Julian Weigl

Médio, 29 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

fact121

Citação de: S.L.B Stars em 04 de Janeiro de 2020, 10:51
Fiquei feliz e estou feliz por este jogador ter chegado ao Benfica , mas igualmente preocupado depois de ter pesquisado e de ver um histórico de lesões uma delas muito grave que me deixou reticente ao rendimento que todos esperamos deste craque , só espero que não seja mais um Fejsa na equipa e que essas lesões não tenham influenciado a sua qualidade de jogador que é , apenas partilho para ser conhecimento de todos ..

Fractura de Entorse Grave no Tornozelo
( Verrenkungsbruch des Sprunggelenks )

FRATURAS DO TORNOZELO
mecanismo de lesão
A fratura da articulação do tornozelo superior (exceto as fraturas do pilon tibial) sempre resulta de uma luxação mais ou menos grave (subluxação ou luxação) da articulação, ou seja, uma liberação dos ossos da articulação de sua conexão articulada normal com uma ruptura de pelo menos o tornozelo externo e possíveis ossos ósseos e lesões ligamentares associadas. Portanto, a lesão é basicamente chamada de fratura por entorse (fratura por luxação).

Na maioria das vezes, as fraturas são reposicionadas por conta própria devido à elasticidade da bainha de tecidos moles, ou são reposicionadas no local do acidente por paramédicos ou treinadores esportivos, de modo que esses raios-x raramente são criados nas clínicas. A lesão, conhecida popularmente como "torção", é geralmente baseada em trauma por pronação ou supinação (ambos traumas indiretos). Esse padrão básico é complementado por partes de rotação (por exemplo, eversão, adução) do pé. A fratura do tornozelo também pode ser causada ao girar a perna contra o pé fixo. Freqüentemente, as influências das compressões também são eficazes, como pular de uma parede. De acordo com Lauge-Hansen, o padrão de fratura de raios-X pode ser atribuído a um mecanismo de origem típico (= divisão causal).

K

MasteRed

O Wiegl já perdeu velocidade hoje?

Katsumoto

Alguém sabe se viajou com a equipa para Guimas?

CFC

Citação de: Maka em 04 de Janeiro de 2020, 16:39
Citação de: Peter Buck em 04 de Janeiro de 2020, 16:37
Quando o Aima chegou disseram exactamente o mesmo. Bom sinal.

O Aimar chegou com uma grande lesão, que por sinal o Jonas também tinha quando veio. O nome técnico penso que seja priapismo.
Adoro humor inteligente  :smitten: :smitten: :smitten:

Maka

HeijiHattori

Citação de: MasteRed em 04 de Janeiro de 2020, 17:53
O Wiegl já perdeu velocidade hoje?
O Wiegl não sei, mas o Weigl não.

Rubicundo

E se eu vos dissesse que o Bruno Guimarães foi aconselhamento do JJ ao Viierira em nome da boa amizade. Acreditavam?

Gondoriz

Citação de: Rubicundo em 04 de Janeiro de 2020, 19:57
E se eu vos dissesse que o Bruno Guimarães foi aconselhamento do JJ ao Viierira em nome da boa amizade. Acreditavam?

Acarditava.

Red Rose

Citação de: Rubicundo em 04 de Janeiro de 2020, 19:57

Não.
Foi mesmo porque o Vieira lhe prometeu que vai montar uma equipa para ele ir brincar para a Champions ...

_Huji_Slb

Pode aquecerve entrar?

HeijiHattori

Aquece que fazes falta.

Villaridis

aguardo pelo jornalista javardo que fizer um título do género "futebol vesteFálico" quando dermos daquelas goleadas a uma equipa de mecos com o Weigl no comando

Tiago#30

Espero que ajude a "congelar" os jogos.
Este Benfica não sabe gerir o ritmo.

Jamal

O que disse o Weigl depois de ver este jogo?

4x4x2

Deve estar a pensar no que se veio meter.