Julian Weigl

Médio, 30 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Jonimane

Citação de: Lost_88 em 04 de Agosto de 2021, 19:38
Joga muito, resto é treta.

Com bola entendeu-se muuto bem com o JM.
Sem, acho que iam muitas vezes os dois para a mesma zona, deixando espaço ao lado. Defensivamente tem por onde crescer, agora que trata bem a bola e entrega muito bem curto e longo não há dúvida.

Birk

Citação de: Survivor em 04 de Agosto de 2021, 20:07
Citação de: Birk em 04 de Agosto de 2021, 20:04
Ocupou mal os espaços na primeira parte que foi bem fraca. Ligou o chip e melhorou muito na segunda parte. JM + Weigl tem tudo pra ser um meio campo equilibrado.

Pelo contrário.

Na primeira parte andou a tentar ajudar o Diogo porque o Pizzi não desceu.

Na segunda parte o Rafa passou para a direita e tapou o defesa esquerdo do Spartak, bastou isso para acabar com o problema.

Ter médios defensivos que estão sempre a correr para ajudar os laterais é meio caminho andado para termos o famoso buraco no meio campo.

Sim, acho que falamos do mesmo.
No fundo não ocupou bem os espaços porque teve que fazer o que fez muitas vezes o ano passado que é fazer de bombeiro. E por isso deixou mais buracos e o spartak teve mais espaço.
Na segunda parte já conseguiu ser mais estável e constante e mostrar outras qualidades

ivanslb1990

epha quero 2 filhos teus..1 na da!|! fodasse que jogo

djhifi

Citação de: Carminati em 04 de Agosto de 2021, 18:59
Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Agosto de 2021, 18:56
Citação de: Carminati em 04 de Agosto de 2021, 18:49
Mais do mesmo.

Impossível a equipa subir de nivel com este a titular.
percebes tanto disto como eu de salto com vara  :estrelas:

É continuar com ele a titular ate perdermos todas as competições outra vez

Tens a mesma noção causa-efeito do que os astecas que sacrificavam pessoas para terem boas colheitas.

NSC

Citação de: Jonimane em 04 de Agosto de 2021, 20:10
Citação de: Lost_88 em 04 de Agosto de 2021, 19:38
Joga muito, resto é treta.

Com bola entendeu-se muuto bem com o JM.
Sem, acho que iam muitas vezes os dois para a mesma zona, deixando espaço ao lado. Defensivamente tem por onde crescer, agora que trata bem a bola e entrega muito bem curto e longo não há dúvida.
Iam para a mesma zona com bola porque assim atraem os adversários e dão espaço aos colegas. Como dificilmente perdem a bola, podem dar-se ao luxo de fazer isso.

P.S.: Li mal. «Escreveste sem bola». :)

Cloughie

Não ter uma barata tonta ao lado, ajuda.

Survivor

Citação de: Birk em 04 de Agosto de 2021, 20:10
Citação de: Survivor em 04 de Agosto de 2021, 20:07
Citação de: Birk em 04 de Agosto de 2021, 20:04
Ocupou mal os espaços na primeira parte que foi bem fraca. Ligou o chip e melhorou muito na segunda parte. JM + Weigl tem tudo pra ser um meio campo equilibrado.

Pelo contrário.

Na primeira parte andou a tentar ajudar o Diogo porque o Pizzi não desceu.

Na segunda parte o Rafa passou para a direita e tapou o defesa esquerdo do Spartak, bastou isso para acabar com o problema.

Ter médios defensivos que estão sempre a correr para ajudar os laterais é meio caminho andado para termos o famoso buraco no meio campo.

Sim, acho que falamos do mesmo.
No fundo não ocupou bem os espaços porque teve que fazer o que fez muitas vezes o ano passado que é fazer de bombeiro. E por isso deixou mais buracos e o spartak teve mais espaço.
Na segunda parte já conseguiu ser mais estável e constante e mostrar outras qualidades

Tudo questão táctica.

O Benfica do JJ tem sempre problemas de estrutura, o JM equilibra melhor a equipa do que o Gabriel/Pizzi/Adel e ai ajuda bastante, mas o problema mais grave é mesmo ter jogadores como Pizzi e Rafa nas alas, que se desligam do jogo e dão imensos problemas aos laterais.

O numero de vezes que vemos os laterais em situações de 2 contra 1 são ridiculas, obviamente o Weigl(que é tacticamente evoluido) vai tentar cobrir essas situações e depois tens duas hipoteses, ou ninguem tapa o buraco (Pizzi e Gabriel sobretudo nunca conseguem) ou vai lá o outro médio que vai continuar em desvantagem.

O facto do JJ ter por uma vez visto que tinha de por o Rafa no lugar do Pizzi e pedir-lhe para fechar fez a diferença toda.

Agora imagina esta equipa mas com médios que cobrem os laterais adversários e não joguem a passo.

The Eagle 10

Não presta diziam aqui.

Alguns até queriam trocar pelo trambolho do William Espantalho fdx  :estrelas:

Castro_SLB

Dupla de classe juntamente com João Mário.

NoNickBoy

Jmarques10

Vender e apostar no Samaris e Gabriel.

Golden_Adler

Por 2x que nao sai na pressao e quase sofremos golo.
Contra equipas mais fortes tem que jogar Meiete ou Tino

Ruka_SLB

Citação de: Cloughie em 04 de Agosto de 2021, 20:13
Não ter uma barata tonta ao lado, ajuda.
Mesmo assim, acho pouco intenso para um meio campo a 2 , acho que com um 6 mais intenso ao lado dele seria perfeito

Lost_88

Imaginem se jogasse alguma coisa.

xeriff

Só funciona com 3 centrais