Julian Weigl

Médio, 29 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

ForçadoBloqueio

Se fosse a vocês não me ria muito. É que no tópico do Caio Lucas também muita gente se riu à minha custa e agora chora.

Esperar para ver. Que é um craque já todos sabemos. A forma como se vai adaptar ao País, ao futebol do País, ao clube, à forma de jogar da equipa, tudo isto está para se avaliar ainda. Por isso, calminha nas avaliações.

bzouk

Um gajo no norte vê-se fodido para aturar tanta merda por ser doente pelo Glorioso... Vem ao fórum arejar a cabeça e só lê merda  ::bater::

Cão

Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Janeiro de 2020, 01:36
Se fosse a vocês não me ria muito. É que no tópico do Caio Lucas também muita gente se riu à minha custa e agora chora.

Esperar para ver. Que é um craque já todos sabemos. A forma como se vai adaptar ao País, ao futebol do País, ao clube, à forma de jogar da equipa, tudo isto está para se avaliar ainda. Por isso, calminha nas avaliações.

O0

Nirvana_87

Deu para ver que não é jogador para ir ao choque. Tem que melhorar esse aspecto no seu jogo.

Alphanumeric

Fica tao bem com o manto :smitten:

sepol

Jogo atípico.

Gostei.

Temos craque.

Kwarne

Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Janeiro de 2020, 01:10
Citação de: Eli_Fernandes em 11 de Janeiro de 2020, 01:02
Jogo fraco, claramente com falta de rotinas com a equipa. Muito escondido do jogo, tocou poucas vezes na bola. A rever, mas pelo que vi hoje, em Alvalade terá que ser Gabriel e Taarabt no meio.

Sem dúvida! Jogo muito fraco. Demasiado até e perigosamente assustador...

Eh pá... Isto é troll, não é?

slbenfica_croft

O teu último parágrafo e bem já pressupõe que independentemente do desfecho tem qualidade inegável.

É que eu já estou um bocadinho farto de ver jogadores de qualidade inegável chegarem ao BENFICA e não renderem o seu melhor, não por falta de qualidade, mas sim porque o BENFICA nem os soube aproveitar, porque ainda há gente que vê futebol há anos e continua sem perceber que isto não é só atirar os jogadores lá para dentro.

Eu bem sei que a malta gosta daquelas frases feitas, do estilo "quem é bom, é bom, chega e é logo bom aqui e em todo o lado". Só que até essas frases muitas vezes encaradas como de la Palisse não o são verdadeiramente.

Basta a equipa preconizar e jogar um futebol oposto ao perfil e características do jogador e tudo isso cai por terra.

E depois vêm os entendidos dizer que é flopp e não presta e foi uma fraude, e o diabo a quatro.

Só que a qualidade inegável mantém-se. O contexto é que foi uma miséria.

É válido para muitos craques que inseridos em contextos menos benéficos às suas características não seriam nem metade do que são ou foram.

Maka

Citação de: Sparrow em 11 de Janeiro de 2020, 00:05
Não combina com o Gabriel? Porquê? Por hoje? É que se for por isso, não combinava com ninguém. Naturalmente. Chegou há poucos dias.
Mas um 6 não combinar com um 8 só porque sim. Muito aprendo aqui.
Quem é o 8?

Bethoven

Atenção ao que não vou queimar o jogador, nem denegrir a qualidade.

MAS já deu para ver que é uma contratação completamente desnecessária!

Naquela posição para 90% dos jogos do tugão temos Gedson, Gabriel, Tino, Samaris, Tarabt, meio Fejsa, Chiquinho (jogou ai hoje), até Pizzi se os outros tiverem todos gripe....já nem falo David Tavares ou do Dantas!

Compreendo que parece grande jogador e em jogos equilibrados pode ser importante, mas isso era o papel do Samaris por exemplo no dragão !!!!!!

Precisamos é de desiquilibradores, não é de fiés da balança....

Fragaxez

Faz lá uma arrancada e um grande passe

slbenfica_croft

Não gostei. Mas verdade seja dita que não gostei porque não gostei da equipa nem do que lhe foi pedido. Que foi muitas vezes o oposto do que ele é. Isso sim, é que é assustador.

Com a agravante de o rapaz ter chegado agora e ainda nem ter entrosamento nenhum. Foi também por isso um corpo estranho.

Ou seja, não gostei e pouco ou nada teve a ver com ele, que é como quem diz rezo a todos os santinhos para que os responsáveis saibam aquilo que contrataram e percebam que é preciso mudar a forma de jogar.

divica

Citação de: Bethoven em 11 de Janeiro de 2020, 01:46
Atenção ao que não vou queimar o jogador, nem denegrir a qualidade.

MAS já deu para ver que é uma contratação completamente desnecessária!

Naquela posição para 90% dos jogos do tugão temos Gedson, Gabriel, Tino, Samaris, Tarabt, meio Fejsa, Chiquinho (jogou ai hoje), até Pizzi se os outros tiverem todos gripe....já nem falo David Tavares ou do Dantas!

Compreendo que parece grande jogador e em jogos equilibrados pode ser importante, mas isso era o papel do Samaris por exemplo no dragão !!!!!!

Precisamos é de desiquilibradores, não é de fiés da balança....
o objectivo de contratar o weigl é não sofrer 2 golos contra o Leipzig porque os centrais precisavam de ajuda a defender.
E para ganhar os jogos mais complicados...

sepol