Julian Weigl

Médio, 30 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Carminati

Queria tanto gostar dele, bom rapaz e esta a fazer tudo para se adaptar ao clube, mas está dificil...

nikas

MiguelPalma92

Citação de: SuperBalo em 01 de Março de 2020, 20:22
Citação de: MiguelPalma92 em 01 de Março de 2020, 20:12
Citação de: SuperBalo em 01 de Março de 2020, 20:08
Eu vou um pouco contra a corrente e até acho a opção do Lage de o meter como uma espécie de 3º central a construir beneficiou bastante a nossa saída de bola. Até porque temos centrais que têm boa capacidade de passe e isso permitiu liberta-los da pressão e os laterais puderam funcionar quase como alas.

O problema do Weigl está muito longe de ser a construção. É mesmo a incapacidade de segurar o nosso meio campo e recuperar bolas.
mas não estás a aproveitar o melhor do Weigl. Fica reduzido a acções muito rudimentares. Para isso metias o Florentino entre os centrais no inicio da construção.
O que é o melhor do Weigl?
Quebrar linha de pressão logo no inicio da construção/qualidade de passe, curto e longo

SuperBalo

Citação de: MiguelPalma92 em 01 de Março de 2020, 22:56
Eu vou um pouco contra a corrente e até acho a opção do Lage de o meter como uma espécie de 3º central a construir beneficiou bastante a nossa saída de bola. Até porque temos centrais que têm boa capacidade de passe e isso permitiu liberta-los da pressão e os laterais puderam funcionar quase como alas.

O problema do Weigl está muito longe de ser a construção. É mesmo a incapacidade de segurar o nosso meio campo e recuperar bolas.
mas não estás a aproveitar o melhor do Weigl. Fica reduzido a acções muito rudimentares. Para isso metias o Florentino entre os centrais no inicio da construção.
Quebrar linha de pressão logo no inicio da construção/qualidade de passe, curto e longo
Se esse é o seu ponto forte então não tem conseguido fazê-lo cá. Porque tem tido bola e espaço para isso mas prefere quase sempre rodar para o lado ou para trás. Aliás, por isso é que o Taarabt tem sido tão fundamental nesse papel porque não há mais ninguém capaz de o fazer.

Gsound

Citação de: rlaranjeiro em 01 de Março de 2020, 19:38
O empresario diz que veio para construir, nao para destruir. Mas joga como o unico medio defensivo.

E' facil perceber que so pode dar merda.

Conhecimento futebolístico no Benfica nos píncaros. Ridículo!

E ainda me perguntam porque quero Vieira fora do Benfica.....

Gsound

Leitura de jogo, antecipação, condução de bola, capacidade de passe.

JPE

Mais um para emprestar ao Estrela para ganhar caparro.

melinzinho

Vai jogar a central amanhã

MiguelPalma92

Citação de: SuperBalo em 01 de Março de 2020, 23:35
Citação de: MiguelPalma92 em 01 de Março de 2020, 22:56

Se esse é o seu ponto forte então não tem conseguido fazê-lo cá. Porque tem tido bola e espaço para isso mas prefere quase sempre rodar para o lado ou para trás. Aliás, por isso é que o Taarabt tem sido tão fundamental nesse papel porque não há mais ninguém capaz de o fazer.
a ideia do treinador é esconder o alemão no meio dos centrais com este a rodar a bola para o lado para que estes subam, projectar os laterais mais, mas depois tem um MC solitario e na perda de bola a equipa sofre bastante

Pokrl

Se tivesse que apostar diria que não estará cá para a próxima época.

DEVILLICA

Se é para inventar com ele neste meio futebol, é melhor para ele de sair por ano.

van33

januzaj

Citação de: van33 em 02 de Março de 2020, 07:39
Citação de: nikas em 01 de Março de 2020, 22:49
Citação de: van33 em 01 de Março de 2020, 20:16
Banco...no mínimo

Dar, tipo RDT.
Dar não.  Mas devolver sim

Se houvesse um clube alemão que desse 20M por ele era já

AlexanderMostovoi

Sim, porque o RdT nem esta a fazer pela vida nem nada... So mesmo os Benfiquistas para queimar jogadores... Inacreditavel!

Gsound

Citação de: AlexanderMostovoi em 02 de Março de 2020, 15:43
Sim, porque o RdT nem esta a fazer pela vida nem nada... So mesmo os Benfiquistas para queimar jogadores... Inacreditavel!

Ah os benfiquistas é que queimam os jogadores?

Compraram RDT para adaptá-lo a segundo avançado. Compraram Weigl para fazer de trinco, quando já se viu que não é trinco.

A questão é, alguém observou os jogadores antes de virem?