Julian Weigl

Médio, 30 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

minimix

eaglerp

Bom jogador, mas precisamos de um 6 com outras caracteristicas e mais forte fisicamente nos duelos

LFVL

Citação de: eaglerp em 28 de Julho de 2021, 20:02
Bom jogador, mas precisamos de um 6 com outras caracteristicas e mais forte fisicamente nos duelos

Precisamos é de um treinador que saiba por as peças a render..

_JonasThern_

eaglerp

Citação de: LFVL em 28 de Julho de 2021, 20:04
Citação de: eaglerp em 28 de Julho de 2021, 20:02

Precisamos é de um treinador que saiba por as peças a render..
Também

Sexta-Feira

Já tinha dito no outro dia que este tópico era o tópico do algodão.
Continuará a ser.

Mariachi

Citação de: Abdullah em 28 de Julho de 2021, 19:50
Trocava este pelo William na hora.

Aos 60 minutos?

Só se precisassemos de aguentar o resultado.

bzouk

Citação de: Diavolo Rosso em 28 de Julho de 2021, 19:16
Uma coisa é que não falam...

Pouco tempo depois deste cepo alemão ter chegado a Portugal, começaram a surgir os primeiros casos de covid-19 em terras lusas...

rUa CePo AlEmÃO.
Eu acrescento, depois dele chegar o presidente e dois administradores da SAD já foram constituídos arguidos.

S1Benfica

Citação de: Sexta-Feira em 28 de Julho de 2021, 20:17
Já tinha dito no outro dia que este tópico era o tópico do algodão.
Continuará a ser.
Mas disso não duvides mesmo.

Era tão fácil dizer bem dos pézinhos e passes laterais do Weigl...

Liveforever

Citação de: Abdullah em 28 de Julho de 2021, 19:50
Trocava este pelo William na hora.

Neste fórum temos adeptos do porto do sporting, do olympiakos, do paok. Descobri agora que temos do betis também.

Smballs

Há uma desresponsabilização ao Weigl que me custa a entender .... O cebolinha custou 20 paus, é uma vergonha, não rende, etc etc... O darwin custou 25 paus, idem idem aspas aspas.... Este custou 20 paus, mas joga sempre bem e é o melhor da cantadeira.... Sou eu que tenho azar, pois raramente o vejo a fazer alguma coisa de jeito... Aliás é mais as vezes que não o vejo de todo ....

Enfim opiniões...

Sexta-Feira

Citação de: Smballs em 28 de Julho de 2021, 22:13
Há uma desresponsabilização ao Weigl que me custa a entender .... O cebolinha custou 20 paus, é uma vergonha, não rende, etc etc... O darwin custou 25 paus, idem idem aspas aspas.... Este custou 20 paus, mas joga sempre bem e é o melhor da cantadeira.... Sou eu que tenho azar, pois raramente o vejo a fazer alguma coisa de jeito... Aliás é mais as vezes que não o vejo de todo ....

Enfim opiniões...

Tens de ir ao oftalmologista.

Smballs

Citação de: Sexta-Feira em 28 de Julho de 2021, 22:16

Enfim opiniões...

Depois de algumas opiniões aqui no tópico, fui mesmo..... Mas continuo a ver bem... 🤣🤣🤣🤣

Sexta-Feira

Citação de: Smballs em 28 de Julho de 2021, 22:20
Citação de: Sexta-Feira em 28 de Julho de 2021, 22:16

Enfim opiniões...

Depois de algumas opiniões aqui no tópico, fui mesmo..... Mas continuo a ver bem... 🤣🤣🤣🤣

No you dont

orlando77

Citação de: Sexta-Feira em 28 de Julho de 2021, 19:44
Citação de: S1Benfica em 28 de Julho de 2021, 19:39
Citação de: Sexta-Feira em 28 de Julho de 2021, 19:33
Citação de: S1Benfica em 28 de Julho de 2021, 19:29
Citação de: Sexta-Feira em 28 de Julho de 2021, 19:23
Citação de: S1Benfica em 28 de Julho de 2021, 19:17
Citação de: Sexta-Feira em 28 de Julho de 2021, 19:15
Citação de: S1Benfica em 28 de Julho de 2021, 19:09
Citação de: Sexta-Feira em 28 de Julho de 2021, 18:17
Citação de: S1Benfica em 28 de Julho de 2021, 18:07
Citação de: Polygraph em 28 de Julho de 2021, 17:56
Citação de: S1Benfica em 28 de Julho de 2021, 17:53
Citação de: Polygraph em 28 de Julho de 2021, 17:51
Citação de: S1Benfica em 28 de Julho de 2021, 17:43
Citação de: N1c0 em 28 de Julho de 2021, 17:41
Citação de: S1Benfica em 28 de Julho de 2021, 17:38
Citação de: Polygraph em 28 de Julho de 2021, 17:30
Citação de: S1Benfica em 28 de Julho de 2021, 17:09
Citação de: Polygraph em 28 de Julho de 2021, 16:47
Citação de: S1Benfica em 28 de Julho de 2021, 16:21
Citação de: Polygraph em 28 de Julho de 2021, 10:02
Este tópico é delirante.

De indivíduos a dizer que devia jogar o Otamendi a 6 que teríamos feitos mais pontos, outros a dizer que o Weigl (médio mais defensivo da equipa que, em construção, junta aos centrais) é mau porque não cria oportunidades de golo, acabando em malta a vaticinar que vai perder o lugar para um gajo que ainda não jogou um minuto no Benfica e que aposto que ninguém viu mais que um vídeo do youtube...

Alguém disse aí atrás e bem, é como o algodão este tópico...
Oi?

Eu não disse que Otamendi deveria jogar a 6, disse que se tivesse jogado teríamos tido mais pontos.

Mas acho que isto é óbvio...

Claro que é óbvio. O Otamendi jogar num sítio onde nunca jogou na carreira (pelo menos regularmente, não venhas tu dizer que no Valência x Elche de 2010 jogou 23 minutos nessa posição) e para o qual não tem quaisquer características que levem a crer que seria uma boa adaptação, logicamente que traria mais pontos para o Benfica.

Então não é óbvio?  :D
Era para pessoal como tu perceber que, quase qualquer coisa, não seria a via aberta que muitas vezes foi o meio campo do Benfica.

Mais uma vez repito, Benfica 2019/20, pré Weigl:
1º Lugar, com quatro pontos para o FCP e 15 para o SCP. (5 golos sofridos)

Benfica 19/20, pós Weigl:
Classificação Final que conhecemos. (26 golos sofridos)

Foi claramente a troca Samaris/Gabriel - esses craques!!! - por Weigl que levou ao descalabro de 2019/2020. Nem foste ganhar 0-2 a Alvalade com o Weigl, nem nada.

Mas se achas que a perda do campeonato se ficou a dever à troca de 1 jogador que é claramente melhor que os 2 que foi substituir - e isso sim, é óbvio - só mostra que vou estar a perder o meu tempo a conversar contigo.

Que se meta o Otamendi ou o Svilar a 6, essa é que é a solução!
O Benfica perdeu o campeonato porque não estava preparado para ter um jogador de Mega Classe Mundial. Ninguém sabe jogar com ele.

Claramente, deveriam ter mantido a baixa qualidade e venceriam fácil. Assim olha...no ano seguinte mais do mesmo.

Também se pode associar a perda do campeonato à saída do Gabriel do 11 ou à falta de público nos estádios. É fácil fazer aferições dessa natureza.
Concordo, plenamente.

(sei é que com Weigl não melhorámos nadinha)

Só uma questão - eu sou massoquista, eu sei.

Em janeiro de 2020, um rapaz chamado Erling Haaland, juntou-se ao Dortmund. O Dortumund, nessa data, estava a 3 pontos do Bayern.

Acabou esse campeonato, em 2.º, a 13 pontos do Bayern.

E espanta-te, no ano em que o Haaland faz a época toda, acabaram em 3.º e com menos pontos que no ano em que entrou a meio.

Podemos então - segundo a tua brilhante teoria - concluir que o Haaland não presta e que piorou a equipa?
Infelizmente sim.

Trocaram o suplente Weigl por Haaland...e perdemos todos.

Confesso que já estava a pesquisar por outros jogadores transferidos em janeiro, noutras posições, à espera que tentasses, no mínimo, defender a tua teoria.

Substimei a tua capacidade de não dizer nada de consequente  :2funny:

Vou voltar à minha teoria anterior e deixar de perder tempo...
Não te quero decepcionar, muito menos queria que o Weigl me decepcionasse.

O meu desejo é que o Weigl me cale, mas não terá muito tempo para tal, por ser insuportável, para o Benfica, mantê-lo.
Acredito que será emprestado a uma ASRoma ou assim
, no final do mercado.

PS: Em relação ao que escreveste, pesquisa por exemplo, a entrada (reingresso) do Pepe no FCP.

Isso já é implicância não tem outra justificação.

Eu li mesmo "emprestar o Weigl"!

O nosso melhor jogador!

E vamos buscar quem?

O William ??
Meu Deus...

Sabes o que é insustentável? É ter jogadores como o Pizzi, Almeida, Gabriel e etc... A mamar em milhões para passear em campo.

O Weigl é só o nosso melhor jogador no momento.

Emprestar o Weigl???
Eu não disse o que quero, disse o que irá acontecer.

Obviamente o que quero é que apareça alguma alma caridosa que nos pague pelo Weigl o que já gastámos nele (cerca de 33M).

Como ninguém está interessado (como já não estiveram na vinda) por pagar 33M+7Mx5+prémio de assinatura...sim, não vejo outra solução que não o empréstimo.

Falta aí o subsídio de alimentação.
Não te esqueças.
Corrige e indica o que não bate certo...

O que não bate certo é o ódio.
Se fosse um jogador fraco, se fosse irrelevante, se fosse um Almeida ou um Gabriel que só comem dinheiro ao Benfica.

Mas o Weigl é um dos melhores se não for o melhor.

Justifica o vencimento.

Não é normal que os melhores sejam mais bem pagos?

Olha o JJ por exemplo, só faz merda desde que chegou e ganha bem.
Esses é que têm de ser criticados.

Agora o Weigl?
O bombeiro 24h é que tem de ir às sua vida.

Porque não é um trinco à moda racha lenha.

"Onde já se viu o Weigl! Que passarinho. Em vez de mandar logo duas pauladas!"

Spoiler
E ele até manda algumas, o problema é a arbitragem que não perdoa. Não se chama Palhinha.
[fechar]
Não é ódio, é desespero.

O Weigl é o jogador mais caro da história do Benfica...e rende bastante pouco (relativamente).

Ficar com ele mais um ano, arriscando mais uma temporada global fraquinha, fará com que chegue aos 40M a 2 anos do final de contrato. E depois?

Percebo os românticos mas, eu quero é que o Benfica ganhe.

Rende pouco como?!?!
Ele é dos melhores!

Que conversa é essa de render pouco?

Muito faz ele com este meio campo ridiculo.

Ficar quietos e não estragar o que está bem.

Arriscar uma época má é com a cambada de cepos que já deviam ter sido vendidos. E que todos juntos custam milhões e milhões ao Benfica.

A começar pelo JJ.
Imagina que não vendes Weigl nos próximos 2 anos.

Arriscas perder 50 e tal milhões, se sair de borla, ou renovas, entretanto, lançando o jogador para os 70M?

Jogar com o Tino, no último ano e meio, custava 2ou3M. Podendo somar a sua valorização, numa futura venda.

Jogar com Weigl custou mais de 30M.

A diferença que ainda faz mais diferença foi que com o Florentino fomos Campeões, com o mais caro da História...vencemos "bola".

Florentino!?

Oh meu amigo...

Mete o Florentino no meio campo e levamos 4 ou 5 todos os jogos...

pensei que já tinha lido tudo por aqui... mas afinal... não!