Julian Weigl

Médio, 29 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

.:VMPT:.

Citação de: unum em 15 de Setembro de 2020, 23:47
Citação de: .:VMPT:. em 15 de Setembro de 2020, 23:43
Citação de: unum em 15 de Setembro de 2020, 23:36
Há pequenos momentos que podem definir toda a carreira de um profissional do futebol. Como o impacto que teve a substituição do Torres pelo Pacheco na carreira do Carlos Queiroz.

Talvez no caso do Vieira, esse momento tenha sido a vinda de Weigl invés do Renato Sanches.

Futebol, essa arte apaixonante e cheia de mistérios...

Torres pelo Capucho....

Foi mesmo pelo Pacheco.
https://www.zerozero.pt/text.php?id=5360

Andei estes anos todos com a ideia que tinha sido o Capucho a fechar à esquerda....

P. S: já vi o que queria....  Efetivamente foi essa a substituição de jogadores, mas em campo, quem fechou à esquerda foi o Capucho... Ele é que substituo o Paulo Torres na posição de campo....

MrCobb

Citação de: TeamRocket37 em 15 de Setembro de 2020, 23:44
Não sei porque não são treinadores do PSG, percebem mais de futebol que Tuchel...
Aquilo no fim estava a correr bem ao Tuchel no BVB... Aliás o Weigl até era encostado a central porque se calhar não servia a 6...

matadu

Eu sou fã dele e até eu consigo ver que tem de fazer muito melhor

Arriscar mais no passe vertical, progredir mais com a bola e ser mais agressivo a defender.

Tem muito mais qualidade do que aquilo que aparenta. Parece que tem medo de arriscar e perder a bola, até irrita por vezes. Tem de oferecer mais ao jogo.

O sistema também não o favorece, mas mesmo assim.

BetterMind

Citação de: MrCobb em 16 de Setembro de 2020, 00:02
Não sei porque não são treinadores do PSG, percebem mais de futebol que Tuchel...
Aquilo no fim estava a correr bem ao Tuchel no BVB... Aliás o Weigl até era encostado a central porque se calhar não servia a 6...
Tuchel... esse conquistador de títulos na Alemanha

Léo_SLB20

Temos que contratar um 6 ou 8 para dar porrada no meio campo com ele atrás aquilo é uma avenida ... a culpa não é dele , é de quem mete um 10 a jogar ao lado dele ... os melhores jogos dele foi quando jogou com o Samaris

ForçadoBloqueio

Esse é o que apanhou no cu do Vilas Boas há dois dias, não é? Só para confirmar! :2funny:

iSLBenfica

Citação de: rkc em 15 de Setembro de 2020, 23:41
Posiciona-se como nenhum outro do plantel e equilibra toda a equipa.

Eu gostei. Fez o que lhe pedem.

Recuperar bolas e destruir jogo é que é mentira.

teoricoslb

Não é um 6 digno desse nome... Talvez pudesse dar um bom 8, mas até nessa posição tenho muitas dúvidas. Para central talvez fosse mesmo a melhor posição. É urgente tira-lo da equipa. Tino e Gabriel (ou contratação) e ficamos muito mais fortes no meio campo. Ah e jogar com um ponta de lança parecendo que não, dá jeito....

Eli_Fernandes

Já fizeste uma análise realista do desempenho do jogador no nosso clube? O passado dele agora pouco importa. São cada vez menos os que vêm aqui ao tópico dispararem com esse tipo de declarações. Cada vez mais existe pessoal a resignar se ao fiasco que foi a sua contratação. É ou não uma mais-valia para a equipa? Ficámos ou não piores desde o primeiro jogo dele, contra o Aves 2-1. Basta ver as estatísticas do número de golos que sofremos antes de Weigl e depois de Weigl. Não há coincidências. Banco, já!!!

adeptoBancada

Epá vendam o Weigl pelos mesmo 20M.

O homem não tem culpa, mas não pode jogar a 6 neste meio campo a 2, na tática fetiche do JJ. Ele no banco nunca fica por causa do nome. Por isso o melhor é sair e desejar boa sorte.

adeptoBancada

Citação de: Léo_SLB20 em 16 de Setembro de 2020, 00:07
Temos que contratar um 6 ou 8 para dar porrada no meio campo com ele atrás aquilo é uma avenida ... a culpa não é dele , é de quem mete um 10 a jogar ao lado dele ... os melhores jogos dele foi quando jogou com o Samaris
Outra vez arroz.

ppfinder

Quando um gajo só é bom com x ou y em campo, está tudo explicado do que realmente vale.

Baron_Davis

Citação de: teoricoslb em 16 de Setembro de 2020, 00:17
Não é um 6 digno desse nome... Talvez pudesse dar um bom 8, mas até nessa posição tenho muitas dúvidas. Para central talvez fosse mesmo a melhor posição. É urgente tira-lo da equipa. Tino e Gabriel (ou contratação) e ficamos muito mais fortes no meio campo. Ah e jogar com um ponta de lança parecendo que não, dá jeito....

central como, se tem a agressividade de um Ferro?

tomaz

Citação de: djhifi em 15 de Setembro de 2020, 22:39
Este gajo não falha um passe. Mas há aqui gente a criticá-lo mais do que a certas vacas sagradas.
Além de que jogar com Taarabt ao lado, não ajuda.

Só entendidos, portanto.
Quem não arrisca não falha. Quem não joga também não erra... Não tem qualidade para jogar neste sistema, nem a 6 nem a 8. Zero intensidade. É uma plataforma giratória de passes, especialmente para trás e para o lado

bzouk

Citação de: Baron_Davis em 16 de Setembro de 2020, 00:30
Citação de: teoricoslb em 16 de Setembro de 2020, 00:17

central como, se tem a agressividade de um Ferro?
Ou de um Garay.