Julian Weigl

Médio, 29 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Hölderlin

Citação de: Damon_Fryer em 02 de Agosto de 2020, 10:09
20 Milhões por um jogador que não acrescenta...

Para isto... há 2 ou 3 miúdos nos B's que fazem o mesmo... ou se calhar até fazem melhor.

Queres o quê? Que ele dobre o Gabriel e faça um slalom sobre o Almeida para fintar o adversário e marcar um golo de antologia a 35 metros, porque veio do Dortmund?

Que Benfica andas a ver, e como exatamente ele pode fazer alguma coisa?

darkwolf

Citação de: Hölderlin em 02 de Agosto de 2020, 10:14

Para isto... há 2 ou 3 miúdos nos B's que fazem o mesmo... ou se calhar até fazem melhor.

Queres o quê? Que ele dobre o Gabriel e faça um slalom sobre o Almeida para fintar o adversário e marcar um golo de antologia a 35 metros, porque veio do Dortmund?

Que Benfica andas a ver, e como exatamente ele pode fazer alguma coisa?

lembras-te daquela conversa

"no porto é que é ,dão tempo aos jogadores para começarem a render"

pois agora toca a aviar dos poucos que ainda fez alguma coisa positiva.

HeijiHattori

Acho que até nos traquinas ha la 2 ou 3 miudos que fazem o mesmo que o Weigl.

TFFS

Citação de: ricardoshearer em 02 de Agosto de 2020, 02:14
Este gajo dá-me saudades do verdadeiro Fejsa, esse sim era cirúrgico, matava as jogadas adversárias e não se dava por ele. Tractor.
Quem acha que o Weigl é esse tipo de jogador e que pode fazer as mesmas funções do Fejsa não sabe ver futebol, para não dizer outras coisas que dariam direito a amarelo

TFFS

Parte do investimento no JJ já vai ser abatido por salvarmos estes 20M investidos no Weigl. É preciso ser-se muito mau para não conseguir aproveitar um dos melhores médios do planeta no tugão.

darkwolf

Citação de: TFFS em 02 de Agosto de 2020, 10:21
Parte do investimento no JJ já vai ser abatido por salvarmos estes 20M investidos no Weigl. É preciso ser-se muito mau para não conseguir aproveitar um dos melhores médios do planeta no tugão.

a ideia com que fico é que o Lage não o queria.

ricardoshearer

Citação de: TFFS em 02 de Agosto de 2020, 10:20
Este gajo dá-me saudades do verdadeiro Fejsa, esse sim era cirúrgico, matava as jogadas adversárias e não se dava por ele. Tractor.
Quem acha que o Weigl é esse tipo de jogador e que pode fazer as mesmas funções do Fejsa não sabe ver futebol, para não dizer outras coisas que dariam direito a amarelo
Ninguém percebe nada de futebol, tirando os entendidos do fórum e os seus fetiches.

Não é lá que ele está a jogar? Então esse comentário é só para dizeres que percebes muita de futabole. Parabéns.

Agora desampara a loja.

BenfiquismoIminente

Citação de: ricardoshearer em 02 de Agosto de 2020, 10:23
Ninguém percebe nada de futebol, tirando os entendidos do fórum e os seus fetiches.

Não é lá que ele está a jogar? Então esse comentário é só para dizeres que percebes muita de futabole. Parabéns.

Agora desampara a loja.

Então e todos os avançados são iguais? Jogam todos na mesma posição.

ricardoshearer

No jogo de ontem fica marcado, por dois situações, a falta de merda que dá o primeiro golo.

E na primeira parte, um lance em que ganha a bola, depois não sabe o que fazer à bola, finta-se a ele próprio e perde a bola.

Muita bom.

TFFS

Citação de: ricardoshearer em 02 de Agosto de 2020, 10:23

Agora desampara a loja.
Não. O comentário é para dizer que ele nunca foi nem nunca será um jogador como o Fejsa. São incomparáveis. Há que inserir jogadores em contextos. Se não o sabes fazer, não contribuas para um assador totalmente patético relativamente às expectativas sobre um jogador.

Posso ter uma tostadeira muito boa. Se eu quiser passar a ferro com ela, vai dar merda. E o que se leria aqui seria "foda-se, não serve para passar a ferro. bom era o passador que tinhamos antes."

Não foi para demonstrar coisa nenhuma. Porque pelos vistos percebo mais que tu. Mas não preciso de o afirmar nem é um status quo. Foi para te mostrar sim que estás errado relativamente ao jogador e ao que esperas dele. Não queres aceitar isso, não aceites.

TFFS

Citação de: darkwolf em 02 de Agosto de 2020, 10:22
Citação de: TFFS em 02 de Agosto de 2020, 10:21

a ideia com que fico é que o Lage não o queria.
No Benfica do JJ vejo-o mais a 8 do que a 6.

ricardofslp

Citação de: ricardoshearer em 02 de Agosto de 2020, 10:27
No jogo de ontem fica marcado, por dois situações, a falta de merda que dá o primeiro golo.

E na primeira parte, um lance em que ganha a bola, depois não sabe o que fazer à bola, finta-se a ele próprio e perde a bola.

Muita bom.

E todas as vezes que nos permitiu sair a jogar da pressão do Porto não interessa?
Passou muito por ele o facto de não estarmos a ser encostados ao nosso meio campo.

Faltas de merda fizeram muitos. Então sobre Pepe e Marega que estavam sempre a espera do encosto para se atirarem para o chão

cachecolglorioso

Mas então que raio de tipo de jogador é Weigl ??? É que ainda não se percebeu... Em campo é um médio defensivo, e que nem sequer precisa de ser transversal, como o foram Javi Garcia, Matic, Witsel ou Fejsa, visto ter Gabriel no lado esquerdo... Portanto só tem que se preocupar, com a metade direita do campo.

A função de médio defensivo é a mais ingrata a seguir ao guarda-redes, está lá para resolver as asneiras que alguém fez mais à frente, se o lateral subiu demasiado, tem de o cobrir, se o ala se deslocou para o centro libertando o lateral adversário, tem de o cobrir, se o central subiu demasiado ou teve de cobrir o outro central, tem de o cobrir... A defender tem de estar pelo em linha com a bola, se estiver atrás dela já fez asneira... Tem de ter capacidade de leitura de jogo para reagir atempadamente (aquela entrada totalmente fora de tempo sobre Danilo, demonstra duas coisas, lento a ler o jogo e lento de movimentos).
Pode ser que JJ faça experiências com ele noutras posições, mas não serve como médio defensivo e tenho dúvidas que sirva como central...

D3viLxxx

Sai João Félix e entra RDT,
Sai Fejsa e entra o Weigl..

Isto mostra o que vale realmente o planeamento do plantel. É importante é tentar valorizar para vender, em vez de se arranjar jogadores para as posições e características mais necessárias, trazem jogadores que além de terem que se adaptar a liga e aos colegas ainda se têm que adaptar a novas funções..

Enviado do meu ASUS_X01AD através do Tapatalk

ricardoshearer

Citação de: ricardofslp em 02 de Agosto de 2020, 10:31
Citação de: ricardoshearer em 02 de Agosto de 2020, 10:27

Muita bom.

E todas as vezes que nos permitiu sair a jogar da pressão do Porto não interessa?
Passou muito por ele o facto de não estarmos a ser encostados ao nosso meio campo.

Faltas de merda fizeram muitos. Então sobre Pepe e Marega que estavam sempre a espera do encosto para se atirarem para o chão
Não estávamos a ser encostados? Só equilibramos quando o Diaz é expulso, tirando isso nem saiamos, o primeiro remate que fazemos à baliza, é senão me engano aos 60 min quando este menino já não estava em campo.

Épa eu estou me a barimbar se ele já foi bom jogador ou não, se ele será bom jogador ou não. A analise tem que se fazer no presente. E no presente seja culpa dele ou não. Eu não acho que seja uma mais valia.