisen Tiger

Citação de: joaoreis em 02 de Janeiro de 2020, 22:43
Joao Querido Manha
@minderico
·
1 min
Julian Weigl deve ser o jogador mais indigesto do mercado

https://twitter.com/minderico/status/1212866547737415682

Mais estado lampianico

poolshark

#8211

Senhor Aimar

Citação de: francisco em 02 de Janeiro de 2020, 19:43
Segue-se o BG, em princípio.

Há ainda mais negociações para três posições.

Não acredito que venha o BG mais 3 jogadores. 5 contratações em janeiro não faz sentido. Acredito que venha o Guimarães e um segundo avançado. No máximo um redes mais mas já não acredito.
Neste momento a tusa de ver estes craques a chegarem junta-se a preocupação de ver, neste momento, um plantel de 30 jogadores mais os que virão... está na hora de começar a escoar excedentarios

xicovsky

Citação de: nfgl em 02 de Janeiro de 2020, 21:47
Citação de: MrKafafi em 02 de Janeiro de 2020, 21:44
Esta malta da BTV é mesmo rastejante, não têm espinha dorsal nenhuma.

Foda-se, o João respira benfiquismo.

o fireagle

Schweisen Tiger

Goatava de ter a oportunidade de me sentar a sós com o Weigl e fazer a pergunta que todos querem fazer:

Ouve lá, ó fdp, agora a serio, aqui entre nós, que ninguem nos ouve...porque é que vieste para o Benfica?

Hölderlin

Citação de: Senhor Aimar em 02 de Janeiro de 2020, 22:45
Citação de: francisco em 02 de Janeiro de 2020, 19:43
Segue-se o BG, em princípio.

Há ainda mais negociações para três posições.

Não acredito que venha o BG mais 3 jogadores. 5 contratações em janeiro não faz sentido. Acredito que venha o Guimarães e um segundo avançado. No máximo um redes mais mas já não acredito.
Neste momento a tusa de ver estes craques a chegarem junta-se a preocupação de ver, neste momento, um plantel de 30 jogadores mais os que virão... está na hora de começar a escoar excedentarios


Se a ideia é não pagar impostos com a mais valia do Felix, até pode vir o Guimaraes e mais um a alto preço. O resto será, não digo refugo, mas contratações em conta e em vista ao longo prazo, até porque só podemos inscrever 3 jogadores na LE.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Zlatan em 02 de Janeiro de 2020, 22:43
Ainda nem acredito que este nome está no Geral :2funny:

Um gajo até esfrega os olhos. Se esfregares mais quem sabe apareça Bernardo.  ;D

tnlemos

Citação de: Reed em 02 de Janeiro de 2020, 22:37
Citação de: The_Riggs em 02 de Janeiro de 2020, 22:36
há video das declarações ?


https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2020/01/02/futebol-benfica-oficial-julian-weigl-contratado
Grande jogador e parece parecer um puto inteligente... Sem grandes frases feitas, bom sinal!!!!

Ainda não estou bem em mim...

Que caretagoria de entevista
Que caguerotoria de ertevista
Que cantegaria de intervista
Que... Dasse... Classe do ca#$%ho!!!

Kravgnar

Quem era a menina ao lado do Weigl quando ele mostra a camisola?  :confused:

Só vi de lado, parecia mulata...a camisola parecia-me bonita.

mojo_j0jo

Citação de: Schweisen Tiger em 02 de Janeiro de 2020, 22:47
Goatava de ter a oportunidade de me sentar a sós com o Weigl e fazer a pergunta que todos querem fazer:

Ouve lá, ó fdp, agora a serio, aqui entre nós, que ninguem nos ouve...porque é que vieste para o Benfica?

Veio porque lhe vão pagar bem, e se calhar era o melhor em cima da mesa no momento.

O dragatedo todo que aprenda a lidar.