Julian Weigl

Médio, 30 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

SLusoB

Venha de la um com essa palavra magica "intensidade" e com caparro. Uma pena se sair o Weigl, mas ja nao me choca.

djhifi

Citação de: Pedr'homme em 20 de Julho de 2021, 17:50
Citação de: Spartacus em 20 de Julho de 2021, 17:41
Citação de: Smballs em 20 de Julho de 2021, 17:38
quais os valores envolvidos ??
nenhuns, as pessoas que querem vender o weigl não têm valores.
Nem o Weigl, só se for para o ballet

Jaime Pacheco, és tu?

djhifi

Citação de: glorioso41 em 20 de Julho de 2021, 19:25
Não é bom 6 nem é bom 8 dito isto venham de lá os 30M.

#Por-um-Benfica-com-mais-Gabriéis-e-Taarabts

djhifi

Citação de: _JonasThern_ em 20 de Julho de 2021, 20:58
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 20 de Julho de 2021, 19:24
Citação de: _JonasThern_ em 20 de Julho de 2021, 19:06
Qual a característica em que o Weigl é realmente forte?

Saber jogar futebol. Algo que irrita os fãs de cavalos cujas características fortes se resumem a dar porrada e bater bombo.

Saber jogar futebol é uma característica polémica que pode tirar do sério alguns adeptos mais sensíveis.

Tas muito nervoso.

Ele não está nervoso, limitou-se a dizer factos com os quais muitos concordam. Eu sou mais um.

A tua pergunta é que foi meio que sem sentido, se me permites. Sobretudo tendo em conta o resto dos parceiros do meio-campo que existem no plantel.

No tópicos desses não te vejo lá a fazer esse mesmo tipo de perguntas.

Carminati

Não consegue brilhar porque os colegas sao fraquinhos.

Em poucos minutos João Mário destroi essa teoria.

Smballs

Se me garantissem que o dinheiro da venda do Weigl, era utilizado no musrati..... Era já!

O pior é se não é...

_JonasThern_

Citação de: djhifi em 20 de Julho de 2021, 21:16

Saber jogar futebol. Algo que irrita os fãs de cavalos cujas características fortes se resumem a dar porrada e bater bombo.

Saber jogar futebol é uma característica polémica que pode tirar do sério alguns adeptos mais sensíveis.

Tas muito nervoso.

Ele não está nervoso, limitou-se a dizer factos com os quais muitos concordam. Eu sou mais um.

A tua pergunta é que foi meio que sem sentido, se me permites. Sobretudo tendo em conta o resto dos parceiros do meio-campo que existem no plantel.

Que o Benfica tem um plantel de merda já eu sei. Agora, não é por isso que vou andar aqui a dizer que o Weigl é isto e aquilo quando ainda não mostrou nada. Quanto aos restantes, acho que é mais ou menos pacífico que não temos um jogador de calibre. Um. Weigl incluído para mim.

Atlas1

Florentino e Weigl
João Mário a fazer de Ramires, e Rafa livre na esquerda.
Gonçalo Ramos e Vinícius à frente.
Volta ao 442, que no Tugao é mais eficaz.

bzouk

Citação de: Atlas1 em 20 de Julho de 2021, 22:22
Florentino e Weigl
João Mário a fazer de Ramires, e Rafa livre na esquerda.
Gonçalo Ramos e Vinícius à frente.
Volta ao 442, que no Tugao é mais eficaz.
Gosto. Muito.

J_PN

Citação de: bzouk em 20 de Julho de 2021, 19:41
No tópico do Matic havia quem preferisse o Yebda  ;D

O Yebda jogava muito. Tem aquele problema típico dos jogadores do norte de África, gostam mais de outras coisas  ;D

Se tem ficado para 2009/10 podia ter tido carreira bem diferente.

bzouk

Citação de: J_PN em 20 de Julho de 2021, 22:36
Citação de: bzouk em 20 de Julho de 2021, 19:41
No tópico do Matic havia quem preferisse o Yebda  ;D

O Yebda jogava muito. Tem aquele problema típico dos jogadores do norte de África, gostam mais de outras coisas  ;D

Se tem ficado para 2009/10 podia ter tido carreira bem diferente.
Eu não desgostava... Mas daí a comparar sequer com o craque Matic.

S-Line

Que bipolaridade fdx.
Agora não vale um caralho.

Enquanto insistem em olhar para a árvore e não para a floresta não iremos passar disto . Carrocel.

djhifi

Citação de: _JonasThern_ em 20 de Julho de 2021, 21:46

Tas muito nervoso.

Que o Benfica tem um plantel de merda já eu sei. Agora, não é por isso que vou andar aqui a dizer que o Weigl é isto e aquilo quando ainda não mostrou nada. Quanto aos restantes, acho que é mais ou menos pacífico que não temos um jogador de calibre. Um. Weigl incluído para mim.

Ainda não mostrou nada tirando o facto do meio-campo cair sempre que ele saía  ;D

_JonasThern_

Citação de: djhifi em 20 de Julho de 2021, 23:07
Citação de: _JonasThern_ em 20 de Julho de 2021, 21:46

Tas muito nervoso.

Ainda não mostrou nada tirando o facto do meio-campo cair sempre que ele saía  ;D

Quem te ouvir parece que o Benfica dominava os jogos a seu bel-prazer com
o rapaz em campo.

Sexta-Feira

Este jogador não tem descanso fodasse.

Estão a ver a foto do tópico? Com o Weigl a tapar os ouvidos?

Pronto... Aquilo é basicamente uma indirecta do moderador ou colaborador responsável pelos tópicos. Uma inderecta à quantidade de merda que se diz sobre este jogador todos os dias.

Como é possível este tópico ser alvo todos os dias de gente que não percebe um caralho de futebol! Expliquem-me se faz favor que crime cometeu o Weigl!

Marram, marram e marram!
Enquanto não for vendido e meterem lá um cepo de 2M a distribuir fruta não descansam.