Julian Weigl

Médio, 29 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

ItsY2Inferno

Quem pede mais agressividade à la Fejsa então não conhece o jogador.

Isso não é as características do Weigl, esqueçam isso, o Fejsa é um trinco, o Weigl é um pivô defensivo

Eu acho que o problema não é o Weigl mas sim quem joga ao lado dele

Kyoto

Aquele 2-0 nao pode acontecer. O jogador do paok correu mais do que meio campo sem ninguem recorrer a falta para o travar. O weigl tem de ser agressivo nesse aspecto. Com o samaris em campo nao tinha passado da linha do meio campo

j.j.

Tanta merda com este jogador e afinal o que trouxe de novo (e melhor) desde que chegou????? Nada, pelo contrário o Benfica entrou numa espiral de derrotas e se já jogava pouco, começou a jogar...nada. Não é o único culpado, longe disso mas é mais um barrete à La Vieira para enganar os sócios. Ainda não compreenderam que neste momento um jogador estrangeiro para vir para o Benfica, das duas uma: ou é jovem e vem para a Europa para se potenciar e ser vendido o mais rapidamente possível, ou é "velho" e já ninguém o quer nos grandes clubes europeus. E depois temos os outros que vêm de um campeonato competitivo para Portugal. Se efetivamente fosse mesmo bom alguma vez vinha para o Benfica???
salvo as devidas proporções, vir do Dortmund para o Benfica é a mesma coisa que sair do Benfica para o Paços de Ferreira ou Rio Ave...

ABenficaC

O Jorge Jesus dos jogadores.

Faz e acontece. A culpa é do azar e dos outros. É especial mas ninguém o quis. Tem um trabalho fantástico, que claro, só os entendidos percebem. É craque mas precisa que uma equação de grau 543 aconteça para isso se ver.

tmsdiogo

Pessoalmente, parece-me fazer mais parte do problema, do que da solução.

fabioLupi

Citação de: Kyoto em 16 de Setembro de 2020, 08:14
Aquele 2-0 nao pode acontecer. O jogador do paok correu mais do que meio campo sem ninguem recorrer a falta para o travar. O weigl tem de ser agressivo nesse aspecto. Com o samaris em campo nao tinha passado da linha do meio campo
Vai lá ver quem o deixou passar. Acho que estás a confundir o weigl com o tarabat. O tarabat tem o adversário de frente e deixa o passar.

MrCobb

Citação de: ItsY2Inferno em 16 de Setembro de 2020, 06:34
Quem pede mais agressividade à la Fejsa então não conhece o jogador.

Isso não é as características do Weigl, esqueçam isso, o Fejsa é um trinco, o Weigl é um pivô defensivo

Eu acho que o problema não é o Weigl mas sim quem joga ao lado dele
Ninguém pede que tenha agressividade pois ele não é esse tipo de jogador, o problema é sempre de quem joga ao lado mas se calhar ele é que não é o tipo de jogador que precisamos para 6.
Ou então que avança para 8 mas terá sempre dificuldades neste esquema.
Vamos mudar tudo a volta de um só gajo?

MrCobb

Citação de: fabioLupi em 16 de Setembro de 2020, 08:21
Citação de: Kyoto em 16 de Setembro de 2020, 08:14
Vai lá ver quem o deixou passar. Acho que estás a confundir o weigl com o tarabat. O tarabat tem o adversário de frente e deixa o passar.
Se o deixou passar ele tem que lá ir e matar o lance, não é 6 para este esquema que se pare de inventar. Que joga a 8.

vermelhao_33

Para um meio Campo a dois nao serve. Joga a gasoleo e e pouco agressivo.

E mais um equivoco na politica desportiva vierista. Contratasse um gajo com qualidade mas sem qualquer enquadramento desportivo.

JoaoRSantos

O Weigl é tipo aquele carro ou telefone caro que acabamos de comprar, não queremos dizer mal porque demos uma carrada de dinheiro por ele.

DiogoBatista

Desde que chegou aquele meio campo parece manteiga

ABenficaC

quando jogávamos com tratores a 6, era a nossa melhor cara nos ultimos anos. Mas não percebo nada de futebol e a culpa de não ver nada neste craque planetária é minha.

PedroBenfica

Então mas não se dizia que este era um cracalhão e que foi a contratação do século?
Estou a ver é que mais parece que é um flopalhão que o Dortmund percebeu bem o que ia dar e que o meteu a andar antes que se desse pelo fiasco.

Montano89

Será difícil resultar neste modelo de jogo, nem o Jesus o supra-sumo potenciador de jogadores vai conseguir retirar algo daqui. Tomara estar errado.

Quem joga ao lado também não ajuda e abona a seu favor, anda por ali sozinho a apagar os fogos.

A qualidade é inegável, é um senhor jogador... mas temo que se vá perder por aqui.

Manfred von Richthofen

20M€ custou o Weigl e sinceramente ainda não se viu nada de jeito, aliás é uma coincidência do crl o homem entrar no mercado de inverno na equipa e esta iniciar uma queda livre que parece não ter fim