Julian Weigl

Médio, 29 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

TexGenius

Para jogar assim mais vale jogar mais recuado, num esquema de três centrais!

ppfinder

Desde que o contratámos foi sempre a cair a pique. Coincidências ...

Unicampeao

Citação de: ppfinder em 15 de Setembro de 2020, 22:19
Não sei onde está a dúvida.. um médio de 20
Milhões de euros.. que só passa para trás e para o lado!? Macio!? Número 6!? Não me fodam..
Correr com este é com o grimaldinho.. que a defender é uma nódoa

Carminati

Quantas derrotas mais até reconhecer-mos que temos de fazer uma imparidade neste activo tóxico?

Marc:slb

Confesso que para ter um gajo que jogue assim, podes ir buscar um gajo da 1a divisao portuguesa por 2M e faz o mesmo trabalho!

Overrated pra caralho!
É preciso julgar o que faz "ATUALMENTE" e nao o que ja fez la fora...

ForçadoBloqueio

E adivinhem lá, é mais um jogador que entra para os meus 90% de acerto. O Benfica precisa de despachar os conas de sabão todos que lá andam dentro e cá fora, são completamente nocivos ao Benfica! SÓ NOS FAZEM MAL, CARALHO! Não é crime nem heresia dizer mal de jogadores do Benfica, principalmente quando eles são verdadeiramente maus! Querem escorraçar-me daqui...metam mas é os olhos no que digo, aqui neste doente mental!

s0ares

Erro de casting. Faz mais parte do problema que da solução.

Contratamos para quê mesmo? Para 8 ou para 6?

Quem no scouting achou que encaixava numa dessas posições?

É urgente colocar no clube alguém que percebe verdadeiramente de futebol.

ARRG

Citação de: ppfinder em 15 de Setembro de 2020, 22:19

vieirah1904

Não é um 6, não é um 8, não é um central.

A verdade é que não evoluiu nada desde que chegou.

tomaz

Citação de: ForçadoBloqueio em 15 de Setembro de 2020, 22:24
E adivinhem lá, é mais um jogador que entra para os meus 90% de acerto. O Benfica precisa de despachar os conas de sabão todos que lá andam dentro e cá fora, são completamente nocivos ao Benfica! SÓ NOS FAZEM MAL, CARALHO! Não é crime nem heresia dizer mal de jogadores do Benfica, principalmente quando eles são verdadeiramente maus! Querem escorraçar-me daqui...metam mas é os olhos no que digo, aqui neste doente mental!
É verdade. Infelizmente. Não quiseram o regresso do Renato..

ARRG

Tem que sair, chega fdx

GTtdi_SLB

o novo samaris...chega com cartel até que recua para central e daí passa para a alçada da seguradora devido a lesöes.

Benfiquista_

GTtdi_SLB

Citação de: ForçadoBloqueio em 15 de Setembro de 2020, 22:24
porque buscas ter razäo?? é o Benfica que está em causa, cada vez mais na lama, na merda, mal tratado e mal gerido

zezima

Não compromete,mas também não acrescenta..jogador mediano