Julian Weigl

Médio, 30 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

VivaoBenfica

Excelente jogador.

A sua contratação "só" é questionável por uma questão: será que o atual modelo de jogo potencia as suas qualidades? Tenho duvidas.

As suas qualidades são inquestionáveis.

MiguelPalma92

Citação de: sLbErN@ZzZ em 12 de Junho de 2020, 12:47
Não pode ter lugar cativo.
Os Pizzis é que não podem. Este já foi ao banco e a merda foi igual.

Joaoac

Não trouxe nada de novo ao Benfica , só o conhecia por vídeos e pelo o que falavam aqui e pelo que vi não vejo o porquê desta contratação , acredito que seja aquilo que todos falavam mas até agora acho que o Samaris e o Florentino tinham feito igual ou melhor do que o weigl

MiguelPalma92

Citação de: Joaoac em 14 de Junho de 2020, 20:26
Não trouxe nada de novo ao Benfica , só o conhecia por vídeos e pelo o que falavam aqui e pelo que vi não vejo o porquê desta contratação , acredito que seja aquilo que todos falavam mas até agora acho que o Samaris e o Florentino tinham feito igual ou melhor do que o weigl

ai....

Joaoac

Citação de: MiguelPalma92 em 14 de Junho de 2020, 20:48

ai....

Ai digo eu , sempre podes mostrar o que trouxe de novo ao Benfica.. Não disse que não tem qualidade , apenas li o que vocês foram falando e os vídeos que foram aparecendo e ainda não vi nada de especial para ser tão falado aqui

MiguelPalma92

Citação de: Joaoac em 14 de Junho de 2020, 20:57
Citação de: MiguelPalma92 em 14 de Junho de 2020, 20:48

ai....

Ai digo eu , sempre podes mostrar o que trouxe de novo ao Benfica.. Não disse que não tem qualidade , apenas li o que vocês foram falando e os vídeos que foram aparecendo e ainda não vi nada de especial para ser tão falado aqui
já foi escrito e rescrito aqui milhentas vezes por quem percebe, já é um assunto velho e cansativo

K9Pitbull

MrFire

Tem que jogar a central

MiguelPalma92

Citação de: MrFire em 14 de Junho de 2020, 21:57
Tem que jogar a central
pode cair ali, mas seria limitar o jogador

MrFire

Citação de: MiguelPalma92 em 14 de Junho de 2020, 22:00
Tem que jogar a central

Mas o Ferro está horrível.

E para o meio há muitas soluções

MiguelPalma92

Citação de: MrFire em 14 de Junho de 2020, 22:03
Citação de: MiguelPalma92 em 14 de Junho de 2020, 22:00
Tem que jogar a central

Mas o Ferro está horrível.

E para o meio há muitas soluções
há muitas mas não contam para o Lage, mas sendo o Weigl melhor que eles todos, só tem de jogar

cachecolglorioso

Hoje em conversa com um amigo colecionador Alemão, sobre o Weigl, ele disse-me que estão satisfeitos com a saída do jogador e que o Borussia passou de 5º para 2º.

Resolvi verificar os números de Weigl esta época e fiquei parvo... Cada um que tire as suas conclusões... Os dados foram tirados do zerozero, que costuma ter alguns erros, mas todos podem fazer o mesmo exercício.

André Sousa

Citação de: cachecolglorioso em 16 de Junho de 2020, 15:11
Hoje em conversa com um amigo colecionador Alemão, sobre o Weigl, ele disse-me que estão satisfeitos com a saída do jogador e que o Borussia passou de 5º para 2º.

Resolvi verificar os números de Weigl esta época e fiquei parvo... Cada um que tire as suas conclusões... Os dados foram tirados do zerozero, que costuma ter alguns erros, mas todos podem fazer o mesmo exercício.

Faz aí do Benfica com e sem Gabriel.

Depois tira conclusões também.

djac

Citação de: cachecolglorioso em 16 de Junho de 2020, 15:11

Isto vale o que vale.

São números curiosos mas as estatísticas podem não dizer nada se levarmos em conta o momento da equipa. Que eu saiba ainda estão +10 em campo com o Weigl.

Dos jogos que vi não lhe posso apontar nada de errado, bem pelo contrário. Nunca cometeu erros escandalosos para lhe podermos apontar o dedo. Cumpre muito bem a função de médio defensivo. Corta várias jogadas de perigo e acrescenta qualidade de passe.

Aqui o que pode estar em causa é a dinâmica com os colegas de equipa, mas isso já não posso opinar muito visto ser trabalho do seu treinador.

Acho que seria errado da nossa parte estar a culpá-lo pelo estado atual da equipa.

fact121

A quantidade de falacias que vai para aqui é linda